Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogatina

AutorMensagem
JogatinaResposta:#1
Alô, seguinte.. To sem PC, muito porem Stive pensando em jogar com H lera toda um map de sobrevivência qualquer dia aí. Oq acham? Por enquanto n vai dar pq to sem note, mas logo minha irmã cola aqui trazendo o meu.

Atualizado 03/12/2014

Atenção, a Jogatina foi marcada para o dia 20/12/2014 a partir das 20:00 (Madrugada de Terraria Guide big smile)

Última edição por Katsuga em Qua 03 Dez 2014, 07:19, editado 1 vez(es) (Razão : Porque o barato é loko)

em Seg 01 Dez 2014, 07:07
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#2
>Sobrevivência

Boa sorte pra fazer o pessoal jogar :v

em Seg 01 Dez 2014, 12:06
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#3
Eu jogo.

em Seg 01 Dez 2014, 12:42
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#4
Dependendo de quando marcarem eu jogo também '-'

em Seg 01 Dez 2014, 13:52
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#5
eu talvez jogo...eque tenho problemas pra se conectar em servers

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Seg 01 Dez 2014, 15:08
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#6
Poh cara, sobrevivência vai ser tenso juntar a galera. Um outro problema é a data das jogatinas, podem demorar semanas para que todos possam estar online de novo.

em Seg 01 Dez 2014, 18:13
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#7
Ué, combina um dia que td mundo marca compromisso de jogar caraleo.. Vamo marcar pro dia 20/12?!

LOL Katsuga, cê é loko? Pq tão longe assim? oO
R: Pra dar tempo de todo mundo se programar e tals, vai ser "A jogatina", vamos varar a noite do sabado jogando saporra, demoro?

Ah, daora, mas e quem vai hostear essa porra toda? Pq to ligado que sua net é uma bosta, e a minha tbm.
R: Exatamente, por isso vou conversar com os dois hosteadores mais daoras do foru, o KillaKyou! ctz que eles hosteiam. (ou n)

Ah, mas pera, eu sou mto noob, como vou sobreviver? Guide crying
R: Rlx, eu vou estar jogando junto. -q

Mas oq acontece se o bornato ficar de trolzinho? e.e
R: Quem entrar no jogo pra zuar, entrar com end mode ou essas fita, agt bane do server, e só vai poder entrar com char limpo.

em Ter 02 Dez 2014, 07:28
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#8
@Katsuga escreveu:Mas oq acontece se o bornato ficar de trolzinho? e.e
R: Quem entrar no jogo pra zuar, entrar com end mode ou essas fita, agt bane do server, e só vai poder entrar com char limpo.
Meu senhor.
Nada mais justo.

Spoiler:
em Ter 02 Dez 2014, 11:02
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#9
uh..é..gente...ja disse que tenho problemas pra entrar em server...é o port..acho que é isso...sabe aquela coisa que te m"7777" quando vc vai entrar no server? então, eu clico em entra e n funciona, acho que terraria é o unico jogo que n consigui usar chat. 20/12? qual a versão de vcs? 1.2.4.1? ok...só preciso tentar acertar o port

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Ter 02 Dez 2014, 11:21
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#10
Dependendo de quando marcarem eu jogo também '-' ² -q

em Ter 02 Dez 2014, 15:52
Ver perfil do usuário http://anormaispnormais.tumblr.com/

Permissão deste fórum: