Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Guia: Reforges e prefixos de itens

AutorMensagem
Henri
Guia: Reforges e prefixos de itensResposta:#1

Os Prefixos




Um prefixo aplica alterações permanentes nas estatísticas de um item. Todas as armas e acessórios têm uma chance de 75% (3 em 4) de receber um prefixo aleatório quando craftada, comprado de um NPC, achado em Baús do mundo ou recolhidos a partir de drops de monstros. Prefixos também podem ser adicionados ou alterados via função de reforge do Goblin Tinkerer.

O prefixo muda o nome de um item, por exemplo, "Unreal Megashark".


  • Os prefixos de acessórios concedem um bônus para uma das estatísticas do jogador, tais como a defesa, velocidade de movimento, ou número máximo de Mana. Ela é aplicada enquanto o acessório está equipado.

  • Os prefixos de armas alteraram as estatísticas da arma, podendo ser positivo ou negativo, com até 5 efeitos positivos ou 3 efeitos negativos de uma só vez. Ferramentas que atuam como armas, como picaretas e martelos, também podem ter esses modificadores.


Reforjando




Reforjar é um serviço prestado pelo Goblin Tinkerer para mudar o prefixo de um item ou adicionar um prefixo de item não modificado. Reforjar vai aplicar um novo prefixoo aleatório a um item, substituindo qualquer existente. Craftar um novo item pode ter o mesmo efeito, embora tem a chance de resultar em um item com nenhum prefixo. Já a opção de reforjar sempre aplicará um prefixo.

O Goblin Tinkerer cobra um terço do valor de compra atual do item, que é de aproximadamente 1.67x seu preço de venda, ou 1/3 do seu valor de base. Os prefixos existentes afetam esse valor, de modo que os itens com prefixos ruins são mais baratos para reforjar, enquanto reforjar um item com bons prefixos será mais caro. O item Discount Card pode ser usado para reduzir os custos dos reforges em 20%.

Notas




  • Prefixos podem aumentar ou diminuir a raridade de um item em até 2 categorias. Eles também podem aumentar o seu valor em até 210% ou abaixá-lo em até 69%.

  • As percentagens indicadas dentro do jogo podem variar dependendo dos valores de base do item, uma vez que essas percentagens são determinadas após o arredondamento. Por exemplo, o prefixo Muderous em uma Handgun irá exibir um aumento de 7% no dano, enquanto em um Magic Missile irá mostrar um aumento de 9%.

  • Prefixos existentes de um item não terão nenhum efeito quando o item é usado como um material na elaboração de um outro item. Por exemplo, os prefixos de um Enchanted Boomerang são perdidos quando usado para criar um Flamarang, que vai ter um novo prefixo, completamente aleatório quando for craftado (ou então nenhum).

  • O prefixo "Mythical" não é a melhor escolha para armas de invocação de minions, já que minions não possuem acertos críticos e seu knockback é insignificante, mesmo com prefixos.


Lista de prefixos






Última edição por Henrique I. em Sáb 12 Nov 2016, 21:52, editado 1 vez(es)

Seg 19 Jan 2015, 15:20
http://www.terrariabr.com
Kaio
Re: Guia: Reforges e prefixos de itensResposta:#2
Ótima iniciativa, faltam informações sobre o Goblin Tinkerer.

Qui 22 Jan 2015, 10:13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum