Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brinquedos de nossa infância

AutorMensagem
Kaio
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#11
Eu brincava de casinha com castelos, bárbaros e orcs. Todos faziam suas atividades diárias, até empinar dragão, mas misteriosamente, todo dia alguém era encontrado morto.

Ter 13 Jan 2015, 16:56
ramon senpai
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#12
Eu perdia quase 80% do meu tempo com Yugioh
e ainda perco mais naquela epoca era mais foda so em fazer aquelas rodinha com os cara que sabia jogar sem ser bafo Fazia altos duelos apostando a virgindade 

E sem falar as beyblaide mt loka com A tapinha do detergente da mainha altos duelos com aquelas beybladi e quando eu comprava beyblade sempre algum faveladinho da minha quebrada roubava ela 

também tinha aqueles carim da hot wheels Tinha uns 100 fazia todo mes meu pai comprar um para mim na lojinha
Painho gastou mais de 400 reais com carim da hot wheels pá mim

Ter 13 Jan 2015, 19:18
Daniel_Bx
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#13
Maccer escreveu:Acho que podemos levar esse tópico a sério e seguir o seu tema, não é? Puta que pariu viu.

Eu lembro que boa parte da minha infância eu passei brincando com LEGO, era muito bom ficar construindo milhares de coisas com aquilo, que saudades. ;_;
Além dos LEGOs normais, eu também gostava de uma linha que era uns robôs muito loucos, vivia brincando com eles e misturando para fazer novos, era 10/10.

Caralho que negócio foda que era pegar a asa de avião e enfiar no carrinho de bombeiro, além de toda hora roubarem minhas peças, bando de filhos da puta.

Kaio escreveu:Eu brincava de casinha com castelos, bárbaros e orcs. Todos faziam suas atividades diárias, até empinar dragão, mas misteriosamente, todo dia alguém era encontrado morto.

Você brincava de Town of Salem?

Ter 13 Jan 2015, 20:23
Lord S.
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#14
ramon senpai escreveu:Eu perdia quase 80% do meu tempo com Yugioh
e ainda perco mais naquela epoca era mais foda so em fazer aquelas rodinha com os cara que sabia jogar sem ser bafo Fazia altos duelos apostando a virgindade 

E sem falar as beyblaide mt loka com A tapinha do detergente da mainha altos duelos com aquelas beybladi e quando eu comprava beyblade sempre algum faveladinho da minha quebrada roubava ela 

também tinha aqueles carim da hot wheels Tinha uns 100 fazia todo mes meu pai comprar um para mim na lojinha
Painho gastou mais de 400 reais com carim da hot wheels pá mim

Nossa, essa beyblade de tampinha é foda. Eu virava a tampa das lixeiras do corredor da minha escola pra fazer de arena.

Ter 13 Jan 2015, 22:52
Flesk
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#15
Brincava muito com tazo, Lego e yugioh
Esses dias um amigo meu resolveu reviver essa moda de yugioh, o cara comprou um fodendo disco de duelo.

Ter 13 Jan 2015, 23:52
Kaio
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#16
ramon senpai escreveu:Eu perdia quase 80% do meu tempo com Yugioh
e ainda perco mais naquela epoca era mais foda so em fazer aquelas rodinha com os cara que sabia jogar sem ser bafo Fazia altos duelos apostando a virgindade 

E sem falar as beyblaide mt loka com A tapinha do detergente da mainha altos duelos com aquelas beybladi e quando eu comprava beyblade sempre algum faveladinho da minha quebrada roubava ela 

também tinha aqueles carim da hot wheels Tinha uns 100 fazia todo mes meu pai comprar um para mim na lojinha
Painho gastou mais de 400 reais com carim da hot wheels pá mim

Fazia esse do Hot Wheels e da tampa de detergente.

Daniel_Bx escreveu:
Maccer escreveu:Acho que podemos levar esse tópico a sério e seguir o seu tema, não é? Puta que pariu viu.

Eu lembro que boa parte da minha infância eu passei brincando com LEGO, era muito bom ficar construindo milhares de coisas com aquilo, que saudades. ;_;
Além dos LEGOs normais, eu também gostava de uma linha que era uns robôs muito loucos, vivia brincando com eles e misturando para fazer novos, era 10/10.

Caralho que negócio foda que era pegar a asa de avião e enfiar no carrinho de bombeiro, além de toda hora roubarem minhas peças, bando de filhos da puta.

Kaio escreveu:Eu brincava de casinha com castelos, bárbaros e orcs. Todos faziam suas atividades diárias, até empinar dragão, mas misteriosamente, todo dia alguém era encontrado morto.

Você brincava de Town of Salem?

Mais ou menos. Era um drama da porra, e menos complexo. Eu brincava disso com mais 2 vizinhos, cada um controlava um a porção de bonecos, então era bem legal, não era tão retardado no nível de manipular um caso sozinho.

Qua 14 Jan 2015, 20:19
Conteúdo patrocinado
Re: Brinquedos de nossa infânciaResposta:#17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis