Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Construção

AutorMensagem
fsanchesp
[Dúvida] ConstruçãoResposta:#1
Bom dia Terrarianos!

Andei vendo algumas grandes construções da galera e reparei que tem blocos que o pessoal quebra ele na diagonal. Como eu consigo fazer esse procedimento? Porque sempre que quebra ele quebra por inteiro.

E aproveitando esse tópico, ativer hoje o hardmode, tem algum guia para eu seguir? O que eu tenho que tomar cuidado, onde devo focar primeiramente, as armas e armaduras mais fáceis de pegar de inicio, precisava de algumas dicas.

Seg 10 Ago 2015, 09:48
Lord S.
Re: [Dúvida] ConstruçãoResposta:#2
O bloco fica em formato de triângulo quando você o acerta com qualquer tipo de marreta.

No início do hardmode você precisa tomar cuidado com TUDO. 
Nesse momento do jogo você deve ir até a Crimsom/Corruption e quebrar alguns Demon Altars. Isso disponibilizará em seu mundo alguns minérios novos, que você vai precisar para fazer picaretas e armaduras para enfrentar os bosses mecânicos.

Também é importante ir até uma ilha flutuante e matar alguns Wiverns. Eles dropam souls of flight, usadas para craftar as asas.

Seg 10 Ago 2015, 10:51
SirAnd
Re: [Dúvida] ConstruçãoResposta:#3
Como assim não temos um Guia Hardmode!?
Leva poucas horas pra fazer bonito, mas não é difícil, acho que muitos já sabem uns bons caminhos até o Moon Lord. Eu faria, mas e a preguiça Sleep

(Alguém abre um tópico ai: Dicas pro Hardmode. Deve servir Guide eek)

Se você quer um guia, guia mesmo, é modo de usar o Google que se acha fácil desde a Wiki em inglês se você manja, se não tem em espanhol, e bons guias em Português, vídeos, conteúdo é o que não falta. study

Algumas dicas aleatórias:
Se não quiser destruir os altares (eles contaminam o mapa, mas blz), abra caixas de pescaria. Mesmo as que você pega em um mundo pré-hardmode, se abrir no hardmode elas dão minérios hardmode. Eu abri umas 80 que tinha e já comecei o hardmode com Titanium assustando os fantasminhas Laughing

Wyverns são fortes no começo (4 golpes você morre). No Maioria das vezes você precisa matar 2 pra pegar 20 almas. Eu fiz FrostSpark Boots deixei as asas pra depois de pegar uma Nimbus Rod:

Primeira arma pra hardmode?
Espere chover, mate as nuvens do mal que a Nimbus rod mata geral. cheers

Se achar uns Mimics normais, Magic Dagger é boa também.

Mate umas aranhas hardmode e faça um pet aranha e a torre aranha queen spider.
Fácil, é só ficar num buraco 2x3 que elas não entram (algumas cospem teia no expert).

Crystal Storm é interessante.

Com essas você já encara um Mimic Fortão (15 almas light ou night, faz chave no workbench e põe num baú vazio). O lance é ficar em movimento: tenha um espaço aberto, use o unicórnio de montaria (mate qualquer bicho hallow, a maçã roxa), fique pulando, indo de um lado pro outro. Eles sempre te seguem ou tentam pular em você, mas é fácil fugir. Fique atirando nele de longe e o que dropar de arma se vai pra Invasão Goblin. flower

Mate o Goblin Summoner: a faca e o boneco voodoo são OP pro hardmode no começo. king

Com isso se já pega os bosses mecânicos fácil, e ai plantera>golem>dungeon>fishron>cultist (depois os pilares são fortões, cuidado)>e o moon lord é mais fácil que os pilares se você ficar de trenzinho pra lá e pra cá no mapa todo sunny

E claro: armaduras vai as dos minérios hardmode que você tiver, pegue life fruits e poções que puder usar, e de resto é só. clown

Seg 10 Ago 2015, 22:01
Conteúdo patrocinado
Re: [Dúvida] ConstruçãoResposta:#4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis