Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AJUDAAA!!

AutorMensagem
killerD2
AJUDAAA!!Resposta:#1
No
Eae pessoal,estou com um problema com o terraria,e a primeira vez que eu ia jogar no pc e deu esse problema Guide crying :

AJUDAAA!! JwNHfQf3iAAAiAAAlUg0IEXCIAACIBAVQgcwgsEQAAEQKAaBDqqYQasAAEQAAEQOARFxiAAARAAgaoQ+P8dxpVLAuQ5+gAAAABJRU5ErkJggg==

Qua 22 Jul 2015, 13:31
ViniciusVKing
Re: AJUDAAA!!Resposta:#2
Parece que você não tem um pc bom para rodar ou seus drivers estão desatualizados,talvez você não instalou o XNA Framework e o .Net Framework,verifique se já está instalando
(FIRST)

Qua 22 Jul 2015, 13:34
killerD2
Re: AJUDAAA!!Resposta:#3
ViniciusVKing escreveu:Parece que você não tem um pc bom para rodar ou seus drivers estão desatualizados
(FIRST)
Meu not e otimo,e um i5

AJUDAAA!! AWaqqyQ0x74PAAAAAElFTkSuQmCC

Qua 22 Jul 2015, 13:45
killerD2
Re: AJUDAAA!!Resposta:#4
o net framework ja,nao sei o XNA

Qua 22 Jul 2015, 14:14
ViniciusVKing
Re: AJUDAAA!!Resposta:#5
killerD2 escreveu:o net framework ja,nao sei o XNA
Tá pelo que cê diz seu notebook é ótimo mas para pelo menos abrir o terraria isto não importa,o que importa e se você tem o Xna instalado no PC e o Net Framework 4

Qua 22 Jul 2015, 14:31
Mister_Porco
Re: AJUDAAA!!Resposta:#6
ViniciusVKing escreveu:
killerD2 escreveu:o net framework ja,nao sei o XNA
Tá pelo que cê diz seu notebook é ótimo mas para pelo menos abrir o terraria isto não importa,o que importa e se você tem o Xna instalado no PC e o Net Framework 4
Acho que o problema nesse caso é os drivers de video do computador dele. eu ja tive um notebook que dizia ser ótimo mas na pratica não era.. talvez o problema seja outra coisa. PS: Acho que não podemos ajudar por ele ter terraria pirata...

Qua 22 Jul 2015, 14:33
ViniciusVKing
Re: AJUDAAA!!Resposta:#7
Mister_Porco escreveu:
ViniciusVKing escreveu:
killerD2 escreveu:o net framework ja,nao sei o XNA
Tá pelo que cê diz seu notebook é ótimo mas para pelo menos abrir o terraria isto não importa,o que importa e se você tem o Xna instalado no PC e o Net Framework 4
Acho que o problema nesse caso é os drivers de video do computador dele. eu ja tive um notebook que dizia ser ótimo mas na pratica não era.. talvez o problema seja outra coisa. PS: Acho que não podemos ajudar por ele ter terraria pirata...

Sim,também já passei por isto e pode ser mesmo os drivers dele e pelo que li Pirataria não pode se discutida,apoiada e ajudada neste fórum:

Regra Número:
4- Proibida apologia a pirataria, principalmente quando se tratando do Terraria.
Punição: 30 pontos.

Qua 22 Jul 2015, 14:36
Mister_Porco
Re: AJUDAAA!!Resposta:#8
ViniciusVKing escreveu:
Mister_Porco escreveu:
ViniciusVKing escreveu:
killerD2 escreveu:o net framework ja,nao sei o XNA
Tá pelo que cê diz seu notebook é ótimo mas para pelo menos abrir o terraria isto não importa,o que importa e se você tem o Xna instalado no PC e o Net Framework 4
Acho que o problema nesse caso é os drivers de video do computador dele. eu ja tive um notebook que dizia ser ótimo mas na pratica não era.. talvez o problema seja outra coisa. PS: Acho que não podemos ajudar por ele ter terraria pirata...

Sim,também já passei por isto e pode ser mesmo os drivers dele e pelo que li Pirataria não pode se discutida,apoiada e ajudada neste fórum:

Regra Número:
4- Proibida apologia a pirataria, principalmente quando se tratando do Terraria.
Punição: 30 pontos.
Não, nesse caso acho q pode sim. apologia significa um discurso de para justificar ou defender, então quase cttz que não pode.

Qua 22 Jul 2015, 15:09
ViniciusVKing
Re: AJUDAAA!!Resposta:#9
killerD2 escreveu:o net framework ja,nao sei o XNA
Para poder ajeitar seu problema veja este post como resolver

Qua 22 Jul 2015, 15:16
Conteúdo patrocinado
Re: AJUDAAA!!Resposta:#10

Tópicos semelhantes

-

»Titanium AJUDAAA!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum