Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?

AutorMensagem
ViniciusVKing
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#11
Goukazaru escreveu:Estilos eu não tenho preferência,jogo de tudo desde que o jogo me agrade.
Que eu mais gosto e estou interessado é Dark Souls 1 e 2.
Ainda não tive a oportunidade de jogar mas apenas vendo alguns vídeos achei o(s) jogo(s) incrível.
Finalmente achei alguém que está interessado em Dark Souls 1 e 2,eu quero comprar pro meu Xbox 360 o Dark Souls 2.

Sáb 25 Jul 2015, 08:38
Lord S.
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#12
Nessa ordem: RTS, RPG, Estratégia, Roguelike, FPS, Indie e arcades.

Sáb 25 Jul 2015, 13:21
Sr.Lavor
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#13
Metroidvanias e Rogue-likes.

Sáb 25 Jul 2015, 17:44
http://192.168.1.1/
AguiaCareca
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#14
gosto de jogos como age of empires *mito passando,se afastem!*, (so não gosto desses plagios de navegador... cof cof,goodgame empire,cof cof,social empires. cof cof,social wars.cof cof outros joguinhos de construir cidades.)
tb gosto de jogos beat em' up tipo castle crashers

Seg 27 Jul 2015, 12:01
ViniciusVKing
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#15
AguiaCareca escreveu:gosto de jogos como age of empires *mito passando,se afastem!*, (so não gosto desses plagios de navegador... cof cof,goodgame empire,cof cof,social empires. cof cof,social wars.cof cof outros joguinhos de construir cidades.)
tb gosto de jogos beat em' up tipo castle crashers
AGE OF EMPIRES S2,Castle Crashers não é um beat em' up

Seg 27 Jul 2015, 16:18
Sr.Lavor
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#16
ViniciusVKing escreveu:
AguiaCareca escreveu:gosto de jogos como age of empires *mito passando,se afastem!*, (so não gosto desses plagios de navegador... cof cof,goodgame empire,cof cof,social empires. cof cof,social wars.cof cof outros joguinhos de construir cidades.)
tb gosto de jogos beat em' up tipo castle crashers
AGE OF EMPIRES S2,Castle Crashers não é um beat em' up

Castle crashers é um beat' em up sim, seu unico objetivo é matar todo mundo.

Seg 27 Jul 2015, 17:23
http://192.168.1.1/
Misterd909
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#17
Campanha, dificilmente. Alguns que zerei: Borderlands, Portal, FEZ(no question), Bastion, Castle Crashers, Antichamber(no question²)
O que eu mais jogo são jogos em partidas, pois é legal regular o tempo de partida. Aí varia: shooters (cs, tf, gmod), dota, worms, awesomenauts
Acho tower defensers viciantes. Puzzles também.
Já joguei mais (MMO)RPGs, hoje são poucos os que eu jogo: Terraria (eu considero como um), já zerei TorchlightII...
Também já joguei muitos simuladores. Hoje não tenho muita paciência pra isso. Sério mesmo, já devo ter testado uns 10 jogos das séries Tycoon. Exceção de Tabletop Simulator. Esse é do mal.
Roguelike não sou muito fã. Mas no momento estou jogando FTL, e estou gostando muito. (uma das melhores trilhas sonoras evah)
Puzzles menores também me agradam: LYNE no celular, Mini Metro,

Seg 27 Jul 2015, 22:08
ViniciusVKing
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#18
Sr.Lavor (rickomax) escreveu:
ViniciusVKing escreveu:
AguiaCareca escreveu:gosto de jogos como age of empires *mito passando,se afastem!*, (so não gosto desses plagios de navegador... cof cof,goodgame empire,cof cof,social empires. cof cof,social wars.cof cof outros joguinhos de construir cidades.)
tb gosto de jogos beat em' up tipo castle crashers
AGE OF EMPIRES S2,Castle Crashers não é um beat em' up

Castle crashers é um beat' em up sim, seu unico objetivo é matar todo mundo.
KKKKKKKKK eu tinha confundido,eu li "Clash Of Clans".Sim Castle Crashers é um Beat em'up e um dos melhores jogos que já joguei

Ter 28 Jul 2015, 08:37
Lord S.
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#19
Misterd909 escreveu:Já joguei mais (MMO)RPGs, hoje são poucos os que eu jogo: Terraria (eu considero como um),

Quais critérios você utilizou para classificar o Terraria como um MMORPG?

Ter 28 Jul 2015, 10:03
Misterd909
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#20
Lord S. escreveu:
Misterd909 escreveu:Já joguei mais (MMO)RPGs, hoje são poucos os que eu jogo: Terraria (eu considero como um),

Quais critérios você utilizou para classificar o Terraria como um MMORPG?
Não tem sistema de lvl, mas tem a progressão de um. Você começa fraco, vai melhorando, tornando-se mais forte, desempenhando um papel de lá salvar os npcs, adquirindo equipamentos, armas, de certa forma até habilidades (asas pra voar, hook pra se engatar por aí lel) e podendo cada vez mais enfrentar desafios maiores.

Ter 28 Jul 2015, 10:34
Conteúdo patrocinado
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis