Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhor Sanduíche que vc já comeu

AutorMensagem
Re: Melhor Sanduíche que vc já comeu Resposta:#11
PORRA CARALHO CU BUCETA XERECA FODER ATÉ O TALO
Estamos na internet, essa regra é idiota e nenhuma palavra publicada aqui é responsabilidade da staff, e sim do próprio autor. Letras não machucam, e você não deveria levar um desconhecido atrás de uma tela de computador a sério. Na minha opinião, nem "iniciar flamewar" deveria ser contra as regras, e sim o flood feito ao tentar provocar outro usuário. E outra, palavras de baixo calão são apenas mal usadas quando proferidas em contextos envolvendo conotação sexual, fora disso, são apenas palavras de efeito que são sinônimos de várias outras palavras não consideradas "de baixo calão". E caso não concorde comigo, tente apenas censurar palavras para não remover o conteúdo do mesmo, pois se for pra tomar esta postura, é melhor até apagar a mensagem.
Mas é só a minha opinião de merda, o Sonic faz o que quiser, o fórum é dele.

On-topic: não sou muito seletivo quanto a hambúrgueres, mas quando ele tem muitos ingredientes fortes e molhos, o gosto dele meio que vai pra vala. Eu gosto dos sanduíches de frango e queijo da subway com molho barbecue e certos vegetais de minha escolha, como pimentão, alface, tomate e cebola. Mas se tem um tipo de sanduíche que fica muito bom quando é lambuzado e cheio de ingredientes é o cachorro quente, puta que pariu. Esse sim eu encho de merda com muito orgulho.

em Dom 21 Jun 2015, 21:14
Ver perfil do usuário
Re: Melhor Sanduíche que vc já comeu Resposta:#12
Kaio escreveu:PORRA CARALHO CU BUCETA XERECA FODER ATÉ O TALO
Estamos na internet, essa regra é idiota e nenhuma palavra publicada aqui é responsabilidade da staff, e sim do próprio autor. Letras não machucam, e você não deveria levar um desconhecido atrás de uma tela de computador a sério. Na minha opinião, nem "iniciar flamewar" deveria ser contra as regras, e sim o flood feito ao tentar provocar outro usuário. E outra, palavras de baixo calão são apenas mal usadas quando proferidas em contextos envolvendo conotação sexual, fora disso, são apenas palavras de efeito que são sinônimos de várias outras palavras não consideradas "de baixo calão". E caso não concorde comigo, tente apenas censurar palavras para não remover o conteúdo do mesmo, pois se for pra tomar esta postura, é melhor até apagar a mensagem.
Mas é só a minha opinião de merda, o Sonic faz o que quiser, o fórum é dele.

On-topic: não sou muito seletivo quanto a hambúrgueres, mas quando ele tem muitos ingredientes fortes e molhos, o gosto dele meio que vai pra vala. Eu gosto dos sanduíches de frango e queijo da subway com molho barbecue e certos vegetais de minha escolha, como pimentão, alface, tomate e cebola. Mas se tem um tipo de sanduíche que fica muito bom quando é lambuzado e cheio de ingredientes é o cachorro quente, puta que pariu. Esse sim eu encho de merda com muito orgulho.

Isso foi meio desnecessário.

em Dom 21 Jun 2015, 22:06
Ver perfil do usuário
Re: Melhor Sanduíche que vc já comeu Resposta:#13
O melhor sanduíche é você misturar patê de presunto e cream cheese, depois você fecha o pão e come esse presente dos deuses, créditos a minha mãe pela obra de arte.

What if they say that you're a cloner?
em Seg 22 Jun 2015, 10:06
Ver perfil do usuário
Re: Melhor Sanduíche que vc já comeu Resposta:#14
Eu fiz : )
Nossa, nossa, nossa.
Que delícia.

Caio SA
em Seg 22 Jun 2015, 12:53
Ver perfil do usuário
Re: Melhor Sanduíche que vc já comeu Resposta:#15
Swovo escreveu:O melhor sanduíche é você misturar patê de presunto e cream cheese, depois você fecha o pão e come esse presente dos deuses, créditos a minha mãe pela obra de arte.
Só agora percebi que o seu nick é Swovo mesmo. :3

Caio Schevinin escreveu:Eu fiz : )
Nossa, nossa, nossa.
Que delícia.
Fez qual sanduíche?

em Seg 22 Jun 2015, 15:15
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: