Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animes e Mangás

AutorMensagem
Kaio
Animes e MangásResposta:#1
Tópico para discussão de animes, mangás, e qualquer tipo de mídia visual nipônica. Podem ser discutidos lançamentos de episódios ou capítulos, notícias, teorias, ou qualquer coisa. É basicamente o /a/ do 4chan, só que sem lolicon e gente retardada.

E tenham em mente: evitem spoilers. Caso queiram dar algum spoiler importante ou muito recente, usem o comando de spoiler, por exemplo:

Spoiler:

Divirtam-se.

Sáb 06 Dez 2014, 00:48
zora
Re: Animes e MangásResposta:#2
medão de clicar nesse spoiler vai q é do mal vai q é conspiração contra mim pera vou clicar


yep vi essa vindo a um metro de distancia kaio nem funfou




inb4 maccer tranca o topico e joga na lixeira

Sáb 06 Dez 2014, 11:16
Kaio
Re: Animes e MangásResposta:#3
Ultrabolinho escreveu:medão de clicar nesse spoiler vai q é do mal vai q é conspiração contra mim pera vou clicar


yep vi essa vindo a um metro de distancia kaio nem funfou




inb4 maccer tranca o topico e joga na lixeira

Já falei com o Maccer, ele deixou. E nem foi uma conspiração contra você, foi contra a pior trap do mundo dos animes e do pior personagem de Hunter X Hunter.

Aliás, porra, o Oda tá lançando capítulo de One Piece a cada 15 dias, filho de mil putas, e agora? O anime tá quase no mangá. Não que eu assista o anime, coisa de c4su4l, mas sei lá, é chato esperar 15 dias pra ler um capítulo, principalmente quando o capítulo é cheio de páginas que mostram o paradeiro dos personagens fazendo nada sem ser lutar.

E RIP Sanji.

Sáb 06 Dez 2014, 12:28
Lord S.
Re: Animes e MangásResposta:#4
Não creio q o maccer aceitou esse tópico.

Sáb 06 Dez 2014, 12:33
Sr.Lavor
Re: Animes e MangásResposta:#5
Lord S. escreveu:Não creio q o maccer aceitou esse tópico.²
²

Sáb 06 Dez 2014, 15:30
http://192.168.1.1/
DarkLord
Re: Animes e MangásResposta:#6
Sr.Lavor (rickomax) escreveu:
Lord S. escreveu:Não creio q o maccer aceitou esse tópico.²
²
3

Sáb 06 Dez 2014, 19:56
Like_13
Re: Animes e MangásResposta:#7
DarkLord escreveu:
Sr.Lavor (rickomax) escreveu:
Lord S. escreveu:Não creio q o maccer aceitou esse tópico.²
²
3
4000

Sáb 06 Dez 2014, 20:10
Coral Fang
Re: Animes e MangásResposta:#8
kek.
Não é porque o tópico é de um assunto que eu não gosto que eu vou ficar apagando ele.

Sáb 06 Dez 2014, 21:57
Like_13
Re: Animes e MangásResposta:#9
Maccer escreveu:kek.
Não é porque o tópico é de um assunto que eu não gosto que eu vou ficar apagando ele
pse (poise), coisa de bobo isso

Dom 07 Dez 2014, 01:34
Kaio
Re: Animes e MangásResposta:#10
Bobo que nem o DarkLord, aquele bobo! Você é um chato, viu DarkLord! Seu feio. Guide crying

Enfim, parem de floodar a minha thread se não ban.

Já falei que a Shonen Jump deu uma de filha da puta e sem aviso prévio não publicou nada essa semana? Por coincidência saiu um spinoff de One Piece, de humor ruim e repetitivo. E nem no spinoff o Sanji aparece.

Dom 07 Dez 2014, 13:21
Conteúdo patrocinado
Re: Animes e MangásResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum