Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História: O Universo, A Magica e o Explorador

AutorMensagem
História: O Universo, A Magica e o ExploradorResposta:#1
Olá a todos! siga abaixo para ler mais um capitulo ou saber do que se trata isso:


Capítulo 0:
Hoje iniciarei aqui, uma coisa que sempre quis fazer em minha vida, uma vontade minha, uma vontade de criação por isso, mesmo que ninguem goste da estória que irei contar aqui eu continuarei ela té o final, porque muito mais doque uma coisa que eu quero mostrar a vocês é uma coisa que quero mostrar a min mesmo, vou falar um pouco do que vai se tratar essa estória, bom vai ser o seguinte, oque eu vou contar aqui vai milhoes e bilhoes de referencias e coisas anexadas ao universo de tal coisa, coisas como filmes, animes, estórias em quadrinhos, estórias de games e até mesmo historias do nosso universo então é como uma estória com multiplos universos dentro, como? leia a estória e você vai intender, e como não quero só uma escrita, quero trazer oque eu sinto e imagino quando escrevo a vocês, eu vou colocar aqui duas coisa a mais do que a propria escrita, e são elas; Imagens e Musicas, mas como assim? bom eu vou deixar links de musicas para vocês ouvirem certos trechos da historia e cada trecho tera uma musica então se quiser mais imersão a cada trecho você vai ouvir uma musica diferente entende? e as imagens? bom como não tenho uma habilidade em desenho muito boa eu vou fazer o seguinte; sempre que eu estar
em algum trecho da estória eu irei colocar uma imagem, seja ela de um filme, de um desenho, de um anime, de um filme em 3d ou de algum desenho que eu achar de alguem e sempre tentarei dar os creditos a quem desenhou e se for filme falarei qual é se for anime tambem e por assim vai... alias parabéns para você que leu tudo hein, então sem mais delongas vamos ao primeiro capitulo de um inicio de uma grande história:

Capítulo 1:


♫♪♪ https://www.youtube.com/watch?v=vkwdLngNh2E <- Musica






Nesse mundo, onde a magia e a ciência andam juntos tudo pode mudar completamente ao se passar por esses portais que dividem universos.


Mas como esses portais funcionam? bom vou explicar desde o começo; quando Leonardo da Vinci estava explorando alguma cavernas de minas abandonadas, quando se deparou com um pó acinzentado, o que ele não sabia era que aquele mesmo pó vinha de um lugar bem distante, aquilo era poeira lunar, provavelmente vinda a terra no inicio da mesma, Leonardo passou anos estudando aquele pó, de onde vinha e quais eram suas características, então ele pegou a poeira lunar e colocou em um recipiente para levar até o ferreiro para ver se ele poderia saber oque era e se teria algum efeito com o metal e o calor, porém o caminho até o ferreiro era árduo e frio, devia se passar por montanhas altíssimas e gélidas mas Leonardo conseguiu chegar até o ferreiro depois de dois dias de longa viagem pelas montanhas congeladas.


Então ele Leonardo foi em direção ao ferreiro, estava perto dele, porém Leonardo tropeçou em uma pedra fora do lugar e o recipiente com o pó lunar voou até cair bem em cima do fogo ardente da fornalha, e em quanto Leonardo estava se levantando algo estava acontecendo na fornalha, o pó lunar não queimou e sim virou uma orb brilhosa de luz verde escuro, então a orb parecia estar viva então ela a orb, foi em direção a floresta perto da cidade e começou a brilhar, brilhava tanto que estava iluminando o céu de toda a terra então uma explosão de luz aconteceu e tudo ficou escuro, o dia tinha virado noite, e o que aconteceu com a orb? provavelmente o frio da caminha de Leonardo pelas montanhas gélidas e o fogo ardente da fornalha tinham ativado algo nela, e o que restou da orb? no lugar da explosão de luz tinha oque se parecia um portal, com estruturas aos lados como realmente um portão, então Leonardo sem pensar correu em direção ao portal e entrou... desde então Leonardo nunca foi visto pelo resto de sua vida e tempo.


Estou aberto a criticas! se encontrar qualquer erro de português nem que seja um falta de virgula me fale nos comentarios! study



Última edição por Mateus em Qua 28 Jan 2015, 11:03, editado 3 vez(es)

em Ter 27 Jan 2015, 13:36
Ver perfil do usuário
Re: História: O Universo, A Magica e o ExploradorResposta:#2
história é com H





em Ter 27 Jan 2015, 15:40
Ver perfil do usuário
Re: História: O Universo, A Magica e o ExploradorResposta:#3
História: Pedro Alvarez Cabral descobriu o Brasil
Estória: Pedro viajou no tempo em busca de um gigante 

Entendeu?

em Ter 27 Jan 2015, 16:47
Ver perfil do usuário
Re: História: O Universo, A Magica e o ExploradorResposta:#4
Na verdade, é como o Dark falou, essa regra gramatical foi retirada.

Quando eu tiver tempo vontade eu vou ler e avaliar a história.



em Ter 27 Jan 2015, 19:17
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: História: O Universo, A Magica e o ExploradorResposta:#5
Corrigido! desculpe pela minha ignorancia ;x

em Ter 27 Jan 2015, 20:26
Ver perfil do usuário
Re: História: O Universo, A Magica e o ExploradorResposta:#6
"A Música de League of Legends: Tidecaller"

Enquanto lia o texto só consegui pensar em Assassins Creed depois que vi Leonardo da Vinci na história.
Por enquanto sua narrativa parece uma aventura clichê e previsível, mas ainda está no começo, muita coisa pode acontecer. É muito cedo para dar grandes opiniões.

Porque o ferreiro está tão longe? Ele é algum tipo de monge que passou por alguma provação?
Minha teoria é que na verdade quem estava longe era o Da Vinci, afinal ele estava explorando.



Algumas notas:
Entendo que você queira dar destaque para seu texto, mas por todo em negrito deixa ruim de ler e atrapalha a imersão na história.

Ocorreram alguns erros de português: Faltam parágrafos; houveram alguns erros na conjugação verbal (nada que atrapalhe a história em si, apenas diminui a credibilidade do seu texto); e faltam pontuações em certos trechos.

Algumas correções:
deis de - desde

quais era - quais eram (acredito que seja apenas um erro de digitação)

vuou - voou

encima - a palavra existe mas para o significado no texto o correto seria "em cima"

Claro, ninguém escreve 100% corretamente. Cuide apenas para que os erros não atrapalhem a compreensão do texto.



em Ter 27 Jan 2015, 22:52
Ver perfil do usuário
Re: História: O Universo, A Magica e o ExploradorResposta:#7
Fala Lord, então obrigado pelas criticas é disso que eu realmente preciso para melhorar a historia, a trilha sonora vou pesquisar algo mais comun e mais involvente para se ler o texto, e em questão do ferreiro e o Da Vinci, é que os dois estavam longe um do outro, é como se Da Vinci morasse em uma floresta isolado com suas invençoes e o ferreiro em uma subterraneo de uma montanha muito longe de Da Vinci, e sobre os erros de português e as virgulas e pontos, para esse primeiro capítulo eu estava ancioso para publicar então acabei me deixando por erros bobos, enfim obrigado pela ajuda \o/

em Qua 28 Jan 2015, 10:51
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Criar fórum no Forumeiros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis