Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para o terraria

AutorMensagem
Pedro Dois Reloaded
Sugestões para o terrariaResposta:#1
Basicamente, um tópico para postar sugestões. Se quiserem, eu envio elas para o TCF(forum oficial)
Uma minha que foi transportad do tcf(sim eu criei.) 

Tópico oficial:PC - Solar Event | Terraria Community Forums

Maior parte dos eventos são baseados na lua(blood moon, eclipse, lunar event, frost moon, pumpkin moon...), então por que não criar um baseado no Sol? (Demora pra traduzir...)
Chefes são entidades gregas do sol.
*1% de chance de acontecer a cada dia

Mudanças visuais:
-Todos NPCs usam óculos de sol
-Sol fica maior

Mudanças de gameplay:
-As vezes os slimes pegam fogo, morrendo mais rápido mas dando mais dano.
-Novos inimigos
-As vezes um raio solar cai do céu dando 9999 de dano, como uma fallen star.


Hardmode

Inimigos
Slime do Sol
35 HP
10 Dano
5 Defesa
Dropa:
Gel Solar 5-10 2%

Gel 1-10 100%
Slime Staff 0.01%

Mago Solar
Teleporta
60 HP
15 Dano
9 Defesa
Dropa:
Robe-10%
Cajado Solar-2%

Cavaleiro Solar
60 HP
20 Dano
12 Defesa
Dropa:
Espada Solar-2%
Escudo Solar-1%

Ladrão Solar
40 HP
5 Dano
5 Defesa
Rápido, atira throwing knives.
Dropa:
Throwing Knives 5-10 100%

Boss
Helios
5000 HP
30 Dano
15 Defesa
Corre rápido numa carroça voadora atirando raios de sol no jogador dando 30 de dano e debuffando com ON FIRE!
Com 1000 HP fica mais rápido
Dropa
Máscara de Helios-14.30%
Troféu de Helios-10%
Carroça de Helios-2%
Raio de Helios-1%


Items:
Gel Solar-Faz tochas que iluminam mais que o normal, e quando usadas de munição para lança-chamas dão mais dano.


Espada de Sol
40 Dano
Não tem autoswing
5 Knockback
4% Critical
Use time 20
Tamanho da muramasa

Escudo de Sol

+4 Defesa

Raio de Helios

Tipo last prism.
10 Dano
Custa 6 MP
0 Knockback
6% Critical


Vou traduzir o resto depois, esta é parte pre-hm.

Ter 21 Jul 2015, 19:33
Misterd909
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#2
Meh, vou ser sincero, acho que de eventos o Terraria já está bem carregado ;x
Mas sabe lá, poderia ser colocado numa data comemorativa, como foi com a pumpkin moon. Porém, se fosse temática "solar", teria que ter a ver com verão. E o verão no norte já passou D:

Ter 21 Jul 2015, 22:34
Pedro Dois Reloaded
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#3
Misterd909 escreveu:Meh, vou ser sincero, acho que de eventos o Terraria já está bem carregado ;x
Mas sabe lá, poderia ser colocado numa data comemorativa, como foi com a pumpkin moon. Porém, se fosse temática "solar", teria que ter a ver com verão. E o verão no norte já passou D:
Heh, mas o objetivo não é exatamente isso. É só para as pessoas verem, a unica sugestão que realmente foi adicionada no terraria foi o pink gel. E eu fiz o tópico mesmo pra eu portar as sugestões das pessoas pro TCF(obviamente com crédito)

Ter 21 Jul 2015, 22:39
Henri
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#4
Pedro Dois Reloaded escreveu:
[...] a unica sugestão que realmente foi adicionada no terraria foi o pink gel.

Teve muitas outras sugestões que foram aceitas. Uma outra é ler o texto das placas apenas colocando o mouse encima. A Cenx tinha postado um tópico lá listando as várias sugestões aceitas.

Ter 21 Jul 2015, 23:26
http://www.terrariabr.com
Pedro Dois Reloaded
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#5
Sonic_BR escreveu:
Pedro Dois Reloaded escreveu:
[...] a unica sugestão que realmente foi adicionada no terraria foi o pink gel.

Teve muitas outras sugestões que foram aceitas. Uma outra é ler o texto das placas apenas colocando o mouse encima. A Cenx tinha postado um tópico lá listando as várias sugestões aceitas.
Lá no TCF? Não tinha visto essa sugestão. Legal, vou lá procurar o tópico da cenx.

Qua 22 Jul 2015, 07:02
Daniel_Bx
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#6
Mas o Eclipse é do sol, só que ele não aparece pq a lua tá na frente.

Qua 22 Jul 2015, 13:28
PB2000
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#7
Minha sugestão é:
Acessórios com prefixos negativos, se as armas tem pq os acessórios não?(Ex:-20 Mana, - 2%damage entre outros)

Qui 23 Jul 2015, 23:47
Mister_Porco
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#8
PB2000 escreveu:Minha sugestão é:
Acessórios com prefixos negativos, se as armas tem pq os acessórios não?(Ex:-20 Mana, - 2%damage entre outros)
Eu complemento isso com Sufixos. uma arma poderia ter um efeito que deixa ela diferente, e que pode ser negativo ou positivo, e não pode ser mudado. EX: Uma excalibur que não solta projetil, uma espada que não tem swing.... (Você só segura a arma e anda..) uma arma que ganha autofire/swing e projeteis a mais... isso mudaria o jogo bastante.

Qui 23 Jul 2015, 23:53
Pedro Dois Reloaded
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#9
Mister_Porco escreveu:
PB2000 escreveu:Minha sugestão é:
Acessórios com prefixos negativos, se as armas tem pq os acessórios não?(Ex:-20 Mana, - 2%damage entre outros)
Eu complemento isso com Sufixos. uma arma poderia ter um efeito que deixa ela diferente, e que pode ser negativo ou positivo, e não pode ser mudado. EX: Uma excalibur que não solta projetil, uma espada que não tem swing.... (Você só segura a arma e anda..) uma 
arma que ganha autofire/swing e projeteis a mais... isso mudaria o jogo bastante.
Mas isso TEM que ser opcional, pq podia fuder alguém. Imagina pegar terra blade sem projétil? E tinha um mod disso aliás, Shockah Suffixes.

Sex 24 Jul 2015, 08:07
Pedro Dois Reloaded
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#10
PB2000 escreveu:Minha sugestão é:
Acessórios com prefixos negativos, se as armas tem pq os acessórios não?(Ex:-20 Mana, - 2%damage entre outros)
Quer que eu poste lá no TCF?

Sex 24 Jul 2015, 08:07
Conteúdo patrocinado
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis