Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pode ter spoiler] Descobertas.

AutorMensagem
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#11
@Misterd909 escreveu:
@Mister_Porco escreveu:Depois que você matar um boss,vai pro sand biome,quebra uns fosseis e bota no extratinator,tu vai achar "Sturdy Fossil" que pode ser usado pra fazer armaduras e armas zicas.
Como quebra o fóssil?
Com pick da corruption/crimson
ALSO a javelin dessa porra da 34 DE DANO E +3 DE DANO POR SEGUNDO POR JAVELIN LOL.

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Qua 01 Jul 2015, 11:15
Ver perfil do usuário
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#12
Os hoplitas parece que dropam set de gladiador, não faz sentido algum mas é bacana.

em Qua 01 Jul 2015, 12:53
Ver perfil do usuário
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#13
Guardem suas moedas antes de fazer qualquer coisa enquanto joga no expert mode.

Só. Guardem.

em Qua 01 Jul 2015, 13:01
Ver perfil do usuário http://terraria-brasil.forumeiros.com
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#14
@Rip escreveu:Guardem suas moedas antes de fazer qualquer coisa enquanto joga no expert mode.

Só. Guardem.

Explique-se RIP ;-;

em Qua 01 Jul 2015, 13:25
Ver perfil do usuário http://anormaispnormais.tumblr.com/
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#15
@Rake escreveu:
@Rip escreveu:Guardem suas moedas antes de fazer qualquer coisa enquanto joga no expert mode.

Só. Guardem.

Explique-se RIP ;-;

Quando você morre no expert mode, os mobs pegam suas moedas dropadas e fogem. Ladrões vagabundos.

Also.

Encontrei um item chamado radar em um baú um pouco abaixo da superfície. Ao equipar nos acessórios, ele mostra quantos mobs há nas proximidades.

em Qua 01 Jul 2015, 13:59
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#16
@Rip escreveu:
@Rake escreveu:

Só. Guardem.

Explique-se RIP ;-;

Quando você morre no expert mode, os mobs pegam suas moedas dropadas e fogem. Ladrões vagabundos.

Also.

Encontrei um item chamado radar em um baú um pouco abaixo da superfície. Ao equipar nos acessórios, ele mostra quantos mobs há nas proximidades.
Cara, nem tanto. A taxa de drop de moedas no expert mode é absurda. Morri pra cacete no jogo e ainda consegui comprar uma minishark logo depois de fechar set de meteorito
Agora os bosses, cacete
Os bosses tão muito difíceis.
Acabei de apanhar do Brain, e pra matar o Eye foi me curando umas 10 vezes na Nurse. Guide mad
___
CARA
Eu matei o Brain da maneira mais WTF possível.
Eu já estava com a mount do slime. Quando o bicho ficou vulnerável, eu tava no teto. Ele se teleportou pra debaixo de mim, e o meu slime praticamente metralhou o desgraçado. Matei o boss em 5 segundos.

em Qua 01 Jul 2015, 14:04
Ver perfil do usuário
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#17
@Misterd909 escreveu:CARA
Eu matei o Brain da maneira mais WTF possível.
Eu já estava com a mount do slime. Quando o bicho ficou vulnerável, eu tava no teto. Ele se teleportou pra debaixo de mim, e o meu slime praticamente metralhou o desgraçado. Matei o boss em 5 segundos.

É uma boa dica.

Aparentemente, o guide atira flechas nazinimigas, enquanto o merchant atira facas.

em Qua 01 Jul 2015, 15:16
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#18
O brain e o Eater Of Worlds são ridiculamente faceis depois que tu pega a manha no Expert Mode !

em Qua 01 Jul 2015, 18:09
Ver perfil do usuário
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#19
Deller92 escreveu:
@Mister_Porco escreveu:Depois que você matar um boss,vai pro sand biome,quebra uns fosseis e bota no extratinator,tu vai achar "Sturdy Fossil" que pode ser usado pra fazer armaduras e armas zicas.
AHH ENTÃO É ISSO AQUELAS PEDRAS DO DEMONIO, pqp gastei 3 quilos de dinamite naquele lixo
Ah, e parece que banner agora ganha por numero de kills
É a cada 50 kills do monstro em questão, você ganha mais de um, inclusive.

Deller92 escreveu:Os hoplitas parece que dropam set de gladiador, não faz sentido algum mas é bacana.
Claro que faz sentido, eles são espartanos ué. Tanto que junto dele aparece a medusa e pá, nesses negócios de mármore é só mitologia grega.

@Rip escreveu:
@Rake escreveu:

Só. Guardem.

Explique-se RIP ;-;

Also.

Com esses itens dá pra fazer um PDA, que mostra todas as informações do jogo, quantidade de monstros, velocidade, lugar, as porras todas. E adicionando um magic mirror você faz um Nokia Tijolão celular, que mostra tudo isso e ainda te teleporta pra casa.

em Qua 01 Jul 2015, 22:08
Ver perfil do usuário
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#20
E os banners aumentams eu dano e sua defesa.
DICA: Faça um quadrado gigantesco,usa a mount do slime,pula na cabeça do boss e conforme ele for chegando mais perto ele vai tomar mais dano.

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Qua 01 Jul 2015, 22:18
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Re: [Pode ter spoiler] Descobertas.Resposta:#21

Permissão deste fórum: