Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

barra de "novidades" no off-topic

AutorMensagem
barra de "novidades" no off-topicResposta:#1
eu pensei numa coisa, que tal color uma coisa nova no off-topic chamada "novidades" que vão aparecer as coisas recentes do forum (posts pra ser mas esato) dai o ícone do lado da palavra podia ser uma estrela normal, uma estrela mana ( Like a Star @ heaven ) ou qualquer outro item ícone.os posts que apareceriam iriam aparecer no Novidades e no outro lugar que foram selecionados para aparecer. ex: este post que foi criado alguns segundos atrás vai aparecer aqui no sugestoes,criticas e duvidas e no Novidades, eu acho que seria uma boa ideia ter isso no off-topic.

Guide eek

Última edição por Like_13 em Sab 20 Dez 2014, 19:40, editado 1 vez(es)

Husky esta te estranhando. scratch
ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Sab 20 Dez 2014, 19:16
Ver perfil do usuário
Re: barra de "novidades" no off-topicResposta:#2
Por causa do português, não entendi absolutamente nada.
Melhora isso aê para que eu possa entender a sua sugestão...

em Sab 20 Dez 2014, 19:37
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: barra de "novidades" no off-topicResposta:#3
pronto, melhorei ja

ele também esta feliz pq eu voltei ao forum! Guide big smile lol! bounce cheers bom
em Sab 20 Dez 2014, 19:45
Ver perfil do usuário
Re: barra de "novidades" no off-topicResposta:#4
Entendi mais ou menos :v
De qualquer modo, eu ainda estou mexendo no layout do fórum. Tá vendo aquela barra lá encima escrito "Conectado como fulano de tal! A sua última visita foi dia Sab 20 Dez - 17:18."?

Então, nessa mesma barrinha vai ter o botão "Ver Novo Conteúdo", que vai te redirecionar a uma busca com todos os tópicos que tiveram recente atividade no fórum.

em Sab 20 Dez 2014, 19:51
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: barra de "novidades" no off-topicResposta:#5
Sonic_BR escreveu:Entendi mais ou menos :v
De qualquer modo, eu ainda estou mexendo no layout do fórum. Tá vendo aquela barra lá encima escrito "Conectado como fulano de tal! A sua última visita foi dia Sab 20 Dez - 17:18."?

Então, nessa mesma barrinha vai ter o botão "Ver Novo Conteúdo", que vai te redirecionar a uma busca com todos os tópicos que tiveram recente atividade no fórum.
ok obg

em Sab 20 Dez 2014, 20:37
Ver perfil do usuário
Re: barra de "novidades" no off-topicResposta:#6
Já tem isso cara, é só clicar na folhazinha laranja que você vai para a ultima resposta do fórum.

em Seg 22 Dez 2014, 10:46
Ver perfil do usuário
Re: barra de "novidades" no off-topicResposta:#7
a n sabia

em Seg 22 Dez 2014, 16:09
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: