Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Guia] Como conseguir Baits!

AutorMensagem
Mister_Porco
[Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#1
Baits, oque são?

Normalmente, você cria sua primeira vara de pescar e não sabe como pescar,tenta e tenta de novo e falha miseravelmente até descobrir que precisa de baits. mas não sinta medo, com esse guia você ira conseguir facilmente pegar baits e ser um novo mestre da vara.


Itens Necessários
 
- Uma flail, ou algum tipo de equipamento capaz de quebrar grama.
- 2 mud blocks.
- 2 sementes da jungle.
- Uma bug net.
- Flower boots.


Como fazer?
Abra o spoiler.:
Simples assim. Alguma duvida? me pergunte aqui nesse tópico, e eu irei responder.



Última edição por Mister_Porco em Qui 23 Jul 2015, 23:42, editado 1 vez(es)

Qua 22 Jul 2015, 23:47
Goukazaru
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#2
Útil pra quem tem paciência pra pescar.
REP+

Qui 23 Jul 2015, 00:50
Rake
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#3
Curti! +REP

Qui 23 Jul 2015, 00:55
http://anormaispnormais.tumblr.com/
SirAnd
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#4
Meu jeito de catar bait é tipo: toda vez que ver uma, para tudo e pega. Tenho litros delas, mas levou tempo xD

Não pensei que funcionavam tão bem essas "cheesy boots", to atrás de uma mas são raras. Alguém arrisca dizer que elas também aparecem em jungle crates?



Última edição por SirAnd em Qui 23 Jul 2015, 12:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu vi uma golden minhoca. Mother slime pulou em cima dela. Vingança eterna... nada mais.)

Qui 23 Jul 2015, 12:00
Mister_Porco
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#5
SirAnd escreveu:Meu jeito de catar bait é tipo: toda vez que ver uma, para tudo e pega. Tenho litros delas, mas levou tempo xD

Não pensei que funcionavam tão bem essas "cheesy boots", to atrás de uma mas são raras. Alguém arrisca dizer que elas também aparecem em jungle crates?
acho que não, ja tentei farmar as crates, não custuma dropar la não.

Qui 23 Jul 2015, 12:10
raphaelpdc
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#6
De acordo com a wiki não dropa nas crates !

Qui 23 Jul 2015, 12:30
Lord S.
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#7
Outro método efetivo é ficar correndo de um lado para o outro na grama enquanto mantém o autoswing da Golden Bug Net ativado.

Edit:
SirAnd escreveu:Meu jeito de catar bait é tipo: toda vez que ver uma, para tudo e pega. Tenho litros delas, mas levou tempo xD

Não pensei que funcionavam tão bem essas "cheesy boots", to atrás de uma mas são raras. Alguém arrisca dizer que elas também aparecem em jungle crates?

Elas não são tão raras assim. Basta encontrar alguma Living Mahogany Tree na Underground Jungle.

Qui 23 Jul 2015, 12:38
Mister_Porco
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#8
Lord S. escreveu:Outro método efetivo é ficar correndo de um lado para o outro na grama enquanto mantém o autoswing da Golden Bug Net ativado.

Edit:
SirAnd escreveu:Meu jeito de catar bait é tipo: toda vez que ver uma, para tudo e pega. Tenho litros delas, mas levou tempo xD

Não pensei que funcionavam tão bem essas "cheesy boots", to atrás de uma mas são raras. Alguém arrisca dizer que elas também aparecem em jungle crates?

Elas não são tão raras assim. Basta encontrar alguma Living Mahogany Tree na Underground Jungle.
Lord, o autoswing da golden bug net não funciona tão bem quanto as flails. em uns 10s da pra pegar umas 10 baits com as flails, ja com o autoswing você pega 1 ou 2....

Qui 23 Jul 2015, 12:58
Juao
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#9
Muito bom! +Rep

Qui 23 Jul 2015, 13:51
Skelozard
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#10
[Guia] Como conseguir Baits! ILYie8d

Qui 23 Jul 2015, 20:14
Conteúdo patrocinado
Re: [Guia] Como conseguir Baits!Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum