Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogatina

AutorMensagem
Re: JogatinaResposta:#21
ok hj é dia 3..MDS DIA 20? QUE DEMORA! ok vo colocar isso num bloco de notas, pelo que o dark faloo vai ter zuera e huskys, então vo entrar, e sim vo encher o port de porrada

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Qua 03 Dez 2014, 17:42
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#22
gente deu ruim Guide crying o server port n entra se eu escrever "port do killer" e o port normal (7777) N ENTRA!! é pq alguem desativo o server ou o port que leva porrada dnv?

ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Qua 03 Dez 2014, 17:49
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#23
@Like_13 escreveu:gente deu ruim Guide crying o server port n entra se eu escrever "port do killer" e o port normal (7777) N ENTRA!! é pq alguem desativo o server ou o port que leva porrada dnv?
lol o server tá on

em Qua 03 Dez 2014, 18:05
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#24
@DarkLord escreveu:
@Like_13 escreveu:gente deu ruim Guide crying o server port n entra se eu escrever "port do killer" e o port normal (7777) N ENTRA!! é pq alguem desativo o server ou o port que leva porrada dnv?
lol o server tá on
seeeerio? pra mim o port ta bugado..

(alguem pode colocar imagens de como entrar no server? na proxima mensagem?)

em Qua 03 Dez 2014, 18:29
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#25
Então like_13 é assim ó:

vai no multiplayer, join, pega seu charzinho bonito e poe isso:

aí vai aparecer o coiso do port, poe isso:

e pronto:

em Qua 03 Dez 2014, 18:52
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#26
o ruim é o server port, eu coloco palavras e nem entra Guide crying vo testa

em Qua 03 Dez 2014, 19:12
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#27
O servidor nem está aberto, eles estão te zoando cara.

em Qua 03 Dez 2014, 19:16
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#28
Maccer escreveu:O servidor nem está aberto, eles estão te zoando cara.
bem que eu tava pensando nisso Guide crying ta agora falem serio, NENHUM TERRARIA TEM PORT COM PALAVRAS ATIVA O SERVER E FALA O PORT REAL Evil or Very Mad

em Qua 03 Dez 2014, 19:22
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#29
@Like_13 escreveu:
bem que eu tava pensando nisso Guide crying ta agora falem serio, NENHUM TERRARIA TEM PORT COM PALAVRAS ATIVA O SERVER E FALA O PORT REAL Evil or Very Mad

A porta padrão do Terraria é 7777 e o servidor só vai estar on-line no dia programado, que no caso é dia 20/12.

em Qua 03 Dez 2014, 19:47
Ver perfil do usuário
Re: JogatinaResposta:#30
Maccer escreveu:
@Like_13 escreveu:

A porta padrão do Terraria é 7777 e o servidor só vai estar on-line no dia programado, que no caso é dia 20/12.
(pensando em pegar armas no meu mundo pra programa uma vingança nesse dia) ok...me esperem...hehehehe

em Qua 03 Dez 2014, 19:53
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: