Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Razorpine - Servidor oficial do fórum!

AutorMensagem
Henri
Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#1
Servidor do Terraria Brasil
O distrito de Razorpine!

Razorpine - Servidor oficial do fórum! Server10

Informações:

Este é o nosso servidor oficial do fórum! Será um servidor survival que contará com cidades, arenas PvE e PvP, e uma história de fundo para dar mais vida!

O distrito de Razorpine é um conjunto de três grandes cidades que abrigam moradores e aventureiros do mundo de Terraria. Por aqui ocorrerá eventos dos mais diversos tipos e torneios PvP. As premiações irão variar de emblemas e trofeús no fórum até cópias de jogos! Cada evento terá sua história que será postada aqui no fórum.

O servidor foi aberto há poucos dias, não temos muita coisa no mapa e nada está totalmente organizado. Caso façamos grandes modificações como reset no mapa e coisas do tipo, iremos alertar os jogadores.

História

  Três grandes guerreiros se destacaram no mundo que fora chamado de Terraria. Tais guerreiros conseguiram juntos banir uma grande parte de toda a corrupção e maldições que um dia consumiu este mundo. Eles já estavam velhos e cansados pelas batalhas que a vida lhes impôs.
 
  Decididos, resolveram criar um conjunto de cidades que irá abrigar qualquer um que queira ter uma vida livre de perigo, com a mais pura harmonia de uma sociedade amigável e protetora. Não só pessoas comuns habitam tais cidades, mas também bravos guerreiros e magos que decidiram tornar a defesa dessa cidade como um pacto por toda a vida. Eles não sabem, mas criaturas e maldições terríveis piores do que podem imaginar os esperam por estas terras.

História ainda em construção

Info

Site do servidor: https://www.razorpine.com
Página do Facebook: https://www.facebook.com/terrariabrasilserver
Página no Twitter: http://www.twitter.com/BrasilTerraria

IP: razorpine.com
Porta: 777777

Evento Atual

Vote no nosso servidor e ganhe uma cópia do jogo!

O jogador que mais votar no servidor até 30 de Abril ganhará uma cópia do Terraria na Steam! É permitido uma votação por dia, então não se esqueça de votar todos os dias! Ah, lembre-se também de colocar o seu nick que você usa no servidor na página de votação, só assim a sua entrada será válida!


  • O ganhador da cópia do mês de Março foi o @AguiaCareca! Parabéns! Ele já recebeu a sua cópia do Terraria.

  • Nem administradores do servidor e nem o sorteado do mês de Março (no caso, o Aguia Careca) poderá ganhar o mês de Abril.

  • Já votou no servidor? Use o comando /reward e ganhe 1000 moedas! Esse comando só pode ser usado uma vez.


http://terraria-servers.com/server/943/vote/

Razorpine - Servidor oficial do fórum! Banner-2

Imagens

Spoiler:



Última edição por Sonic_BR em Sex 03 Abr 2015, 13:59, editado 12 vez(es)

Sex 20 Mar 2015, 13:12
http://www.terrariabr.com
bornato
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#2
yay

Sex 20 Mar 2015, 14:03
Berkin
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#3
Já colocaram o sistema anti-grief?

Sex 20 Mar 2015, 14:28
Kaio
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#4
Parece bom, mas não gosto muito de ficar jogando em servidores end-game. Eu poderia construir? Tem baús all-items com refresh?

Ter 24 Mar 2015, 17:50
Lord S.
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#5
Berkin escreveu:Já colocaram o sistema anti-grief?
Sim. O sistema anti-griefing do servidor se baseia em áreas de construção definidas pelos players.
Essa área é sua casa. Ela possui um limite de 5000 blocos, o que da uma boa margem para construções bonitas mas nada épico.


Kaio escreveu:Parece bom, mas não gosto muito de ficar jogando em servidores end-game. Eu poderia construir? Tem baús all-items com refresh?
O foco do servidor é o survival multiplayer. Qualquer um pode construir no espaço de sua casa, mas eu acho que seria uma boa ideia dar "Passes de Construção" para alguns players e fazer um rodízio de construtores.

Ter 24 Mar 2015, 23:50
Daniel_Bx
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#6
Lord S. escreveu:
Berkin escreveu:Já colocaram o sistema anti-grief?
Sim. O sistema anti-griefing do servidor se baseia em áreas de construção definidas pelos players.
Essa área é sua casa. Ela possui um limite de 5000 blocos, o que da uma boa margem para construções bonitas mas nada épico.


Kaio escreveu:Parece bom, mas não gosto muito de ficar jogando em servidores end-game. Eu poderia construir? Tem baús all-items com refresh?
O foco do servidor é o survival multiplayer. Qualquer um pode construir no espaço de sua casa, mas eu acho que seria uma boa ideia dar "Passes de Construção" para alguns players e fazer um rodízio de construtores.


O melhor é fazer áreas destinadas somente para construção.

Qua 25 Mar 2015, 23:40
AguiaCareca
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#7
Daniel_Bx escreveu:
Lord S. escreveu:
Berkin escreveu:Já colocaram o sistema anti-grief?
Sim. O sistema anti-griefing do servidor se baseia em áreas de construção definidas pelos players.
Essa área é sua casa. Ela possui um limite de 5000 blocos, o que da uma boa margem para construções bonitas mas nada épico.


Kaio escreveu:Parece bom, mas não gosto muito de ficar jogando em servidores end-game. Eu poderia construir? Tem baús all-items com refresh?
O foco do servidor é o survival multiplayer. Qualquer um pode construir no espaço de sua casa, mas eu acho que seria uma boa ideia dar "Passes de Construção" para alguns players e fazer um rodízio de construtores.


O melhor é fazer áreas destinadas somente para construção.


tipo,terrenos? assim qualquer tipo de reset,não afeta as casas

Sex 27 Mar 2015, 08:05
Jetinho
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#8
mas para conseguir a cópia do jogo tem que ser Lvl 3 na Steam?

Sex 27 Mar 2015, 12:47
Razorpine
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#9
Jetinho escreveu:mas para conseguir a cópia do jogo tem que ser Lvl 3 na Steam?

Não precisa ser lvl 3 na steam

Edit:
E o servidor já está de mapa novo, não percam tempo e vamos explorar esse novo mundo!

Sex 27 Mar 2015, 17:15
Henri
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#10
Galera, agora sim o nosso servidor está com o mapa definitivo!

Fizemos várias melhoras, delimitados os biomas para que não se espalhem pelo mundo, melhoramos o spawn e colocamos traps! Lembrando que agora o servidor é Normal Mode de dia e Hardmode à noite, então, tomem cuidado! hahah

Lembrando que Lemuria e Mareni são cidades, então vamos alocar terrenos para jogadores construir suas casas. Ainda vamos ver direitinho isso sobre como vamos distribuir os terrenos etc.

Seg 30 Mar 2015, 12:43
http://www.terrariabr.com
Conteúdo patrocinado
Re: Razorpine - Servidor oficial do fórum!Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum