Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Five Nights at Freddy's

AutorMensagem
Gabriel Capotino
Five Nights at Freddy'sResposta:#1
Quem curte esse jogo?
Provavelmente maioria porque tem uma longa e curiosa historia por trás dessa franquia.
Varias teorias sobre o assassinato das 5 crianças o The puppet(Marionete).
Tudo muito misterioso e curioso quem não gosta?
Falem ai quem gosta De Five Nights at Freddy's e suas teorias!!! Exclamation Exclamation

Sáb 27 Jun 2015, 16:23
Mister_Porco
Re: Five Nights at Freddy'sResposta:#2
Gabriel Capotino escreveu:Quem curte esse jogo?
Provavelmente maioria porque tem uma longa e curiosa historia por trás dessa franquia.
Varias teorias sobre o assassinato das 5 crianças o The puppet(Marionete).
Tudo muito misterioso e curioso quem não gosta?
Falem ai quem gosta De Five Nights at Freddy's e suas teorias!!! Exclamation Exclamation
.... não começa com FNAF. isso vai dar merda....

Sáb 27 Jun 2015, 16:26
Gabriel Capotino
Re: Five Nights at Freddy'sResposta:#3
Por que?

Sáb 27 Jun 2015, 16:29
Kaio
Re: Five Nights at Freddy'sResposta:#4
O jogo é ruim, apenas.

O fator gameplay é fraco, o jogo parece mais um aplicativo de celular do que qualquer coisa. A atmosfera não é amedrontadora e o jogo sobrevive na base dos jumpscares, que perdem a graça depois de pouco tempo de jogo. Os gráficos são fracos, mesmo para um indie. O desenvolvedor continua lançando sequências do jogo ao invés de atualizar o mesmo, como é que uma pessoa lança uma sequência do jogo 6 meses depois? E a história não tem nada dms, é só um mistério simples feito por cima de um cliffhanger. Você consegue uma sensação de mistério muito maior com outros jogos, filmes, séries, animes e coisas do gênero. Se quer uma história parecida, porém, mais metafórica e filosófica que real, pesquise por The Binding of Isaac.

Eu não entendo como uma pessoa consegue gostar de um jogo assim, sinceramente. Mas gosto é gosto, né?

Sáb 27 Jun 2015, 16:43
zora
Re: Five Nights at Freddy'sResposta:#5
eu queria um daqueles animatronicos no meu bumbum

:^)

Sáb 27 Jun 2015, 21:18
Conteúdo patrocinado
Re: Five Nights at Freddy'sResposta:#6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum