Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem do vosso nickname

AutorMensagem
Rake
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#11
O primeiro jogo que eu joguei foi Silkroad, um MMO lokão. Meu primo e meu irmão deram a ideia de meu nick ser "shot01", esse foi meu primeiro nick.
Rake foi porquê eu gostava de Creepypastas (curto terror e gore) e a minha preferida era a do The Rake.

Ter 17 Fev 2015, 12:30
http://anormaispnormais.tumblr.com/
Berkin
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#12
Quando eu era uma criança retardada eu vi um cara que tinha o nome kin alguma coisa num jogo chamado Toribash, e achei manero, mas tudo que eu tentava na hora com esse nome já estava em uso, ai apelei pra 3x br antes do nome deu certo e continuei usando -q
Aí hoje to tentando mudar o nome das minhas contas pra Berquin que é menos escroto :v

Ter 17 Fev 2015, 15:40
DarkLord
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#13
meu nick é assim pq eu quis

Ter 17 Fev 2015, 20:36
KillerSpring
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#14
DarkLord escreveu:meu nick é assim pq eu quis



A origem do meu nome foi quando eu tinha 12 anos, eu queria escrever "killing spree" mas eu não jogava CS fazia uns 2-3 anos

Qua 18 Fev 2015, 00:07
Flesk
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#15
Porra, sei lá, deller pq tinha um pc da dell, albatroz pq albatroz é uma ave, flesk não sei por que

Qua 18 Fev 2015, 19:05
Lord Piloko
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#16
Meu Nick foi tipo assim muito aleatório, Lord porque foi o lugar mais longe que eu cheguei em um jogo de snes (que eu não lembro o nome) e Piloko por causa de uma longa história, onde todos os nomes no habbo já estavam sendo utilizados e ai ficou Piloko porque ninguém nunca pensou nisso :')

Dom 28 Jun 2015, 22:51
Lord Cahh
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#17
Meu nick não tem muito sentido. O Cahh eu tirei do meu nome que é Cassiano, já o Lord é devido a um clã que eu fazia parte a muito tempo em um mmorpg onde todos deveriam ter um nome com algum titulo nobiliárquico, e como eu tinha ac ado o Lord legal usava ele dai o nick Lord Cahh. E sim fiz isso quando era menor mas dai não quiz mudar o nick pq vários amigos me conhecem por ele e eu tenho preguiça de criar outro.
Meu único problema com ele é que as vezes acham que é uma mulher q esta jogando kkkk

Seg 29 Jun 2015, 14:20
Convidado
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#18
O 1° é meu nome o 2° é meu sobrenome.
T---T

Seg 29 Jun 2015, 15:21
Kaio
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#19
Caio Schevinin escreveu:O 1° é meu nome o 2° é meu sobrenome.
T---T
Bem vindo ao clube.

Seg 29 Jun 2015, 15:32
Daniel_Bx
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#20
Já nasci com ele.

Seg 29 Jun 2015, 15:51
Conteúdo patrocinado
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#21

Tópicos semelhantes

-

»[FanFiction]Terraria:A Origem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum