Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoilers! - NPCs do 1.3: Crítica

AutorMensagem
SirAnd
Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#1
Sério mesmo que não tem um NPC alien? Assim como o goblin e pirata que vieram de suas próprias invasões.

Gostei do caveira "travelling merchant". Mas o tax colector, francamente... que inútil -.- da mais vontade de ficar matando ele como monstro no inferno do que salvar pra virar npc.

Depois de 1 ano o 1.3 veio muito bom, mas quanto aos NPCs, adicionar +2 bem meia bocas deixou a desejar vocês não acham não? (eu queria aquele NPC alien, poxa vida, todo jogo precisa de um npc alien! tem fantasia, tem minions, tem mobs, cade o npc vendendo coisas alieninjenas?).  alienconfusedNoGuide crying

Qui 09 Jul 2015, 19:43
Rake
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#2
Eu também pensei nisso... Na 1.2 eles adicionaram 8 (+2 na 1.2.3 e +1 na 1.2.4) Npc's novos...
E na 1.3, que é pra ser a att mais foda eles adicionam só 2 "meia bocas"...
Tomara que venham mais NPC's!

Qui 09 Jul 2015, 23:14
http://anormaispnormais.tumblr.com/
KillerSpring
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#3
Acho que eles não vão adicionar mais por necessidade ou por ficar muito populoso, mas concordo que mais NPCs seriam interessantes

Sex 10 Jul 2015, 00:58
Kaio
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#4
Muitos NPCs = construir muitas casas = caixotes de madeira com fundo de pedra bruta e tochas em cima das portas. Eu gostei bastante, pois ao invés de cagar um monte de NPCs no jogo, eles aprimoraram os antigos. Alguns NPCs velhos vendem coisas novas etc. Eu estou bem decepcionado com o Travelling Merchant, na verdade, ele só vende uns itens meia boca e acessórios de Iôiô.

Sex 10 Jul 2015, 08:10
Lord S.
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#5
Kaio escreveu:Muitos NPCs = construir muitas casas = caixotes de madeira com fundo de pedra bruta e tochas em cima das portas. Eu gostei bastante, pois ao invés de cagar um monte de NPCs no jogo, eles aprimoraram os antigos. Alguns NPCs velhos vendem coisas novas etc. Eu estou bem decepcionado com o Travelling Merchant, na verdade, ele só vende uns itens meia boca e acessórios de Iôiô.
Taveling merchant?

O bom de ter uma quantidade maior de NPCs é a possibilidade de criar mais de uma cidade. Normalmente se você cria varias vilas no seu mundo, alguas delas você tem q encher de manequins ou alguma coisa do gênero para simular uma vida.

Sex 10 Jul 2015, 15:09
Kaio
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#6
Com Travelling eu quis dizer Skeleton Merchant, desculpe.

Sex 10 Jul 2015, 15:38
Coral Fang
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#7
Lord S. escreveu:
O bom de ter uma quantidade maior de NPCs é a possibilidade de criar mais de uma cidade. Normalmente se você cria varias vilas no seu mundo, alguas delas você tem q encher de manequins ou alguma coisa do gênero para simular uma vida.

Roleplayin' everywhere.

Eu e o Lord estamos construindo uma vila com várias casas e algumas estilizadas a lá lojas para os NPCs, eu prefiro isso do que criar um quadradão gigante de madeira e tacar todos lá.

Eu acho que esse update podia ter tido mais NPCs, eu tava esperando por pelo menos uns 4 novos que pudessem se mudar pras vilas.

Tax Collector é útil pra te deixar rico aos poucos.

Sex 10 Jul 2015, 22:55
Henri
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#8
Eu acho que seria interessante se você pudesse encontrar grupos de outros humanos pelo mapa, e aí poder negociar com eles... O Red tinha prometido coisa do tipo em 2011 ;-;

Sáb 11 Jul 2015, 12:25
http://www.terrariabr.com
Daniel_Bx
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#9
Maccer escreveu:
Lord S. escreveu:
O bom de ter uma quantidade maior de NPCs é a possibilidade de criar mais de uma cidade. Normalmente se você cria varias vilas no seu mundo, alguas delas você tem q encher de manequins ou alguma coisa do gênero para simular uma vida.

Roleplayin' everywhere.

Eu e o Lord estamos construindo uma vila com várias casas e algumas estilizadas a lá lojas para os NPCs, eu prefiro isso do que criar um quadradão gigante de madeira e tacar todos lá.

Eu acho que esse update podia ter tido mais NPCs, eu tava esperando por pelo menos uns 4 novos que pudessem se mudar pras vilas.

Tax Collector é útil pra te deixar rico aos poucos.

Mas ele só tem no hardmode, quando não precisa mais.

Sáb 11 Jul 2015, 13:10
SirAnd
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#10
Sonic_BR escreveu:Eu acho que seria interessante se você pudesse encontrar grupos de outros humanos pelo mapa, e aí poder negociar com eles... O Red tinha prometido coisa do tipo em 2011 ;-;

Eu também lembro de um papo assim, mas ai pode ser doidera minha, me lembro que ia ser relacionado com a invasão goblin, e conforme se ia vencendo, eles apareciam nos cantos dos mapas com umas bases mais desenvolvidas...
lembrando que pensei "pow, que legal, os npc's vão construir coisas?! nossa isso deve ser impossível! como assim! eu quero!"
drunken



Última edição por SirAnd em Sáb 18 Jul 2015, 01:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cara... eu joguei tantos jogos... que pode ser que eu tenha sonhado isso... mas nun sei :x)

Sáb 18 Jul 2015, 01:15
Conteúdo patrocinado
Re: Spoilers! - NPCs do 1.3: CríticaResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis