Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Guia] Dicas que podem ser úteis !!

AutorMensagem
CrazzyMaster12
[Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#1
Essas dicas variam desde dicas simples ( como o que o Guia diz mas ninguém liga ) até dicas que podem te ajudar muito !! 


1. Para fazer casas para seus Npc's morarem existem alguns requisitos :
A casa tem que ter 10 de largura ( no minimo ) e o máximo de altura ( sem seu personagem pular , precisa de uma cadeira e uma mesa ( ou mesa de trabalho ) , precisa ter um fundo e não pode ser de terra ( o material da casa também não pode ser de terra !! ) , tem que ter iluminação própria ( ou seja a luz do sol não vale ) também precisa de porta ! 


2.Lista de Npc's e como pegalos : 


Guia ( Guide ): Ele nasce junto com o Player no inicio seu primeiro Npc !


Mercante (Merchant ): Ele é adquirido quando se junta 50 moedas de prata !


Enfermeira ( Nurse ) : É adquirida quando o Player tem mais de 100 de vida !


Vendedor de Tinta ( Dye Trader ) : É adquirido quando o Player consegue uma tinta ou um item para fazer tinta ! Só pode ser conseguido se o Player matou 1 boss do Pré-Hardmode , ou encontrou uma Planta estranha ( Strange plant )


Demolidor ( Demolitionist ) : É adquirido quando o Player consegue algum item explosivo ( bomba , dinamite , etc... ) e o mercante precisa estar presente ! 


Dryad (Tem tradução ? ) : É adquirida quando o Player mata algum boss (que não seja o King Slime , Lepus (versão para celulares ) e WoF ( Wall Of Flash ) 


Vendedor de armas ( Arms Dealer ) : É adquirido quando o Player tem balas ou uma arma que dispara com balas no seu inventario .


Estilista ( Stylist ) : É encontrada no ninho de aranhas ( Spider nest ) .


Pintor ( Painter ) : É adquirido quando o Player tem os outros 8 Npc's .


Pescado ( Angler ) : É encontrado no bioma de mar .


Goblin Tinkerer ( Tem tradução ? ) : Pode ser encontrado nas cavernas depois que a Goblin invasion for derrotada !


Dr.Bruxo ( Witch Doctor ) : É adquirido quando o Player derrotou a Queen Bee .


Vendedor de roupas ( Clothier ) : É adquirido quando o Player derrota o Skeletron !


Mecânica ( Mechanic ) : É encontrado na Dungeon ! 


Garota Festeira ( Party Girl ) : É adquirido quando o Player consegue os outros 14 Npc's !


Pirata ( Pirate ) : É adquirido quando o Player oblitera a Pirate invasion !!


Truffle ( Tem tradução ? ) : É adquirido quando o Player cria uma casa no Bioma de cogumelo subterranio depois do hardmode !!


Mago ( Wizard ) : É encontrado na caverna durante o Hardmode !


Steampunker ( Tem tradução ? ) : É adquirido quando o Player destrói um boss mecânico !!


Ciborg ( Cyborg ) : É adquirido quando o Player solta um Kame hame ha na Plantera ! 


Papai Noel ( Santa Claus YAAAAAY Cadê meu presente ? ) : É adquirido quando o Player atropela a frost legion !


Tax Colector ( Existe tradução ? ) : No inferno é um Tortured soul , mas se jogar uma Purification powder volta a ser humano .


Existem outros 3 Npc's , mas esses não precisam de casa  , são eles os :


Mercante viajante ( Traveling Merchant ) : Ele tem uma chance de aparecer toda manhã , vende itens .


Mercante esqueleto ( Skeleton Merchant ) : Parecido com o Mercante viajante , mas ele pode ser encontrado nas cavernas !!


Homem Velho ( Old Man ) : Ele é encontrado na Dungeon , precisas falar com ele para chamar o Skeletron .


3.Podes matar os Npc's com lava .
Podes me perguntar " Por que eu faria isso ? Eles são meus amigos , são as pessoas que eu amo , Por que eu os mataria ? " Simples por diversão  para pegar alguns do seus itens únicos !


4.Um jeito fácil de matar o  Olho de bagulho  Eye Of Chulhu é com granadas , espere o Demolidor aparecer e compre granadas e atire .... mas não esqueça que o Player também toma dano de granadas !!!!


5."Apareceu um boss no meu mundo e não to preparado ... o que faço ? " . Bom você tem 3 opções , Se tu for corajoso enfrenta , vai que tu mata ... no máximo tu vai perder dinheiro . Se tu for um bundão 3 estrelas , sai do mundo se prepara e vai pra luta , mas se tu for um bundão 5 estrelas ( Pra que tu joga terraria ? ) Simples mente deixe ele te matar .... 


6."Bom acabei de entrar no Terraria não sei nada sobre o jogo , pode me explicar resumidamente ? " Bom Terraria é um jogo de sobrevivência e aventura , que consiste em você minerar , explorar , construir sua casa , ter todos os Npc's matar todos os chefões e se divertir !!! " Eu acabei de entrar pro HardMode o que devo fazer ? " Bom , você precisa ir na Crimson ou Corruption e destruir os Demon altars , depois disso precisas minerar e fazer novas armas e armaduras ,construir uma casa maior e mais legal , e derrubar todos os bosses !!!!


7." ME AJUDA A CORRUPTION/CRIMSON TA INVADINDO MEU MUNDO !!!!"
Bom a duas coisas que se pode fazer , 1. Usar purification powder ou Cleminator com munição de grass . 2 . Criar Dois buracos que vão até o Hell , faça por garantia um buraco de 3 de largura ! Isso vai ajudar !


8.Como matar o Duke Fishron no Expert : Bom esse tema é complicado pois esse boss é o Satan em forma de peixa ( principalmente no Expert ) mas a um jeito : Bom se já mataste a Plantera , você provavelmente já se deparou com um Martina Probe , que é um "Inimigo" que não te ataca mas quando te vê ele foge e chama a invasão marciana ( o nome certo é loucura marciana = Martian Madness ) que traz um evento muito difícil de se passar .  Pois bem um dos Drops desse evento é o Cosmic Car Key que cria um UFO que tu pode voar ilimitadamente ( e convenhamos é bem rápido ! ) , " Ta e dai ? " Bom só com asas é bem chato matar o Duke Fishron , mas com esse UFO fica bem mais fácil . Mas não é só , também precisas de uma arma poderosa , Recomendações : Mega Shark , Gatligator ( vendido pelo mercante viajante ) , Venus magnum ( Dropada pela Plantera ) , " Tá mas eu sou mago , só tem arma ranged ai ! " Bom o motivo de só ter arma ranged é que é bem mais fácil matar o Peixão com elas , principalmente se usar balas se Chlorophyte . 


9.Existe 2 espadas que ficam " escondidas " no deserto , quando você anda pelo deserto tem uma chance de ter um buraco de 1 de largura que é muito fundo , se cavar , você vai achar um tipo de caverna com uma espada enfincada na pedra , se quebrar você pode receber uma dessas 2 espadas : Arkhalis : Uma espada com o maior Speed do jogo ela ataca insanamente rápido , apesar de não ter um dano tão alto . Ela tem 1/10 de chance de de ser achada .
Enchanted Sword : A espada que solta um projétil , de 9/10 de aparecer !



Última edição por CrazzyMaster12 em Dom 19 Jul 2015, 17:30, editado 5 vez(es)

Sex 17 Jul 2015, 18:41
Henri
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#2
O guia tem uma dicas úteis e interessantes para novos jogadores e está com um bom português, bom trabalho!
+Reputação

Sex 17 Jul 2015, 19:40
http://www.terrariabr.com
CrazzyMaster12
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#3
Sonic_BR escreveu:O guia tem uma dicas úteis e interessantes para novos jogadores e está com um bom português, bom trabalho!
+Reputação
Muito obrigado !!

Sex 17 Jul 2015, 19:45
AguiaCareca
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#4
boa,ganhou um belo e delicioso rep+!
alias,
truffle = trufo (algo do tipo)
tax collector = Coletor de taxas/Coletor de impostos

sobre o santa claus,você não citou que é necessario estar em data proxima ao natal.

sobre a party girl,você não falou que ela tem MUITA baixa chance de spawnar,mas acho q não é necessario :V

Sex 17 Jul 2015, 20:28
CrazzyMaster12
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#5
AguiaCareca escreveu:boa,ganhou um belo e delicioso rep+!
alias,
truffle = trufo (algo do tipo)
tax collector = Coletor de taxas/Coletor de impostos

sobre o santa claus,você não citou que é necessario estar em data proxima ao natal.

sobre a party girl,você não falou que ela tem MUITA baixa chance de spawnar,mas acho q não é necessario :V
Realmente eu esqueci ... vlw por me lembrar vou editar já !

Sex 17 Jul 2015, 20:59
Dark Johnson
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#6
Tópico tá bem explicado, bom português, só faltava imagens, mas acho que não é tão necessário assim.

+Rep

Sáb 18 Jul 2015, 10:29
raphaelpdc
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#7
CrazzyMaster12 escreveu:1. Para fazer casas para seus Npc's morarem existem alguns requisitos :
A casa tem que ter 10 de largura ( no minimo ) e o máximo de altura ( sem seu personagem pular , precisa de uma cadeira e uma mesa ( ou mesa de trabalho ) , precisa ter um fundo e não pode ser de terra ( o material da casa também não pode ser de terra !! ) , tem que ter iluminação própria ( ou seja a luz do sol não vale ) também precisa de porta ! 

Tá errada essa informação, corrige ai Wink

Sáb 18 Jul 2015, 12:05
CrazzyMaster12
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#8
raphaelpdc escreveu:
CrazzyMaster12 escreveu:1. Para fazer casas para seus Npc's morarem existem alguns requisitos :
A casa tem que ter 10 de largura ( no minimo ) e o máximo de altura ( sem seu personagem pular , precisa de uma cadeira e uma mesa ( ou mesa de trabalho ) , precisa ter um fundo e não pode ser de terra ( o material da casa também não pode ser de terra !! ) , tem que ter iluminação própria ( ou seja a luz do sol não vale ) também precisa de porta ! 

Tá errada essa informação, corrige ai Wink
O que está errado ?

Sáb 18 Jul 2015, 15:42
InputTheName
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#9
AguiaCareca escreveu:boa,ganhou um belo e delicioso rep+!
alias,
truffle = trufo (algo do tipo)
tax collector = Coletor de taxas/Coletor de impostos

sobre o santa claus,você não citou que é necessario estar em data proxima ao natal.

sobre a party girl,você não falou que ela tem MUITA baixa chance de spawnar,mas acho q não é necessario :V
O truffle é uma trufa, um tipo raro de cogumelo encontrado em floresta úmidas,escuras e com terra fofa, a trufa é um ingrediente famoso para varios pratos,nao sei quais,se vc conseguir reconhecer uma trufa venda ela pois ela é muito cara,mas ela sem nada so lavada é delicios,recomendo experimentarem.
Fonte:eu mesmo ja comi varias trufas e achei umas 4 no meu quintal
(mals pelo off topic)

Sáb 18 Jul 2015, 17:33
Lord S.
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#10
AguiaCareca escreveu:sobre a party girl,você não falou que ela tem MUITA baixa chance de spawnar,mas acho q não é necessario :V

Na verdade ela spawna quando sua vila pussuir uma quantidade X de NPCs.

Sáb 18 Jul 2015, 17:47
Conteúdo patrocinado
Re: [Guia] Dicas que podem ser úteis !!Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis