Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows Phone

AutorMensagem
ipsilon
Windows PhoneResposta:#1
Comprei um celular novo, recomenda aplicativos /o/

Ter 23 Dez 2014, 19:37
Kaio
Re: Windows PhoneResposta:#2
"Windows Phone"
Pelo menos não foi nada da Apple.
Recomendo Terraria e... Anti-vírus. O resto é o resto.

Ter 23 Dez 2014, 19:52
bornato
Re: Windows PhoneResposta:#3
Olha... hm... existe aplicativo pra windows phone? ganowringoirg
Cara, eu realmente não manjo de windows phone. Mas num Windows Phone que eu mexi, quando fui procurar aplicativo, só tinha coisa bem básica... Mas well, suponho que eu não seja o melhor pra falar q
Dá uma pesquisada nos "melhores aplicativos", eu normalmente faço isso no android e no ios, e normalmente acho coisa boa.
Ah, e Kaio, deixa de ser hater, seu... opressor q

Ter 23 Dez 2014, 20:21
Henri
Re: Windows PhoneResposta:#4
Kaio escreveu:"Windows Phone"
Pelo menos não foi nada da Apple.
Recomendo Terraria e... Anti-vírus. O resto é o resto.

Antivirus pra Windows Phone? EHAUEHAUHEAUHEAEEA
Não fode Kaio, só pra fazer Jailbreak nesse caralhudo você precisa hackear a NASA primeiro.

E Y, eu também uso um WP, faz duas semanas que comprei Guide big smile

AE Fruit Slash - Um Fruit Ninja grátis bem bacana e mais difícil também, porque toda fruta que cai enche uma barrinha, e quando essa barrinha é preenchida, você perde.

Air Hockey - É bom pra você jogar com outra pessoa.

Cow Evolution - Simulador de evolução de vacas. A cada 10 segundos você ganha uma vaquinha, você junta duas delas e faz uma maior, junta duas dessa maior e faz outra ainda mais doida. Aí você vai fazendo as vacas até elas dominarem o mundo. Recomendo bastante.

Flappy Bird 3 - Tem o modo fácil, o normal, o que tem um visual do peixe (que não muda nada além do visual), tem o modo de acertar pedras nos pássaros - esse que pra mim é o mais daora - e tem o modo dos canos, em que você tem que acertar o pássaro de cano em cano, fazendo ponto por cada cano. É tipo um jogo 3 em 1.

Here Drive + - É um ótimo aplicativo de mapa que funciona offline. Dizem que é exclusivo dos Nokia Lumia, mas instalei no meu Blu Win Jr. de boazinha e funciona belezinha.

Arquivos - É o gerenciador de arquivos da Microsoft pro WP. Eles deveriam colocar como um aplicativo padrão do WP, mas não sei porque não o fizeram ainda.

2048 - É aquele puzzle de quadradinhos com números. Junte dois quadradinhos com o mesmo número (que serão sempre múltiplos de 2) e você formará um quadradinho com um número maior.

#1 Toolkit - Aplicativo do tipo "faz-tudo". Tem bússola (caso seu celular suporte), lanterna, medidor de nível (pedreiros agradecem), de ângulo, tem régua e um bocado de coisa.

Mike V: Skateboard Party - Jogo MUITO bacana de skate, vicia demais! Como é versão demo, você só joga no modo de Time Attack, 3 minutos pra fazer o máximo de pontos possíveis com manobras. Viciei nesse jogo, muito bom pra passar o tempo. E não é tão limitado assim, já que dá pra comprar outros skates, dar upgrade no personagem, comprar outros personagens e roupas. Bem bacana mesmo.

Perfect Shift - Um jogo de corrida em que você customiza o seu carro e tal. O diferente é que é um jogo de arrancada, você só pode passar a marcha e soltar nitro. É um bom jogo de corrida caso você não tenha muito espaço livre.

Phoenix Force - É aquele jogo do estilo de nave em que há trocentos projéteis na tela e você tem que desviar de todos porque eles são hitkill. É muito bom pra passar o tempo, e difícil também.

Pool Live Tour - É um jogo de sinuca 2D com modo multiplayer e singleplayer, bem daora também.

Subway Surfers - Não preciso nem falar nada desse jogo em que você corre pela cidade fugindo do guardinha pulando em trens e pegando moedinhas, né?

Sonic Dash - É tipo o Subway Surfers, mas com ambientação mais variada e é com o Sonic :v

Temple Run - Também, como o Subway Surfers e Sonic Dash, é um jogo do estilo Runner. É mais difícil que os dois aí de cima, eu nem gostei muito, mas só recomendo caso ache os de cima fáceis demais.

Aspalth 8 - Se você tem espaço no celular pra instalar esse jogo de corrida, instale. Gráficos ótimos, jogabilidade parece ser boa e vários mapas. 1.1gb parece. Preciso de um cartão SD novo pra instalar esse jogo, só tenho esse de 2Gb aqui.

Há outros jogos que eu não testei mas parecem interessantes, como o Shadow Fight 2, que é só pra sistemas de 1GB de ram. Todos os de cima aí são pra 512mb ou mais.

Tem vários outros jogos e aplicativos bem bacanas, só dar uma olhada nos mais cotados da loja.

Ter 23 Dez 2014, 20:30
http://www.terrariabr.com
ipsilon
Re: Windows PhoneResposta:#5
Vlw Sonic 
 baixei alguns , odiei outros e a vida XD

Sex 26 Dez 2014, 23:36
Conteúdo patrocinado
Re: Windows PhoneResposta:#6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis