Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestões para o terraria

AutorMensagem
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#11
pra que esse tópico,você vai juntar td e enviar pro fórum oficial do terraria? Guide tongue
minha sugestão seria

mais coisas pra fazer no lihzhard temple,ou alguma nova dungeon.

Tributo ao
Grand Chase

Lutar é so uma maneira de se provar mais forte.
em Sex 24 Jul 2015, 10:03
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#12
@Pedro Dois Reloaded escreveu:
@Mister_Porco escreveu:
@PB2000 escreveu:Minha sugestão é:
Acessórios com prefixos negativos, se as armas tem pq os acessórios não?(Ex:-20 Mana, - 2%damage entre outros)
Eu complemento isso com Sufixos. uma arma poderia ter um efeito que deixa ela diferente, e que pode ser negativo ou positivo, e não pode ser mudado. EX: Uma excalibur que não solta projetil, uma espada que não tem swing.... (Você só segura a arma e anda..) uma 
arma que ganha autofire/swing e projeteis a mais... isso mudaria o jogo bastante.
Mas isso TEM que ser opcional, pq podia fuder alguém. Imagina pegar terra blade sem projétil? E tinha um mod disso aliás, Shockah Suffixes.
Essa é a graça... Você pode se fuder,ou ter uma arma unica realmente boa...

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
em Sex 24 Jul 2015, 11:47
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#13
@Mister_Porco escreveu:
@Pedro Dois Reloaded escreveu:
@Mister_Porco escreveu:
@PB2000 escreveu:Minha sugestão é:
Acessórios com prefixos negativos, se as armas tem pq os acessórios não?(Ex:-20 Mana, - 2%damage entre outros)
Eu complemento isso com Sufixos. uma arma poderia ter um efeito que deixa ela diferente, e que pode ser negativo ou positivo, e não pode ser mudado. EX: Uma excalibur que não solta projetil, uma espada que não tem swing.... (Você só segura a arma e anda..) uma 
arma que ganha autofire/swing e projeteis a mais... isso mudaria o jogo bastante.
Mas isso TEM que ser opcional, pq podia fuder alguém. Imagina pegar terra blade sem projétil? E tinha um mod disso aliás, Shockah Suffixes.
Essa é a graça... Você pode se fuder,ou ter uma arma unica realmente boa...
"Essa é a graça, testar o azar". Isso não é nem um pouco divertido. Quando você almeja uma arma, ela deveria vir com todos os atributos desejados.

E não se esqueça que o objetivo do jogo é deixar ele divertido. Evite dar ideias que precisam de grinding ou ter que fazer a arma novamente do começo.

em Sex 24 Jul 2015, 17:52
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#14
@Kaio escreveu:"Essa é a graça, testar o azar". Isso não é nem um pouco divertido.

Por mais que eu ache a ideia interessante (ganhar auto swing numa espada, etc, pow, legal), tinha que tirar esse azar hardcore permanente que meldels: pior que morrer é aquele Goblin vira e meche me cobra uns platinum pra botar um menacing/legendary, só na sorte pro safado aliviar a faca quando se fala com ele. Guide mad

em Sex 24 Jul 2015, 20:57
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#15
Seria uma boa poder usar dyes em armas no jogo também, assim como em equips e em armaduras/roupas.

em Sex 24 Jul 2015, 23:59
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#16
Adicionar livros com histórias, principalmente na Dungeon (lá é cheio de books, todos decorativos Neutral). Não sei até que ponto eles poderiam criar uma lore sem se comprometerem (e.g: direitos autorais, fidelidade ao enredo), e que Terraria sempre teve a intenção de Sandbox, mas pedaços de texto em jogos sempre foram legais, tanto em old school quanto nos dias de hoje tipo elder scrolls.
study Imagina você pega um livro na dungeon sobre "Relatos do Clothier" ou "Receita de Poções Vol.1", ou em outros cantos do mapa "Dicas do Guide - Itens iniciais", "Mecânica Parte 1 - Uma trap eficiente". A equipe vai ficar "desfalcada" com a saída do Red e Cia., provavelmente uma ideia dessas não sera prioridade, mas seria bem legal. Nossa tem mil possibilidades pra criar livros no jogo, teria que ver uma interface nova que não fosse de Signs + Mouse, e podia ter desenhos ou prints dentro.

em Sab 25 Jul 2015, 17:53
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#17
Seria algo legal poder mudar nome de itens

1+7+19+14+17[+17+1+3+16+9+6+9+3+9+15+19(+4+5+22+5+13{+19+4+18}{+6+5+9+20+16+19}{+5+22+16+12+21+9+18}:

Quantidade aleatória (1,100) : 94
100
Quantidade aleatória (1,1000) : 786
12:46:29
28.11.2014

Jogos feitos por mim:
https://www.dropbox.com/s/z3pwun6ykxdirav/Sofa%20spawner%20%28Sofa%20Defenders%20Installer%29.exe?dl=0 - Sofa Defenders ,Tower Defence.

highest ram :

[url= http://puu.sh/fXheH/10988cd159.png]Se não funcionar é aqui[/url]
em Sab 25 Jul 2015, 18:36
Ver perfil do usuário http://192.168.1.1/
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#18
@SirAnd escreveu:Adicionar livros com histórias, principalmente na Dungeon (lá é cheio de books, todos decorativos Neutral). Não sei até que ponto eles poderiam criar uma lore sem se comprometerem (e.g: direitos autorais, fidelidade ao enredo), e que Terraria sempre teve a intenção de Sandbox, mas pedaços de texto em jogos sempre foram legais, tanto em old school quanto nos dias de hoje tipo elder scrolls.
study Imagina você pega um livro na dungeon sobre "Relatos do Clothier" ou "Receita de Poções Vol.1", ou em outros cantos do mapa "Dicas do Guide - Itens iniciais", "Mecânica Parte 1 - Uma trap eficiente". A equipe vai ficar "desfalcada" com a saída do Red e Cia., provavelmente uma ideia dessas não sera prioridade, mas seria bem legal. Nossa tem mil possibilidades pra criar livros no jogo, teria que ver uma interface nova que não fosse de Signs + Mouse, e podia ter desenhos ou prints dentro.
Ideia mais legal daqui, fora a de customizar/pintar armas

em Sab 25 Jul 2015, 19:05
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#19
Queria dar um bump postando outra ideia que senti falta:
Cabei de matar Moon Lord (é, só 3 anos depois do update, começar do zero e ficar procrastinando em farms da nisso), e senti falta do "algo mais."

Pow, acabei de salvar o universo, e tipo, ninguém ta nem ai.
La vem o Guide falando "Tem um fulano que vai te ajudar... ops, sou eu", "É perigoso sair a noite" - Como assim cara, se tá maluco?
La vem o Goblin "Ouro é mais duro que ferro"

Nem a party girl fez uma festa? Que NPCs alienados são esses que falam com o herói do jogo e nem soltam uma frase "WOW! Você salvou todos nós! Que maravilha! Agora limpe o corruption Guide big smile"

Devia ter umas falas novas, no mínimo Guide eek (pow Re-Logic, custa escrever um "Obrigado por nos Salvar"???)

Última edição por SirAnd em Seg 10 Ago 2015, 22:24, editado 1 vez(es) (Razão : HashTagSeSentindoVazia;O #OutrosRPGsMeDavam+valor)

em Seg 10 Ago 2015, 22:19
Ver perfil do usuário
Re: Sugestões para o terrariaResposta:#20
Acho que deveria ter novas coisas relacionadas ao slime,sim tem o slime king, mas sinto que não é o bastante,quando você pensa em terraria oque vem a cabeça ? bom provavelmente vai vir arvore (ou não) mas pensa em um inimigo básico,Slime!,acho que deveria ter novas slimes ou uma Queen slime ? a chuva de slime é bem legal mas ela só aumenta a quantidade de slime na tela,um exemplo do que poderia ser adicionado seria tipo um mini bioma de slimes,com slimes próprias (que dariam algum tipo de ''espada slime''),uma coisa muito legal,seria usar Royal gel que o King slime dropa para fazer algum item novo! como por exemplo: um item que transforma as slimes azuis (so as azuis) em minions que atacariam os oponentes! sei que o texto ficou viajado mas eu realmente gosto de slimes!.

em Sex 14 Ago 2015, 01:20
Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: