Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Back to the Punk, c'mon!

AutorMensagem
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#11
Metal? Eu recomendo Black Sabbath, que é um clássico, mas um BOM clássico. Also, você ao menos prog rock? Comece por Yes, você vai curtir, é bem sua "vibe". Também cheque King Crimson, que é mais "quero morrer", e Moody Blues, que é "quero viver".

E SEJA BEM-VINDO DE VOLTA BRAIA :33333

em Ter 07 Abr 2015, 20:32
Ver perfil do usuário
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#12
Berkin escreveu:Po, nem te conheço mas bem vindo de volta cara :v nisso que dá ficar saindo e voltando pro fórum a cada semestre, tem uma galera que nunca vi e que chegou depois de mim -q

Bem, eu sou meio antigo (do antigo Terraria Brasil), deve ser por isto que você não me conhece mas não está perdendo nada, só a chance de falar com alguém super legal, de acordo com o Dark

Skelozard escreveu:Sem perder o hábito de escrever a azul :v
Sê re-welcomindo

Sim, eu nunca perco este hábito. Escrever de azul, em minha opinião, deixa o texto melhor, mais bonito e mais organizado também. 
Also, Skel <3.

Kaio escreveu:Metal? Eu recomendo Black Sabbath, que é um clássico, mas um BOM clássico. Also, você ao menos prog rock? Comece por Yes, você vai curtir, é bem sua "vibe". Também cheque King Crimson, que é mais "quero morrer", e Moody Blues, que é "quero viver".

Você leu certo Kaio, eu estou começando a me tornar um headbanger (mas falta muito ainda, e não abandonarei Daft Punk, 'cause I'm human, after all). Vou ouvir essas recomendações, se bem que estou ouvindo mais Metallica (como Thrash) e outros como Black Metal.

KAIO SEU LINDJO <3

Última edição por Nakheel em Sab 11 Abr 2015, 12:37, editado 1 vez(es)

em Sex 10 Abr 2015, 21:04
Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#13
Nakheel escreveu:
Berkin escreveu:Po, nem te conheço mas bem vindo de volta cara :v nisso que dá ficar saindo e voltando pro fórum a cada semestre, tem uma galera que nunca vi e que chegou depois de mim -q

Bem, eu sou meio antigo (do antigo Terraria Brasil), deve ser por isto que você não me conhece [s]mas não está perdendo nada, só a chance de falar com alguém super legal, de acordo com o Dark[/s]

Skelozard escreveu:Sem perder o hábito de escrever a azul :v
Sê re-welcomindo

Sim, eu nunca perco este hábito. Escrever de azul, em minha opinião, deixa o texto melhor, mais bonito e mais organizado também. 
Also, Skel <3.

Kaio escreveu:Metal? Eu recomendo Black Sabbath, que é um clássico, mas um BOM clássico. Also, você ao menos prog rock? Comece por Yes, você vai curtir, é bem sua "vibe". Também cheque King Crimson, que é mais "quero morrer", e Moody Blues, que é "quero viver".

Você leu certo Kaio, eu estou começando a me tornar um headbanger (mas falta muito ainda, e não abandonarei Daft Punk, 'cause I'm human, after all). Vou ouvir essas recomendações, se bem que estou ouvindo mais Metallica (como Thrash) e outros como Black Metal.

KAIO SEU LINDJO <3
Po, eu sou também, de antes do indie zone, mas é que fico 'morrendo' e voltando toda hora, ai não vejo muita gente que chega ou que estava inativo.
 Ah, diz umas músicas que você curte de Daft Punk, eu gosto deles também só que não escutei tudo ainda :v

I r8 8/8 m8 -IGN
em Sab 11 Abr 2015, 00:36
Ver perfil do usuário
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#14
Sim Brian, você é super legal seu lindo <3 -q

em Sab 11 Abr 2015, 08:46
Ver perfil do usuário
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#15
Berkin escreveu:Po, eu sou também, de antes do indie zone, mas é que fico 'morrendo' e voltando toda hora, ai não vejo muita gente que chega ou que estava inativo.
 Ah, diz umas músicas que você curte de Daft Punk, eu gosto deles também só que não escutei tudo ainda :v

Meio difícil lhe falar as músicas que curto do Daft Punk (tirando uma ou duas, gosto de todas), mas tenho uma favorita pra cada um dos álbuns de estúdio deles, aka: Burnin' (pro Homework), Crescendolls (pro Discovery), The Brainwasher (Pro Human After All), Give Life Back to Music (pro Random Access Memories), com bônus pra favorita do Alive 2007: Prime Time of Your Life / Rollin' & Scratchin' / The Brainwasher / Alive    (sim, é uma música só).

Dark Johnson escreveu:Sim Brian, você é super legal seu lindo <3 -q

Masoq, eu não sabia que a turma do fóru me amava tanto q

em Sab 11 Abr 2015, 12:57
Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/BrianFumagali
Re: Back to the Punk, c'mon!Resposta:#16
Eu tenho todo o amor do forú em mim só para você q

em Sab 11 Abr 2015, 15:58
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: