Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Apresentação] Preparando-se para o contato...

AutorMensagem
Artch
[Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#1
Oi, sou novo por aqui e não muito sou exatamente um fã de tópicos de apresentação, sabe lá o porquê. Talvez seja minha apatia crônica ou não gostar de estar perto de gente que eu não conheço, oh, well...
Me chamo Lennin Amorim, tenho 17 anos e curto astronomia, ciência e afins. Não gosto de chocolate e minha cor favorita é vermelho.
Uhm, jogo Terraria antes mesmo de lançar (aquele leak que teve, sabe?) e não me importaria caso alguém me adicionasse na Steam.
É isso que consigo pensar sobre mim mesmo, eh.

Ter 04 Ago 2015, 19:44
SirAnd
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#2
Tenho certeza de que falo por todos ao dizer que agradecemos a sua participação no melhor e maior fórum de Terraria do Brasil, quiçá do Universo! Guide big smile

Eu fiquei curioso sobre o porquê de não gostar de chocolate xD
Também não sou fã, mas se não tiver outro doce eu como, o importante é o açúcar, se só tiver banana, eu esmago e ponho açúcar, já salva a semana.

Agora uma pergunta mais técnica: você que curte astronomia, o que achou das novidades sobre Plutão recentemente? Eu jurava que o "planeta" era azul escuro... descobrir que é vermelho fez meu mundo cair... tipo, é longe, e frio, deveria ser azul (não me julgue, sou de humanas rsrs)

Ter 04 Ago 2015, 23:52
Dark Johnson
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#3
Seja bem-vindo!

Essa comunidade é um luxo, não?

Qua 05 Ago 2015, 10:07
Artch
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#4
SirAnd escreveu:Tenho certeza de que falo por todos ao dizer que agradecemos a sua participação no melhor e maior fórum de Terraria do Brasil, quiçá do Universo! Guide big smile

Eu fiquei curioso sobre o porquê de não gostar de chocolate xD
Também não sou fã, mas se não tiver outro doce eu como, o importante é o açúcar, se só tiver banana, eu esmago e ponho açúcar, já salva a semana.
Obrigado. :3

Eu não sei direito o porquê eu não gosto de chocolate, deve ser por causa que está em todos os lugares (tipo aqueles minions, maldição), tem sorvete de chocolate, milkshake de chocolate, bolo de chocolate, chocolate de chocolate e etc... Ou talvez seja por que tenha cafeína e eu odeie café com todas as minhas forças.

SirAnd escreveu:
Agora uma pergunta mais técnica: você que curte astronomia, o que achou das novidades sobre Plutão recentemente? Eu jurava que o "planeta" era azul escuro... descobrir que é vermelho fez meu mundo cair... tipo, é longe, e frio, deveria ser azul (não me julgue, sou de humanas rsrs)
Ah, eu adorei as fotos. Eu fiquei sabendo da New Horizons no ano passado e comecei a acompanhar até o dia da aproximação. Fiquei excitado que nem uma garotinha quando lançou a primeira foto em cores de Plutão e Caronte.
E eu sei como se sente por ele não ser azul, é tipo Marte. Aquela coisa tem uma cor vermelho-inferno no maior estilo Austrália e é bem frio.

Dark Johnson escreveu:Seja bem-vindo!

Essa comunidade é um luxo, não?
Obrigado! E obrigado também pela taça de vinho.

Qua 05 Ago 2015, 18:57
Dark Johnson
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#5
Artch escreveu:
SirAnd escreveu:Tenho certeza de que falo por todos ao dizer que agradecemos a sua participação no melhor e maior fórum de Terraria do Brasil, quiçá do Universo! Guide big smile

Eu fiquei curioso sobre o porquê de não gostar de chocolate xD
Também não sou fã, mas se não tiver outro doce eu como, o importante é o açúcar, se só tiver banana, eu esmago e ponho açúcar, já salva a semana.
Obrigado. :3

Eu não sei direito o porquê eu não gosto de chocolate, deve ser por causa que está em todos os lugares (tipo aqueles minions, maldição), tem sorvete de chocolate, milkshake de chocolate, bolo de chocolate, chocolate de chocolate e etc... Ou talvez seja por que tenha cafeína e eu odeie café com todas as minhas forças.

SirAnd escreveu:
Agora uma pergunta mais técnica: você que curte astronomia, o que achou das novidades sobre Plutão recentemente? Eu jurava que o "planeta" era azul escuro... descobrir que é vermelho fez meu mundo cair... tipo, é longe, e frio, deveria ser azul (não me julgue, sou de humanas rsrs)
Ah, eu adorei as fotos. Eu fiquei sabendo da New Horizons no ano passado e comecei a acompanhar até o dia da aproximação. Fiquei excitado que nem uma garotinha quando lançou a primeira foto em cores de Plutão e Caronte.
E eu sei como se sente por ele não ser azul, é tipo Marte. Aquela coisa tem uma cor vermelho-inferno no maior estilo Austrália e é bem frio.

Dark Johnson escreveu:Seja bem-vindo!

Essa comunidade é um luxo, não?
Obrigado! E obrigado também pela taça de vinho.

Taça de vinho?

Qui 06 Ago 2015, 10:07
Kaio
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#6
Bem vindo, cara! Vai ser um prazer lhe ter por aqui.

Qui 06 Ago 2015, 17:36
Daniel_Bx
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#7
"Me chamo Lennin Amorim"
"minha cor favorita é vermelho"
Por acaso suas armas favoritas não seriam foices e martelos?

Qui 06 Ago 2015, 18:29
SirAnd
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#8
Daniel_Bx escreveu:"Me chamo Lennin Amorim"
"minha cor favorita é vermelho"
Por acaso suas armas favoritas não seriam foices e martelos?

Só faltou perguntar se é PTista lol!

Sex 07 Ago 2015, 00:27
Artch
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#9
Kaio escreveu:Bem vindo, cara! Vai ser um prazer lhe ter por aqui.
Obrigado. c:

Daniel_Bx escreveu:"Me chamo Lennin Amorim"
"minha cor favorita é vermelho"
Por acaso suas armas favoritas não seriam foices e martelos?
SAHUSAHSAASUHASUHASUH
Por mais incrível que pareça, minha opnião política é mais voltada pra direita.

Sex 07 Ago 2015, 10:33
Conteúdo patrocinado
Re: [Apresentação] Preparando-se para o contato...Resposta:#10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum