Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.

AutorMensagem
KillerSpring
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#11
Mister_Porco escreveu:
Tsuro escreveu:Eu lembro de uma época que era legal as moedas, dava pra comprar uns emblemas bacanas quando era indie zone
Porque não tinha dado certo mesmo?
Eu realmente não lembro.... tipo, tudo funcionava bem lol.

Chegou num ponto que só serviu pra ser ostentação, que é o problema de criar a moeda denovo.

Simplesmente não tem com o que gastar a moeda, o Sonic pode até criar emblemas com preço e coisas afins, mas denovo, só vai servir pra ostentação.

Seg 20 Jul 2015, 20:19
Mister_Porco
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#12
KillerSpring escreveu:
Mister_Porco escreveu:
Tsuro escreveu:Eu lembro de uma época que era legal as moedas, dava pra comprar uns emblemas bacanas quando era indie zone
Porque não tinha dado certo mesmo?
Eu realmente não lembro.... tipo, tudo funcionava bem lol.

Chegou num ponto que só serviu pra ser ostentação, que é o problema de criar a moeda denovo.

Simplesmente não tem com o que gastar a moeda, o Sonic pode até criar emblemas com preço e coisas afins, mas denovo, só vai servir pra ostentação.
Por isso q eu botei "E DAR MAIS USOS A ELA"

Seg 20 Jul 2015, 20:57
SteaMax
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#13
Mister_Porco escreveu:Por isso q eu botei "E DAR MAIS USOS A ELA"

Quais usos? Cite 7, pls.

Seg 20 Jul 2015, 21:52
Mister_Porco
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#14
SteaMax escreveu:
Mister_Porco escreveu:Por isso q eu botei "E DAR MAIS USOS A ELA"

Quais usos? Cite 7, pls.
1 - A volta do Joguinhos.
2 - Comprar titulos
3 - Criação de areas exclusivas.
4 - Limpeza de warns. (Gastar um dinheiro  pra tirar as warns. [ DE preferencia bem caro.])
5 - torneios no forum.
6 - Sistema de guerras de clã com dinheiro.
7 - Duelos.
Qualquer duvida cita  o ponto q eu respondo.

Seg 20 Jul 2015, 22:37
KillerSpring
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#15
Mister_Porco escreveu:
SteaMax escreveu:
Mister_Porco escreveu:Por isso q eu botei "E DAR MAIS USOS A ELA"

Quais usos? Cite 7, pls.
1 - A volta do Joguinhos.
2 - Comprar titulos
3 - Criação de areas exclusivas.
4 - Limpeza de warns. (Gastar um dinheiro  pra tirar as warns. [ DE preferencia bem caro.])
5 - torneios no forum.
6 - Sistema de guerras de clã com dinheiro.
7 - Duelos.
Qualquer duvida cita  o ponto q eu respondo.

1 - Não entendi bem como alguém ia gastar nisso, a questão aqui é com o que a gente gastaria TerraCoins, e não com o que a gente faria pra ganhar, até porque tinha milhares de formas de ganhar TerraCoins.
2 - Título eu ja disse que só serve pra ostentar, mas acho que é válido
3 - Acho difícil alguém precisar de área exclusiva, sem contar que essa área sempre vai ser vista por Mods e Admins
4 - Não faz muito sentido, isso seria útil pra quem tem 70% ou mais de warn
5 - Leia o 1
6 - É válido, mas vamos ser sinceros, isso não vai acontecer muitas vezes
7 - Porque eu gastaria dinheiro com isso se eu posso fazer de graça? Se você quis dizer apostar dinheiro, então é válido

Eu não sou totalmente contra o TerraCoins porque sou um capitalista sujo, só acho que vai ser gasto de tempo do Sonic implementar sem ter com o que gastar

Seg 20 Jul 2015, 22:52
Mister_Porco
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#16
KillerSpring escreveu:
Mister_Porco escreveu:
SteaMax escreveu:
Mister_Porco escreveu:Por isso q eu botei "E DAR MAIS USOS A ELA"

Quais usos? Cite 7, pls.
1 - A volta do Joguinhos.
2 - Comprar titulos
3 - Criação de areas exclusivas.
4 - Limpeza de warns. (Gastar um dinheiro  pra tirar as warns. [ DE preferencia bem caro.])
5 - torneios no forum.
6 - Sistema de guerras de clã com dinheiro.
7 - Duelos.
Qualquer duvida cita  o ponto q eu respondo.

1 - Não entendi bem como alguém ia gastar nisso, a questão aqui é com o que a gente gastaria TerraCoins, e não com o que a gente faria pra ganhar, até porque tinha milhares de formas de ganhar TerraCoins.
2 - Título eu ja disse que só serve pra ostentar, mas acho que é válido
3 - Acho difícil alguém precisar de área exclusiva, sem contar que essa área sempre vai ser vista por Mods e Admins
4 - Não faz muito sentido, isso seria útil pra quem tem 70% ou mais de warn
5 - Leia o 1
6 - É válido, mas vamos ser sinceros, isso não vai acontecer muitas vezes
7 - Porque eu gastaria dinheiro com isso se eu posso fazer de graça? Se você quis dizer apostar dinheiro, então é válido

Eu não sou totalmente contra o TerraCoins porque sou um capitalista sujo, só acho que vai ser gasto de tempo do Sonic implementar sem ter com o que gastar
1- Tipo, lembra como funcionava antigamente? você pegava acho que 10 ou 50 moedas e tentava jogar uns minigames que deixavam você entrar num ranking... 
3- Eu quis dizer tipo area de clã ou até mesmo de grupos, onde os mesmos pagam pra fazer ela e podem meio q "Editar" ela como quiserem.
5- Você paga um valor X pra entrar no torneio e PODE ganhar.
7- Duelo  = Lutar por dinheiro

Seg 20 Jul 2015, 22:57
KillerSpring
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#17
Tirando o ponto 1 e 3 você entra no ponto de pra que usar esse dinheiro. Eu entendo que seria interessante apostar dinheiro, mas o que a gente precisa pra esse dinheiro funcionar é ter algum material que faça eu precisar acumular dinheiro, até porque qual o ponto de apostar uma coisa que é quase inútil?

Além dos jogos e da área (que provavelmente só clan compraria, e denovo, difícil um clan precisar disso). Sugira 7 mercadorias úteis

Seg 20 Jul 2015, 23:33
Mister_Porco
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#18
KillerSpring escreveu:Tirando o ponto 1 e 3 você entra no ponto de pra que usar esse dinheiro. Eu entendo que seria interessante apostar dinheiro, mas o que a gente precisa pra esse dinheiro funcionar é ter algum material que faça eu precisar acumular dinheiro, até porque qual o ponto de apostar uma coisa que é quase inútil?

Além dos jogos e da área (que provavelmente só clan compraria, e denovo, difícil um clan precisar disso). Sugira 7 mercadorias úteis
Armas e armaduras.
Trabalhos.
Fichas em torneios / cassinos lol.
Badges.
Titulos.
Moedas de clã.
Reps.
Vou dormir, amanhã explico se tiver duvida.

Seg 20 Jul 2015, 23:51
KillerSpring
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#19
1 - Não vale a pena vender Armas e armaduras, até porque eu posso simplesmente pegar no InvEdit.
2 - Que tipo de trabalho? Trabalho de escola é? Eu acho justo e pagaria uma boa quantia pra fazerem meu trabalho sobre solos
3 - Eu acabei de responder la encima
4 - Que títulos?
5 - Eu acabei de responder la encima
6 - ?????
7 - Você acha que comprar reputação é uma boa idéia?

E também, nada disso é muito sólido, quer dizer, precisamos de algo que realmente valha a pena entende?

Ter 21 Jul 2015, 00:05
Mister_Porco
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#20
KillerSpring escreveu:1 - Não vale a pena vender Armas e armaduras, até porque eu posso simplesmente pegar no InvEdit.
2 - Que tipo de trabalho? Trabalho de escola é? Eu acho justo e pagaria uma boa quantia pra fazerem meu trabalho sobre solos
3 - Eu acabei de responder la encima
4 - Que títulos?
5 - Eu acabei de responder la encima
6 - ?????
7 - Você acha que comprar reputação é uma boa idéia?

E também, nada disso é muito sólido, quer dizer, precisamos de algo que realmente valha a pena entende?
1 -  A ideia é pegar itens em geral, claro que você pode usar o inv edit,mas você pode estar por exemplo construindo um mapa e precisa de material X  e a pessoa pode pegar pra você enquanto constroi.
2 - Trabalhos tipo: Decorar mapas e casas , construir arenas e mapas  e ETC.
3 - A ideia das fichas é você ter como fazer moedas pra poker e outros jogos de cartas.
4 - Tipo, sabe onde fica o "Membro"? Você poder mudar pra qualquer coisa essa parte, mas claro,a a moderação tem q dar um "ok" antes.
6 - Moedas de clã = dinheiro que os clãs tem. eles ganham mais ao fazer jogatinas e/ou ganhando batalhas. quanto mais moedas = mais importante
7 - olha cara, pra ganhar as moedas você precisa fazer coisas boas (Criar mapas, tutorias e outras coisas), se ao fazer coisas boas você ganha Rep, então fica justo.

ALSO, a ideia de ganhar dinheiro fazendo coisas boas foi feita pra incentivar a galera a jogar. (tipo skins do lol, depois de muito tempo jogando com a mesma coisa você fica entediado então ao trocar a "Péle" do personagem você quebra levemente esse problema.)

Ter 21 Jul 2015, 00:59
Conteúdo patrocinado
Re: [Sugestão] Voltar com a moeda "Terracoin" e dar mais usos a ela.Resposta:#21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum