Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]

AutorMensagem
Hyski_C4
Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#1
Bom galera esse tutorial é bem simples, para quem já esta em um nível bem avançado no terraria já deve estar procurando se arrumar para entrar no hardmode, mas para isso vc tem q derrotar o boss wall of flesh ou em "pt-br" parede de carne, nesse vídeo eu vou ensinar e dar dicas de como derrota-lo, essa é a forma mais simples e rápida de derrota-lo pois levando em consideração q vc esta no pré-hardmode, n existe arma mais rápida q a minishark, então... já entendeu minha linha de raciocínio né? fique com o vídeo, bem mais explicado Wink

Sáb 13 Jun 2015, 23:12
Lord S.
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#2
A minishark é apenas a arma com maior rate of fire. A arma mais rápida e fácil para matar o WoF é a waterbolt (seus tiros lentos são capazes de "hitar" o boss varias vezes).

A Water Walking Potion é muito útil e pode substituir tanto a ponte quanto a obsidian skin potion. É uma boa alternativa para os preguiçosos (tipo eu) que não curtem perder tempo com isso.

De resto, o tutorial pode ajudar uma galera.

Dom 14 Jun 2015, 16:53
Hyski_C4
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#3
kkkkk... olha, eu n falei(lembrei) da water walking pq eu nunca uso ela, então sacomé né??? na questão da waterbolt eu nunca usei ela Guide big smile mas pode ser bem útil, eu vou usar ela pra ver como é... talz, vlw pela dica... conheci uma arma q eu nunca ouvi falar kkkkk  lol!

Dom 14 Jun 2015, 19:52
AguiaCareca
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#4
outra dica aqui
para os ranged

grenade's
e
molotov's
=
2mins no maximo

Sex 19 Jun 2015, 16:55
Convidado
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#5
Acho que uma Sticky Bomb é uma boa opção.

Sex 19 Jun 2015, 20:20
raphaelpdc
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#6
Dynamite mata muito mais rapido usando umas 20 e em nos max 15 segs tu mata ele o.O

Sáb 20 Jun 2015, 01:13
Mister_Porco
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#7
raphaelpdc escreveu:Dynamite mata muito mais rapido usando umas 20 e em nos max 15 segs tu mata ele o.O
O problema é usar a dinamite. o tempo de tu jogar ela e acertar o WOF é muito dificil de mestrar,alem de fuder o inferno e ficar cheio de buraco no mundo.

Sáb 20 Jun 2015, 09:51
Convidado
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#8
Acho que dá para arriscar

Sáb 20 Jun 2015, 10:00
Hyski_C4
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#9
n vale a pena vai por min... o tempo q vc ta arriscando a sua arena ta acabando Wink kkkk

Sáb 20 Jun 2015, 13:32
raphaelpdc
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#10
Todas as vezes que joguei depois de ter chegado ao Hard pela primeira vez foram com Dynamite, não tem nada de díficil, toma uma distancia do spawn, e sai jogando pra traz, nada de mais, não sei aonde que ses acham que é díficil '-'

E não entendi muito o problema de quebrar uns 100 bloquinhos no máximo já que é só uma linha reta

Dom 21 Jun 2015, 12:04
Conteúdo patrocinado
Re: Tutorial como matar Wall of flesh "rapido" e fácil [ Vídeo ]Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum