Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oque foram os Clãs ?

AutorMensagem
Convidado
Oque foram os Clãs ?Resposta:#1
Eu vi o pessoal falando para trazerem os "Clãs" de volta, e os moderadores falando que eles eram encrenqueiros e tals.
Oque são esses Clãs ?
Question Question Question Question Question Question

Seg 15 Jun 2015, 17:53
Daniel_Bx
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#2
http://www.dicionarioinformal.com.br/cl%C3%A3/

Seg 15 Jun 2015, 19:12
Mister_Porco
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#3
Caio Schevinin escreveu:Eu vi o pessoal falando para trazerem os "Clãs" de volta, e os moderadores falando que eles eram encrenqueiros e tals.
Oque são esses Clãs ?
Question Question Question Question Question Question
Resumindo,grupos que focavam em PVP  e em bater punheta pra tamara.

Seg 15 Jun 2015, 19:24
Henri
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#4
Senta que lá vem história!

Há bastante tempo atrás, em meados de 2011~2012 quando dragões eram criaturas comuns de se ver por aí o fórum era bastante ativo com muitos jogadores, acabaram por surgir clãs, onde jogadores se juntavam para jogar juntos, mas ao mesmo tempo, criavam uma certa rivalidade saudável com outros clãs. O resultado disso foram servidores de clã, construções, fan-arts, signs e batalhas in-game entre os clãs. De vez em quando rolava uma confusão ou outra, mas não era algo realmente grave. Depois que o Redigit (criador do Terraria) afirmou que "abandonaria" o projeto por causa do seu filho que estava para vir, as pessoas começaram a parar de jogar de Terraria, e aí os clãs foram se desfazendo e o fórum esvaziando. Os membros mais antigos continuaram com clãs por algum tempo, mas depois todos sucumbiram.

Certo dia, começaram a surgir rumores de que o Redigit iria voltar a trabalhar no jogo. Meses depois tudo isso foi confirmado, e assim surgiu a atualização 1.2. Estávamos com problemas no fórum após tentar implementar um recurso, o que deixou o fórum inacessível. Não conseguimos corrigir esse erro, o que fez com que o fórum ficasse fora do ar por bastante tempo. Com o tempo, o Nkr, cara que pagava o host do fórum, parou de pagar por ver que o fórum caiu. E aí ficamos vários meses sem o fórum, até que eu (um dos membros mais antigos do fórum) decidi criar esse daqui, numa plataforma grátis. Me esforcei bastante pra criar algo decente nessa plataforma grátis, o que me deu bastante trabalho, mas enfim... O que importa é que a 1.3 está vindo aí e o fórum já está acessível e completamente funcional. Só falta mesmo um domínio .com que eu tenho preguiça de ir pagar pro fórum ficar completamente arrumado.

Acho que me empolguei demais escrevendo isso :v

Seg 15 Jun 2015, 19:26
http://www.terrariabr.com
Convidado
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#5
U.u isso é que é historia !!!
Valeu ; )

Seg 15 Jun 2015, 20:04
Kaio
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#6
Sonic_BR escreveu:Senta que lá vem história!

Há bastante tempo atrás, em meados de 2011~2012 quando dragões eram criaturas comuns de se ver por aí o fórum era bastante ativo com muitos jogadores, acabaram por surgir clãs, onde jogadores se juntavam para jogar juntos, mas ao mesmo tempo, criavam uma certa rivalidade saudável com outros clãs. O resultado disso foram servidores de clã, construções, fan-arts, signs e batalhas in-game entre os clãs. De vez em quando rolava uma confusão ou outra, mas não era algo realmente grave. Depois que o Redigit (criador do Terraria) afirmou que "abandonaria" o projeto por causa do seu filho que estava para vir, as pessoas começaram a parar de jogar de Terraria, e aí os clãs foram se desfazendo e o fórum esvaziando. Os membros mais antigos continuaram com clãs por algum tempo, mas depois todos sucumbiram.

Certo dia, começaram a surgir rumores de que o Redigit iria voltar a trabalhar no jogo. Meses depois tudo isso foi confirmado, e assim surgiu a atualização 1.2. Estávamos com problemas no fórum após tentar implementar um recurso, o que deixou o fórum inacessível. Não conseguimos corrigir esse erro, o que fez com que o fórum ficasse fora do ar por bastante tempo. Com o tempo, o Nkr, cara que pagava o host do fórum, parou de pagar por ver que o fórum caiu. E aí ficamos vários meses sem o fórum, até que eu (um dos membros mais antigos do fórum) decidi criar esse daqui, numa plataforma grátis. Me esforcei bastante pra criar algo decente nessa plataforma grátis, o que me deu bastante trabalho, mas enfim... O que importa é que a 1.3 está vindo aí e o fórum já está acessível e completamente funcional. Só falta mesmo um domínio .com que eu tenho preguiça de ir pagar pro fórum ficar completamente arrumado.

Acho que me empolguei demais escrevendo isso :v
Esqueceu que vioru um circlejerk escroto cheio de panelinhas fechadas, inflação de ego e masturbação intensa pro Tamaratheus. Depois de um tempo, ninguém queria mais PvP, só ficavam enfiando status no cu e balançando pra cima como se fosse algo super especial.

Ter 16 Jun 2015, 17:09
Mister_Porco
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#7
Clãs em 2 frases: EU BATO PRA TAMARA e OLHA COMO NOSSO GRUPO É ZIKA CHORA SOMOS SUPERIORES

Ter 16 Jun 2015, 20:14
AguiaCareca
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#8
'-'-'-'-'-

Ter 16 Jun 2015, 22:48
Conteúdo patrocinado
Re: Oque foram os Clãs ?Resposta:#9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis