Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente?

AutorMensagem
SirAnd
[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente?Resposta:#1
Eu já matei eles várias vezes (Moon Lord também), mas se eu bobear eu danço.

Com Solar e Vortex tranquilo, eu fico em uma jaula suspensa de 20x20, com banners e buffs, e lá dentro eles não me pegam.
Ataco de Melee (Solar Set) com:[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Stardust_Dragon_minion_%281_summon%29[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Rainbow_Crystal[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Staff_of_the_Frost_Hydra_summoned[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Meowmere[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Solar_Eruption[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Nebula_Arcanum
(só tomar cuidado com os Selenians refletores de projéteis, mas na jaula eles nem entram).

Ainda não peguei [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Star_Wrath[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Lunar_Portal_StaffGuide mad

Mas Nebula e Stardust tem bichos burrowing, teleporters que entram na jaula e atacam mesmo fora dela, e o único jeito é ficar voando em círculos para fugir dos projéteis. Ai uso Spectre Set (life drain) e Razorblade Typhoon que segue e além de ser rápida usa pouca mana.

Esses caras são os piores:
[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Nebula_Floater[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Predictor[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Stargazer[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Flow_Invader
[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Milkyway_Weaver

Tudo meu é Warding, chego a 75 Defesa com Spectre e 121 com Solar.
[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Fishron_Wings[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Ankh_Shield[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Celestial_Shell[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Celestial_Stone[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Flesh_Knuckles[Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Worm_Scarf

Como é que vocês "farmam" os seus pilares ai?

Pensei em por tudo Menacing mas as vezes eu perco metade da vida e fico pensando se tirar 24 de defesa vou morrer.

PS: Sacanagi esse Crawltipede Banner, não dá pra pegar, affs Re-Logic doida, faz o negócio e deixa unobtainable, Genius.



Última edição por SirAnd em Sáb 15 Ago 2015, 23:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 2 Pilares com muito queijo pra viagem faz favô!)

Sáb 15 Ago 2015, 23:37
Lain
Re: [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente?Resposta:#2
Faço da seguinte maneira, primeiro bom ter um terreno reto ou uma plataforma, terreno muitas elevações meio complicado *ao menos para mim.
Arma bom é a Vampire Knifes ou outra que tire vida.
A vida que tu perder é a mesma que tu vai ganhar.
Use o UFO pego na Martian Madness com o boss Martian Saucer (Cosmic Car Key)
Bewitching Table é uma boa ter, tu pode comprar do Witch Doctor se o Wizard estiver presente, logo tu pode usar 2 minions e se usar poção de summoning talvez 3 minions.


Nebula e Stardust é só meio se afastar e girar, bem vou upar um vídeo e te mandar, bom ter poção de hp.




Se tiver dificuldade com o Martian Saucer uma dica de movimentação e posição
Essa é boa pq nenhum mob chega nessa ponto, somente o mob que dropa o que você quer, no caso o boss, dae vc mata só o boss até cair a chave.
Movimentação e área para derrotar Martian Saucer


Eu uso armadura de Beetle, mas imagino que solar é bem melhor.
Como você derrotou o Moon Lord na primeira vez? pode passar dica também?

Seg 24 Ago 2015, 13:24
SirAnd
Re: [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente?Resposta:#3
Isso que é resposta! Guide eek vlw
É, tá me faltando uma Vampire Knives [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Vampire_Knives para aproveitar mais o Martian Saucer.
Mas esse Nebula é intenso, mesmo assim se saiu melhor do que eu que fugia da área as vezes para não morrer xD Stardust foi fácil pelo vídeo.

Com a Martian Invasion eu fico parado numa jaula xD algo 30x30 e acima do solo para matar só as Naves. Fico no meio para os Drones não explodirem em mim, e uma entrada de 2 blocos para o Yo-Yo passar. É super tranquilo.

-------------
O Moon Lord foi fácil, matei ele várias vezes com a mesma técnica da Wiki:
- Fiz uma linha horizontal de Dirt no meio do céu e 8 blocos abaixo outra linha com Minecart Tracks.
(fiz no mapa todo porque uso para pegar Stars e Strange Plants, procurar Martian Probes, Wyverns, etc, mas uma bem menor não teria problemas.).
- Com o Mechanical Cart [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Mechanical_Cart foi só manter a velocidade e ficar entre a Cabeça e uma Mão de cada vez. Enquanto o carrinho atacava a Mão, eu ficava atacando a Cabeça com Solar Eruption  [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Solar_Eruption.
- Na fase do Coração eu acelerava mais para fugir dos Olhos Voadores, e mantinha a visão no alvo usando Daybreak [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente? Daybreak  porque era um pouco mais rápida.


Nunca me senti ameaçado, mas se a coisa ficasse séria eu acelerava para os Olhos Voadores não me pegarem, tomava uma poção e voltava para perto. O Raio da Cabeça não foi problema já que a Dirt bloqueia.


Os mesmos acessórios de cima Warding, trocando as Asas que não se usa por qualquer outro item. E Beetle Set já que não tinha nada melhor. Minions e Poções agilizam.


A farm dura uns 10 minutos, mas é sem stress. O fundamental é a estrutura + Solar Eruption, o resto é só para acelerar.

Ter 25 Ago 2015, 05:01
Lain
Re: [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente?Resposta:#4
Uma forma rápida de pegar a Key de Crimson.


*Necessita derrotar o Plantera.

Essa arma não tem um grande dps, ela é mais como uma poção, tu tem uma arma melhor usa ela, dae se está tipo com 25%-35% de hp ou o hp que você acar que deve, no meu caso é com 25% tu usa.
Não sei armadilha de ficar parado, vi um vídeo parecido, com minecart, afastando e atacando, mas acho essa maneira bem menos trabalhosa e legal, pq vc gasta menos tempo para ir assim que criar uma trilha de carrinho pelo mapa.

O Stardust é o mais fácil, tu só tem que prestar atenção que aqueles bichos que voam eles jogam umas facas algo assim quando morrem, dae quando tu mata tu tem que mudar tua posição, por isso bom ficar meio girando e circulando o pilar e os monstros.

Sempre da preferência para derrotar o inimigo que joga as facas, repara que eu quando vejo um na tela eu rapidamente fecho nesse mob, pq ele tira muito hp, deixar ele acumular é péssimo.

Se jogar no expert, use o Phantasm ou o Vortex Beater ou S.D.M.G com Chlorophyte Bullet,  pouco mais eficaz, depois passo esses pilares no expert e mostro.

Chlorophyte segue o alvo, no caso da Nebula, bem eficaz contra aqueles bichos que teleportam.
Pessoalmente tanto no expert e no hardcore o pilar Stardust é o mais fácil, o que eu tenho dificuldade é o pilar solar, pq tu não pode voar e os mobs vem muito rápido.

Ter 25 Ago 2015, 16:34
Conteúdo patrocinado
Re: [Dúvida] Como enfrentar os Pilares facilmente?Resposta:#5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Juegos | As comunidades | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis