Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Le Bugs

AutorMensagem
raphaelpdc
Le BugsResposta:#1
Então, tava fazendo uma jogatina hoje, e presenciei um bug que nunca vi HUASEUhaesuashe

Deem uma olhada:
Le Bugs NwSpyUc

E vocês, já viram algum bug engraçado ?

Dom 02 Ago 2015, 12:35
ViniciusVKing
Re: Le BugsResposta:#2
Eu já.Estava andando de carrinho quando acaba os trilhos e ao invés de o carrinho parar,ele saiu voando e,eu podia controlar ele!

Dom 02 Ago 2015, 12:42
SirAnd
Re: Le BugsResposta:#3
Agora a pouco, WoF expert: fui pescar no fundo vertical do inferno, ai tinha um doll sobrando, falei "Com Death Sickle e Bagknahks, nem 5 segundos". Mas a boca e zóios apareceram no nível que eu tava, cercado de lava e ash, bem abaixo de onde eu podia voar e fugir dele. Fui por cima mas não conseguia atacar, ai voltei pra debaixo dele mas o cara me deu uma lambida, saiu correndo na minha frente, me deixou largado no meio do nada e fui perdendo a vida sem poder reagir e morri. pale

Dom 02 Ago 2015, 20:02
Itus2k
Re: Le BugsResposta:#4
SirAnd escreveu:Agora a pouco, WoF expert: fui pescar no fundo vertical do inferno, ai tinha um doll sobrando, falei "Com Death Sickle e Bagknahks, nem 5 segundos". Mas a boca e zóios apareceram no nível que eu tava, cercado de lava e ash, bem abaixo de onde eu podia voar e fugir dele. Fui por cima mas não conseguia atacar, ai voltei pra debaixo dele mas o cara me deu uma lambida, saiu correndo na minha frente, me deixou largado no meio do nada e fui perdendo a vida sem poder reagir e morri. pale

lava boots .

Sáb 08 Ago 2015, 06:43
SirAnd
Re: Le BugsResposta:#5
Itus2k escreveu:
SirAnd escreveu:Agora a pouco, WoF expert: fui pescar no fundo vertical do inferno, ai tinha um doll sobrando, falei "Com Death Sickle e Bagknahks, nem 5 segundos". Mas a boca e zóios apareceram no nível que eu tava, cercado de lava e ash, bem abaixo de onde eu podia voar e fugir dele. Fui por cima mas não conseguia atacar, ai voltei pra debaixo dele mas o cara me deu uma lambida, saiu correndo na minha frente, me deixou largado no meio do nada e fui perdendo a vida sem poder reagir e morri. pale

lava boots .

Puts nem me fala, eu rodei metade do mapa e não achei nenhuma water boots pra fazer, mas to com 4 lava charms. Até pensei que haviam removido o spawn de water chest dos oceanos, no meu não veio nem 1. 

Mas o esquema mesmo é que quando WoF te passa na "corrida" você começa a tomar dano demais, e eu tava de obsidian skin, só que ele me teleportou pra boca que tava no meio da ash, e fiquei trancado lá. O pior de tudo foi eu nem poder usar uma pick pra cavar, era como se eu estivesse com cursed, mas ele nem passa isso e tava usando ankh shield.


Outro bug de imagem é meu Dragon Stardust que as vezes fica sem calda... mas nada demais rs

Sáb 08 Ago 2015, 07:26
Conteúdo patrocinado
Re: Le BugsResposta:#6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum