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Changelog Atualização 1.3

AutorMensagem
Changelog Atualização 1.3Resposta:#1

Changelog Terraria 1.3


Características e Mecânicas:



  • NPCs mais inteligentes. Agora eles sentam, evitam monstros, socializam, evitam de sentar perto de báus e lutam contra ameaças!

  • Adicionada animação de abrir/fechar baús.

  • Agora você pode se juntar a um jogo multiplayer através da Steam.

  • Armazenamento pela Steam Cloud (Nuvem da Steam) agora está disponível.

  • Achievementes (conquistas) agora disponíveis através da Steam e In-Game.

  • Menu de seleção de personagem foi melhorado para mostrar informações extras sobre o personagem.

  • Você pode alternar para o modo de captura apertando F1. Isso irá permitir tirar screenshots maiores no jogo.

  • Sistema de montarias melhorado - Agora é possível pescar e atacar enquanto usa uma montaria.

  • Adicionada a opção para desligar Blood e Gore (sangue e mutilação).

  • Você pode encontrar o Skeleton Merchant no subterrâneo. Ele possui alguns itens únicos para vender se encontrado na hora certa.

  • Várias novas opções de aparência disponíveis durante a criação de personagens.

  • Banners de inimigos agora deixam os players próximos mais fortes enquanto encaram o inimigo mostrado no banner.

  • Agora se você matar 50 vezes o mesmo tipo de monstro, o jogo te recompensará com um banner.

  • O servidor anuncia que jogador pegou a 50° morte.

  • Enquanto conversa com outros jogadores usando a barra do chat, você pode colocar itens pressionado "Alt + botão esquerdo do mouse (LMB)" no item que deseja mostrar.

  • O Angler sempre irá recompensar com dinheiro.

  • Agora você pode remover o Spawn Point clicando na cama.

  • Você irá receber recompensas a cada 5 quests completadas, no lugar de 10.

  • O jogo dirá quanto dinheiro foi derrubado ao morrer.

  • A ultima localização da morte do jogador será mostrada no mapa, ajudando a recuperar o dinheiro/itens perdidos.

  • Strange Plants (plantas estranhas) podem ser encontradas e entregues para o Dye Trader em troca de novas tintas como recompensa.

  • As informações dos acessórios são mostradas no inventário agora (antes apenas quando equipado), e seus status podem ser compartilhados com jogadores ao seu redor.

  • Dressers (cômodas) agora podem ser utilizadas como báus. Clicando na parte inferior da Dresser ainda abrirá o menu de cores.

  • Você pode comprar itens usando o dinheiro diretamente dos armazenamentos do jogador - incluindo dinheiro no inventário, Piggy Bank e no Safe.

  • Agora você pode usar um martelo para mudar a direção em que as armadilhas atiram.

  • Deletando seu mundo ou personagem fará com que os arquivos vão para a Lixeira ao invés de deletar permanentemente. (Apenas no Windows)

  • Adicionado slot propio para Minecart, Mount (montaria), Pet e Grappling Hook.

  • Bosses agora possuem ícones no minimap.

  • Barras de respiração embaixo da água/lava agora aparecem acima da cabeça do personagem.

  • Adicionada função para marcar itens como favoritos apertando "Alt + botão esquerdo do mouse (LMB)". Itens marcados como favoritos não serão poderão ser jogados na lixeira, usados no armazenamento rápido ou vendidos.

  • Adicionado um botão para Quick-Stack (empilhamento rápido) para todos os baús próximos, facilitando a organização de inventário.

  • Agora a função Quick-Stack (empilhamento rápido)  criará novos stacks em seu baús caso tenha algum item aplicável.

  • O sistema de tintas foi re-trabalhado para melhorar em geral a aparência de todas as tintas.

  • A função Smart Cursor agora irá funcionar com Paintbrush, Paint Roller, Paint Scraper, baldes, Alchemy, Acorns e Actuators.

  • Escadas podem ser criadas facilmente com a função Smart Cursor.

  • Agora você poderá clicar em itens (baús, portas) com a função Smart Cursor ativada.




Expert Mode:


Expert Mode é uma opção que pode ser ativada na criação de um mundo. Isso irá ativar várias mudanças, todas criadas para fornecer um desafio maior com a promessa de grandes recompensas. Algumas dessas mudanças estão listadas abaixo:


  • Você ficará mais tempo morto antes de dar respawn durante uma luta contra um Boss.

  • A vida dos Bosses irão aumentar de acordo com o número de jogadores no servidor.

  • Inimigos mais fracos terão seus status aumentados conforme o progresso do jogador, começando no Hardmode.

  • Você derrubará 75% de seu dinheiro ao morrer.

  • Inimigos podem pegar seu dinheiro quando você morrer e tentar fugir. Mate-os para recuperar seu loot.

  • Monstros tem uma pequena chance de darem spawn em cidades.

  • Alguns inimigos normais receberam uma nova AI (Inteligência Artificial).

  • Bosses possuem novas AI (Inteligência Artificial).

  • Bosses irão derrubar Treasure Bags contendo itens poderosos exclusivos como recompensa pelos desafios.

  • Pots (vasos) agora derrubam mais coisas ao serem quebrados.

  • Monstros de gelo ganham uma chance adicional de congelar o inimigo ao ataca-lo.

  • Recompensas de Quests dão mais dinheiro.

  • Bats (morcegos) possuem a chance de dar o novo Debuff "Feral Bite". Esse Debuff irá aumentar o dano do jogador e diminuirá sua regeneração de vida. Esse Debuff também aplicará outros Debuffs randômicos ao jogador.

  • A regeneração de vida não será eficaz a não ser que o jogador tenha o Buff "Well Fed" ativo.

  • As regenerações de vida da Vampire Knives e Spectre Set serão um pouco menos eficazes do que no Normal Mode.

  • O status de defesa será mais eficaz do que no Normal Mode.


Eventos:



  • As invasões agora possuem uma barra de progresso, mostrando o quão longe o jogador está de completá-la.

  • Novo evento que pode acontecer aleatoriamente: Slime Rain (Chuva de Slimes).

  • A Invasão Goblin foi atualizada graficamente e tem um mini-boss no Hardmode.

  • A Invasão Pirata possui um novo mini-boss.

  • A Blood Moon possui um novo efeito gráfico e vários novos inimigos foram adicionados.

  • O Elipse Solar agora pode ser ativado pelo item de invocação Solar Tablet. Esse evento também possui vários novos inimigos e recompensas.

  • O novo evento Martian Madness pode ser ativado depois que o jogador derrotar o Golem.

  • Cultistas começarão a aparecer fora da Dungeon depois que o jogador derrotar o Golem. Derrotá-los iniciará o começo do fim.


Crafting:



  • Agora você pode construir itens feitos com materiais de um baú que está aberto sem ter que colocar os itens no inventário do jogador.

  • Adicionado o item Alchemy Table, que tem a chance de reduzir o custo material de fabricação de poções.

  • Crafting de Wooden Arrow agora dá 10 flechas ao invés de 5. Seu custo foi abaixado para 5 Copper Coins.

  • Agora você pode fazer Bone Platform.

  • Greater Healing Potions agora precisam de menos itens para serem feitas.

  • Holy Water agora é um pouco mais fácil de fabricar.

  • Agora você pode fazer Cursed, Demon, Frost, Ichor, e Ultrabright Living Fire Blocks.

  • Agora você pode fazer uma poção de troca de sexo.

  • Agora você pode fazer a Wormhole Potion. Essa poção lhe permite teletransportar-se para outro jogador no seu time clicando nele no mapa (Multiplayer apenas).

  • Agora você pode fazer Honeyfall Blocks e Honeyfall Walls.

  • Agora você pode fazer Chlorophyte Bricks e Chlorophyte Walls.

  • Agora você pode fazer Crimtane Bricks e Crimtane Walls.

  • Agora você pode fazer Shroomite Plating e Shroomite Walls.

  • Agora você pode fazer Beenades.

  • Agora você pode fazer Water Candles.

  • Agora você pode fazer Crisp Honey Blocks.

  • Agora você pode fazer Sunplate Blocks e Disc Walls.

  • Agora você pode fazer Key of Light e Key of Night.

  • Pink Gel - e vários itens feitos de Pink Gel - foram adicionados.

  • Agora você pode fazer Magic Water Droppers.

  • Agora você pode fazer Meteor Bricks e móveis de meteoro.

  • Agora você pode fazer Granite e móveis de Marble.

  • Agora você pode fazer móveis de Marte.

  • Agora você pode fazer Enchanted Nightcrawlers.

  • Agora o custo da receita do Meteor Gear é menor.

  • Space Gun agora só requer Meteorite Bars.

  • Crimtane e Demonite Bars agora custam 3 ores apenas.

  • Agora você pode fazer Target Dummies para testar seu dano por segundo.

  • Avenger Emblem agora é feito com qualquer emblema e 3 almas dos bosses mecânicos no Hardmode.

  • Neptune’s Shell agora não pode ser mais feita e só é adquirida ao matar o Creature from the Deep.
     
  • Reduzido o custo de construção da Rainbow Rod, Fairy Bell e da Magical Harp.

  • Agora a Broken Hero Sword não é mais necessária para fazer a Terra Blade.

  • Agora você pode fazer Spectre Bars.

  • Agora você pode fazer Lareira e Chaminé.

  • Phasesabers agora são feitos na Mythril Anvil.



Diversos:



  • Stacks de Plataformas agora vão até 999.

  • Um novo NPC amigável - The Tax Collector - vai acompanhá-lo se for salvo.

  • Agora você pode reverter Platforms de volta para seus materiais originais através do crafting.

  • Árvores da Corruption e Crimson agora derrubam Acorns.

  • Novas animações para moedas.

  • Agora você quebra automaticamente pequenos objetos do ambiente ao tentar colocar coisas sobre eles.

  • Agora blocos e árvores racham quando estão sendo quebrados.

  • Agora você pode passar o mouse por cima de placas para lê-las ao invés de clicar nelas.

  • Código da água reformulado para ter menos lag no multiplayer.

  • Pots agora derrubam mais dinheiro com base no tipo de pote.

  • Pots agora derrubam 10% mais dinheiro para cada boss e invasão derrotáda.

  • Agora Living Wood Chests sempre irão ter uma Living Wood Wand e uma Leaf Wand.

  • Agora você não leva dano de queda quando montado em um Bunny Mount.

  • Minérios de Copper, Iron, Solver e Gold ganharam novas texturas.

  • The Axe agora tem um 1 em 50 de chance de cair da Plantera, ao invés de 1 em 200.

  • Voodoo Demons agora aparecem mais frequentemente.

  • Novo inseto: Golden Critter.

  • Agora inimigos de eventos irão fugir quando o evento terminar.

  • Texturas de NPCs só carregam quando estão por perto, economizando memória do jogo.

  • Definir a resolução da janela para um valor maior do que o máximo agora tentará manter sua aspect ratio. (Por exemplo, a resolução 2560x1440 não irá diminuir para 1920x1200, mas sim para 1920x1080)

  • Chuva otimizada para causar menos lag.

  • As abelhas agora podem passar através de plataformas.

  • A função Smart Wall agora é devidamente bloqueada por portas mesmo se elas estão abertas.

  • Agora os Undead Miners têm a chance de derrubar Mining Helmets.

  • Agora o Tim tem mais chances de aparecer se você precisar de seu chapéu.

  • Critters agora têm um preço de venda.

  • Tempo do buff Well Fed aumentado.

  • Wyverns spawnam mais frequentemente se houver um Watter Candle ativo.

  • Barras de vida consertadas para Wyvern e Destroyer.

  • Os jogadores agora nascem com metade de sua vida se a vida máxima do jogador é maior do que 5 corações.

  • O NPC Painter agora aparece após 8 NPCs estarem no mundo, ao invés de 4.

  • O NPC Party Girl agora só aparece se houver 14 NPCs no mundo, ao invés de 8.

  • O NPC Dye Trader agora só aparece depois de derrotar qualquer um dos primeiros chefes (Eye Of Cthulhu, Eater of Worlds ou Skeleton).

  • Alterado a ordem de spawn dos NPCs para que os mais importantes apareçam antes.

  • Agora o Chlorophyte pode crescer lugares maiores.

  • Agora mais Life Fruits podem aparecerem juntos.

  • King Slime agora pode cair através de plataformas.

  • IA de ataque dos minions sumonados melhorada.

  • Os unicórnios tem mais chances de aparecerem se o Buff da Water Candle estiver ativo.

  • Alguns drops do Underworld (Inferno) são mais comuns.

  • Spawn de Angry Nimbus aumentado.

  • Agora você pode encontrar Crimson, Corruption e Hallowed Large Mimics.

  • Aranhas agora podem se mover através de plataformas.

  • Você não pode mais usar hooks enquanto congelado.

  • Sky Quest Fish não pode ser encontrado na superfície.

  • Reduzida a quantidade de água necessária para pescar no céu.

  • Hornets e Walkers deixarão de atirar em você caso você esteja em stealth.

  • Minas abandonadas no subterrâneo foram re-trabalhadas e melhoradas.

  • Coin Portals podem aparecer ao quebrar Pots, presenteando o jogador com muitas moedas.

  • Taxa de crescimento de Blink Root agora é mais lento.

  • Taxa de crescimento de Daybloom foi acelerado.

  • Agora demora mais tempo para plantas crescerem em Clay Pots.

  • Meteoritos spawnam em maior quantidade.

  • O dano causado por outros jogadores no Multiplayer agora aparece um pouco mais transparente para se diferenciar de dano causado por monstros.

  • Weapon Imbues agora duram 20 minutos e continuam após da morte.

  • Aumento da taxa de aparecimento de alguns monstros na Dungeon durante o Hardmode.

  • Agora o Dungeon Necromancer tem menos chances de se teletransportar quando atingido.

  • Frost Armor agora é fabricada a partir de Titanium e Adamantite Bars ao invés de Hallowed.

  • Chlorophyte agora pode reverter a propagação de Crimson e Corruption. Também transforma Dirt por perto em Mud.

  • Slots de equipamento agora exibem uma imagem indicando a finalidade de cada slot.

  • Duke Fishron agora se enfurece quando é levado para fora do oceano.

  • Pygmys agora têm a chance de infligir Poison e Venom.

  • Pygmys agora têm um alcance maior e o primeiro projétil atirado sempre perfura, em vez de ficar preso.

  • King Slime agora irá se teleportar quando não está na tela do jogador por mais de 5 segundos.


Itens:



  • Agora existem mais de 800 novos itens para descobrir.

  • Agora existem novos itens poderosos esperando para serem encontrados no subterrâneo da Crimson, Corruption e do Hallow.

  • Agora todos os itens 2x2 podem ser colocados em cima de mesas.

  • O número de itens empilhados agora é universal.

  • Os Minecarts de madeira agora são os padrões.

  • Adicionados vários IoIôs e acessórios que melhoram essa arma.

  • Vários itens tiveram seus gráficos melhorados.

  • Vários banners novos foram adicionados.

  • Placas e Túmulos agora podem ser colocados em cima de mesas.

  • O Staff of Regrowth foi melhorado.

  • O alcance de uso da Wrench e Wire Cutter foi aumentado.

  • A Musket agora dá um pouco mais de dano.

  • A invencibilidade do efeito da armadura de Titanium agora só acontece a cada 30 segundos.

  • A armadura de Adamantite agora dá mais 4 pontos de defesa.

  • A chance de drop do Honeyed Goggles foi aumentada significantemente.

  • A chande de drop do Whoopie Cushion foi aumentada significantemente.

  • A Bug Net agora custa apenas 50 Silver Coins.

  • O bônus de velocidade do Magic Quiver foi significantemente aumentado.

  • Aumentada a duração de tempo do Spider Turret, da Crimson Rod e da Nimbus Rod.

  • Os baús agora têm mais chance de conter Recall Potions.

  • Agora você pode criar Dynamites que grudam ou quicam.

  • Agora você pode achar um quadro do Sparky na Dungeon. Descanse em paz, Sparky Doo.

  • Molotov Cocktails agora dão menos dano.

  • Bottled Water agora tem um empilhamento até 999 itens.

  • A inteligência artificial da Spider Minion foi melhorada. Agora ela se prende nos inimigos e seguem melhor o jogador.

  • Fountains agora custam 4 Gold Coins cada e estão disponíveis assim que você conseguir o Witch Doctor.

  • A receita da Recall Potion agora usa Daybloom ao invés de Deathweed.

  • Spectral fishes são um pouco mais fáceis de pescar.

  • As Iscas agora duram mais tempo.

  • O Snowball Launcher e o Snowball Cannon agora têm mais dano e knockback.

  • A Ice Blade agora dá um pouco mais de dano.

  • A chance de golpes críticos das armaduras de Jungle e Ancient Cobalt Armor agora são maiores.

  • Shiverthorn cresce um pouco mais rápido.

  • Deathweed agora também floresce em luas cheias.

  • Fireblossom agora floresce durante a noite.

  • A Ice Rod é mais barata e os blocos duram mais tempo.

  • As poções de Mana são mais baratas e têm um estoque maior.

  • Shadow Chests agora contém um novo item.

  • Várias novas recompensas de pescaria foram adicionadas.

  • Agora você pode pescar Specular Fish no bioma de gelo.

  • Agora você pode pescar caixas exclusivas de bioma em seus respectivos biomas.

  • Baús de madeira contém vários novos ítens.

  • Agora você pode fabricar cordas de teia e seda.

  • Bolas de neve agora causam mais dano.

  • Snowball Launcher e Snowball Cannon tiveram seus valores ajustados.

  • Bumerangues possuem uma menor hitbox para blocos.

  • O valor da Dynamite foi reduzido.

  • Jungle Bats, Ice Bats e Giant Bats agora podem derrubar Depth Meter.

  • Mother Slime, Snow Flinx, Undead Viking e Armored Viking agora podem derrubar Compass.

  • A bola de praia agora é vendida pela Party Girl.

  • Ice Boomerang e Ice Blade foram melhorados.

  • Baby Jellyfish agora possui um preço menor.

  • Rotten Eggs agora aparecem com menos frequência dentro das Goodie Bags.

  • Pinky possui uma maior chance de dropar a Slime Staff.

  • Lesser Restoration Potions agora são apenas Restoration Potions.

  • O Solidifier agora é derrubado pelo King Slime.

  • Gold Ring agora pode ser derrubado por um inimigo no evento Pirate Invasion.

  • As chances de drop UZI foram aumentadas.

  • O Sniper Rifle agora causa mais dano e possui uma frequência de tiro maior.

  • A Venus Magnum agora atira mais rápido.

  • Invisibility Potions agora dão completa invisibilidade e reduzem a agressão dos
  • inimigos quando o usuário não está atacando.

  • Titanium Forge e Adamantium Forge agora possuem animação.

  • Dye Vat agora possui uma animação.

  • Agora você pode colocar caixas de pesca em superfícies.

  • Jungle Grubs agora caem das plantas da Jungle e podem ser usadas como isca.

  • Star in a Bottle agora dá um buff de regeneração de mana.

  • Extractinators agora podem ser encontrados em caixas de pesca.

  • Agora você pode colocar tochas em plataformas.

  • Aumentada significante a chance de drop do Antlion Mandible.

  • Aumentado a duração do efeito da Mining potion.

  • Planter Boxes agora são vendidas pela Dryad.

  • Cobalt, Obsidian, Mythril, Adamantite, Mythril Brick e Adamantite Brick têm novas texturas

  • Fire Gauntlet foi melhorado.

  • Melhorado o Ice Sickle e sua chance de drop.

  • Increased the drop rates for most Hardmode Dungeon items.

  • Há uma chance de 1 em 7 de que um monstro da Dungeon do Hardmode aparecer em qualquer Wall da Dungeon durante o Hardmode (mesmo aquelas colocadas pelo jogador).

  • Dungeon Spirit agora aparecem com mais frequência.

  • As "sentinelas" Hydra e Spider agora podem ser colocadas em plataformas.

  • As chaves para os baús de biomas agora são dropadas ao invés dos Key Molds. Os baús de bioma só podem ser abertos depois que a Plantera dor derrotada.

  • Adicionado o item Fallen Tuxedo, esse que é vendido pelo Clothier durante a Bloodmoon.

  • Fogueiras agora podem ser ligadas ou desligadas.

  • Lihzahrd Furnace agora aparece em todos os baús do Jungle Temple.

  • Steampunk Wings agora são obteníveis.

  • Staff of Earth foi melhorado.

  • Golem Fist foi melhorado.

  • Xmas Tree Sword foi melhorada.

  • Flamelash foi melhorado.

  • Spectre Staff foi melhorado.

  • Flower Pow foi melhorado.

  • Frost Staff foi melhorado.

  • Trident foi melhorado.

  • KO Cannon foi melhorado.

  • Flower of Frost foi melhorada.

  • Flower of Fire foi melhorada.

  • Keybrand foi melhorada.

  • Magnet Sphere foi melhorada.

  • Possessed Hatched foi melhorado.

  • Razorblade Typhoon agura usa mais mana.

  • Flamelash e Flower of Fire agora usam menos mana.

  • Os blocos da Ice Rod agora são escorregadios

  • As espadas feitas com minérios do Hardmode e a Excalibur agora são automáticas (ficar pressionado o botão continuará atacando com elas) e causam 15% a mais de dano.

  • As espadas de Chlorophyte foram melhoradas.

  • As Iscas agora podem ser colocadas no slot de munição.


Músicas:



  • A Invasão Pirata agora tem uma música nova.

  • O Inferno agora tem uma música nova.

  • A Invasão Goblin agora tem uma música nova.

  • Adicionada a música do evento Martian Madness.

  • Adicionada a música do Evento Lunar.

  • Adicionada a música do Chefe Final.


Mundo:



  • Adicionado diversos novos mini-biomas.

  • Novo bioma - The Underground Desert (deserto subterrãneo).

  • Visual dos líquidos reformulados.

  • Adicionado Sky Lakes (lagos flutuantes)

  • Adicionado um efeito de luz para o item Glass Kiln.

  • Slimes agora podem ter itens visíveis dentro deles que vão dropar quando morrerem.

  • Wall of Flesh agora vai gerar uma gaiola de Crimtane Bricks quando foi morto em um mundo com Crimson.

  • Os Dyes usados em acessórios também vão colorir as partículas geradas por estes.

  • Animações dos jogadores alterada parecerem um pouco menos saltitantes.

  • Palm Tree agora dropa Acorns (sementes).

  • The Crimson tem agora fauna melhorada: Vicious Mushrooms, Vicious Powder e Crimtane Thorns.

  • Configuração padrão do parallax do jogo agora é 60 ao invés de 0.

  • Os NPCs não irão mais subir escadas para outros lugares.

  • Agora os sprites de gore dos Goblins são únicos para cada tipo.

  • Melhorado as sprites dos NPCs.

  • Os Pigrons agora aparecem em maiores variedades.

  • Girassóis agora brilham à noite e dão um buff chamado "Happy" que reduz spawns de monstros e aumenta a velocidade de movimento.

  • Os Chefes no mapa agora ficam do mesmo tamanho (independentemente do tamanho do mapa).

  • Atualizado as sprites das Fountains.

  • Agora você pode encontrar biomas de mármore e granito no subterrâneo.

  • Dirt Rod pode agora atravessar blocos e é mais barato.

  • Variações da Pine Tree (pinheiro) foram adicionados para Ice Biome.

  • Honey Patches agora irão ser gerarados na Jungle durante a criação de um mundo.

  • Ices Patches agora irão ser gerarados no bioma de gelo durante a criação de um mundo.

  • Abandoned Mine Tracks (trilhos dos carrinhos de mineração) são geradas na criação de um mundo.

  • Adicionada várias novas Walls (paredes) no mundo.

  • Agora há água, mel e lava escorrendo encontrado pelo mundo. Eles também podem ser colocados o item Magic Droppers.



Correção de Bugs:



  • Uma grande quantidade de bugs foram corrigidos das atualizaçoes anteriores - e ainda mais relacionados a própia 1.3. Essa é uma lista parcial.

  • Corrigido um bug onde candelabros poderiam aparecer acesos nas cabanas subterrâneas.

  • Corrigido um bug onde o KO Cannon poderia ser dropado dos monstros invocados por estátuas.

  • Corrigido um bug em que era possível colocar plantas de alquimia sobre outras plantas de alquimia em vasos.

  • Corridido um problema gráfico com plantas de alquimia em que elas possuíam metade dos pixels.

  • A Angler Vest (roupa do pescador) agora vai para a mão do jogador corretamente.

  • O Pharaoh's Robe (túnica do faraó) agra vai para a mão do jogador corretamente.

  • Corrigido um bug onde atirar projéteis presos por correntes e mirá-los diretamente para o centro do atirador poderia crashar o jogo.

  • Corrigido um bug onde a Skyware Workbench era feita no Glass Kiln.

  • Corrigido um bug onde NPCs atiradores andavam mais devagar para a esquerda do que para a direita.

  • Corrigido um bug onde o cabelo apareceria mesmo se o jogador estivesse invisível.

  • Corrigido um bug onde as Worms (minhocas) não mostravam gore (sangue) ao morrer.

  • Corrigido um bug onde você poderia spawnar um coração ou inimigo de uma estátua usando wires (fios) mais rápido que o permitido.

  • Corrigido um bug onde o jogo poderia crashar se a Rod of Discord fosse usada no limite direito do mundo.

  • Corrigico um bug onde minhocas poderiam andar sobre os blocos em forma de rampa.

  • A iluminação dinâmica agora permanece enquanto o jogo está pausado.

  • Corrigido um bug onde as estátuas de piranha não estavam spawnando corretamente quando o mundo era criado.

  • Corrigido um bug onde as camas não estavam sendo completamente desenhadas.

  • Corrigido alguns tipos de tiles não estavam aparecendo corretamente.

  • Corrigido um bug em que as bombas do Skeletron Prime não estariam causando dano ao explodir no multiplayer.

  • Corrigido um bug onde as Dart Trap e as Spear Trap ganhariam bônus de dano e chance de crítio dos status Ranged no singleplayer.

  • Corrigico um bug onde o tempo do debuff "Broken Armor" foi aumentado de 5 minutos para 2 minutos na atualização 1.2.

  • Corrigido um bug em que passar o mouse por cima de uma Slime Bed ou Pumpkin Bed poderia mostrar o ícone de outro item.

  • Corrigido um bug onde os blocos de gelo da Ice Rod poderiam virar Dirt ao salvar o mundo.

  • Corrigido um bug onde os Blue Slab Walls da dungeon não seriam considerados apropiados para um casa quando o jogador os colocassem.

  • Corrigido um bug onde o mundo não reconheceria se a Stylist foi salva ou não quando o mundo era salvo.

  • Corrigido um bug em que alavancas podiam ser colocadas em árvores.

  • Corrigido um bug onde o servidor poderia crashar na criação do mundo durante o posicionamento de árvores.

  • Corrigido bugs onde móveis de Obsidian se destruiam ao tocar na lava. Esse bug afetava camas, sofás, guardar-roupas e pianos.

  • Corrigido uum bug onde alavancas colocadas em paredes poderiam flutuar se a parede fosse destruída.

  • Corrigido um bug em que uma configuração específica de blocos de rampa fariam os jogadores a flutuar no ar.

  • Corrigido um bug onde Platforms empilhadas em forma de escada funcionariam como um elevador super rápido.

  • Corrigido um bug em que os jogadores subiriam escadas ao correr contra elas.

  • Corrigido um bug onde os jogadores não tomavam dano de queda em blocos usados como rampa.

  • Corrigido o bug que impossibilitava a Deep Cyan Paint de ser mostrada corretamente.

  • Corrigido um bug onde armadilhas poderiam fazer o jogo crashar ao serem ativadas.

  • Corrigido um bug em que Clorophyte Ores criados não seriam atualizado no multiplayer em alguns casos.

  • Corrigido um bug onde os projéteis não apareciam a sprite correta.

  • Corrigido um bug onde uma parte das pernas de algum jogador ficava para trás ao se mover.

  • Corrigido o bug em que as mudanças ao derrotar o Golem seriam passados para mundos recém criados.


-

E muito mais que não foi listado propositalmente na changelog!

Créditos: Kaio, Daniel, Maccer, Lord.



em Qua 01 Jul 2015, 16:39
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: Changelog Atualização 1.3Resposta:#2
Adiciona o changelog da 1.3.0.2 ai:

Spoiler:
Fixes "In-Game":

- A opção "Multicore lighting" agora será desativada para todos, embora você ainda possa reativá-la nas opções.
- Corrigido um problema com bolhas e gravidade reversa.
- Vários "Crashes" foram corrigidos.
- As conquistas"Star Power" e "Get A Life" não serão mais desbloqueados ao entrar em um mundo.
- Corrigido um problema com quadrados pretos aparecendo em fundos quando usando a opção visual "Retro lighting".
- Agora o Modo Câmera se desativará automaticamente caso o seu PC não consiga executá-lo.
- Corrigido um problema de empilhamento com "wires".
- Agora a conquista "Rock Bottom" está um pouco mais fácil de ser desbloqueada.
- Various Balance tweaks(?)
- Os Pilares "Stardust", "Vortex", "Solar", e "Nebula" ganharam 5000 HP a mais cada.
- As Mãos do Lorde Lunar ganharam 25000 HP cada (15000 HP antes), e a cabeça passou de 15000 HP para 45000 HP

Fixes no Multiplayer:

- Agora você poderá digitar a senha toda vez que entrar ou criar um servidor.
- Muitos problemas com servidores dedicados e suas configurações foram resolvidos.
- Corrigido um problema onde os usuários não são capazes de convidar os outros no modo "Invite Only".

IMPORTANTE: Devido a algumas mudanças nesse hotfix, o multiplayer entre a versão 1.3.0.2 e as versões anteriores não será compatível. 

Créditos: Rake e Daniel.



Última edição por Rake em Sex 03 Jul 2015, 17:06, editado 1 vez(es)



em Qua 01 Jul 2015, 17:07
Ver perfil do usuário http://anormaispnormais.tumblr.com/
Re: Changelog Atualização 1.3Resposta:#3
Eu ainda vou pescar um item inteiro na underground corruption no hardmode só pra esfregar na sua cara que eu tô certo e você tá errado.



em Qui 02 Jul 2015, 13:45
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Re: Changelog Atualização 1.3Resposta:#4

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