Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bandas boas e pouco conhecidas

AutorMensagem
Flesk
Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#1
Sabe aquela banda que você ouve que ninguem conhece? Então ta na hora de deixar de ser um hipsterzinho de merda mostrar essa banda para seus camaradas da web.
aqui minha contribuição

Qui 16 Jul 2015, 16:26
Coral Fang
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#2





















Boa sorte pra quem tiver paciência de ouvir tudo.

Qui 16 Jul 2015, 17:50
Lord S.
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#3
Essa banda é deesconhecida no meu círculo de amigos, então acho que vale a pena postar.


Recomendo que escutem como album e não música por música.


Also
Flogging Molly não é desconhecida. Todos que ja procuraram por Dropkick Murphys no youtube acabaram ouvindo Flogging junto. Algo parecido acontece com The Heavy.

Qui 16 Jul 2015, 21:36
Coral Fang
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#4
Lord S. escreveu:Flogging Molly não é desconhecida. Todos que ja procuraram por Dropkick Murphys no youtube acabaram ouvindo Flogging junto. Algo parecido acontece com The Heavy.

Sempre que eu pergunto, ninguém conhece Flogging Molly.
The Heavy ganhou uma puta fama depois de Short Change Hero e How You Like Me Now tocarem em Borderlands 2, tanto que foi lá que eu conheci, e se não me engano, em um dos episódios de Tales From the Borderlands também toca uma. Fora isso, já ouvi How You Like Me Now de relance em alguns filmes.

Qui 16 Jul 2015, 21:59
Flesk
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#5
Curti pacas esse Flogging Molly, The Heavy já sou um puta fã faz um tempo
Aqui mais uma banda



Agora essa aqui é fenomenal, vocês devem "conhecer" a música

Sex 17 Jul 2015, 00:00
Lord S.
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#6
Essa banda é famosa dentro do gênero, mas este estilo musical não é tão conhecido.

Sex 17 Jul 2015, 00:31
Coral Fang
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#7
Portugal. The Man eu já conhecia, passei um bom tempo ouvindo, as musicas deles são muito boas mesmos.

Aqui duas bandas um tanto quanto desconhecidas que eu curto pra cacete já tem alguns anos.








--









Clutch mesmo sendo uma banda bem underground, tem album pra caralho, acho que em torno de uns 10.

Sex 17 Jul 2015, 02:53
PurpleHaze
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#8








Sonata Arctica é meio conhecido mas nunca vejo ngm comentando, w/e

Sex 17 Jul 2015, 04:55
Flesk
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#9

Sex 17 Jul 2015, 11:46
Kaio
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#10
Tudo de Jazz, Blues, gêneros alternativos de rock (derivados, não alternativos mesmo), folk e mais uma caralhada de gêneros musicais são super conhecidos, porém, ninguém escuta. Por exemplo, uma pessoa que nunca ouviu falar em Jazz provavelmente vive em baixo de uma pedra, mas é muito difícil encontrar alguém que realmente escute isso no seu tempo livre, pelo menos aqui onde moro. O Lord não conta.

Depois eu escuto o que cês postaram.

Sex 17 Jul 2015, 13:19
Conteúdo patrocinado
Re: Bandas boas e pouco conhecidasResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum