Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ajuda? golem spawna bugado

AutorMensagem
AguiaCareca
ajuda? golem spawna bugadoResposta:#1
oi gente eu to com uma dificuldade pra matar o golem,é q o altar dele ta encima daquela "arena" gigante que era pro altar ficar,sabem?
ai ele spawna e fica la parado (eu consigo acertar ele com crystal darts)
ai quando ele começa a atirar lasers,fica impossivel Guide crying
as armadilhas do templo funcionam contra ele? caso sim,eu poderia me aproveitar disso  Twisted Evil Twisted Evil
ja que ele não fica dando aqueles pulos que atravessam a parede e sla oq kkkk

Qui 20 Ago 2015, 11:29
Lordrean
Re: ajuda? golem spawna bugadoResposta:#2
Tira print que fica melhor de ver. Ele fica preso lá e não sai nunca? Se for o caso a única solução é se preparar melhor.
Death Sickle seria perfeita pra esse caso. Usa os Solar Tablet Fragment que você pegar nos baús e mobs para fazer um item de spawn do Eclipse e tenta pegar ela. Usando essa arma e a Turtle Armor, com buffs médios e fogueiras eu gasto todas as minhas Power Cell matando o Golem.
Nimbus Rod, Piranha Gun, Arma do Baú do Halow. Essas que ficam dando dano sem você precisar ficar por perto também poderia ajudar.

Se tiver sorte pode dropar a Picksaw de primeira e resolver o seu problema.

Qui 20 Ago 2015, 16:22
Mateus
Re: ajuda? golem spawna bugadoResposta:#3
[EM ULTIMO CASO POR FAVOR] Baixe um hacker para itens, pege a picksaw e resolva, depois não esqueça de destruir ela e os blocos do templo

Qui 20 Ago 2015, 16:49
AguiaCareca
Re: ajuda? golem spawna bugadoResposta:#4
tenho a death sickle,a proposito,da primeira vez que teve solar eclipse no meu mundo
eu consegui só 1 broken hero sword (eu fiz true night's edge) e veio tb 2 death sickle .-.

ah,hack é coisa de gente que não sabe jogar...
eu vo tentar pegar a chave do bau da jungle
o unico bau de bioma que abri foi o da hallow
acho q o da corruption vai ajudar MUIIIIIIIIITO!!!
(ah,o golem fica preso,ele só sai do lugar depois que eu morro)
 no caso da death sickle,eu n consigo me aproximar dele por causa
daqueles LASERS!!!!!!!!!!

Qui 20 Ago 2015, 17:05
Lordrean
Re: ajuda? golem spawna bugadoResposta:#5
É normal o Golem ficar preso em um lugar no inicio, a maioria dos meus mundos vem assim. Pega a Piranha Gun e foca em matar as mão primeiro. Espera ele sair para matar o restante.

Qui 20 Ago 2015, 19:15
AguiaCareca
Re: ajuda? golem spawna bugadoResposta:#6
consegui,foi bem facil,eu fiz o set spectre (eu fiz 10 spelunker potion,gastei 5 só caçando chlorophyte) e turtle kkk ai usei o set spectre e junto com magnet sphere,e nimbus rod encima do boss,ja que ele não saia do lugar
consegui mata ele em 2mins :V
ah,matei ele 2 vezes,logo na segunda vez ele dropo a picksaw,então eu ja peguei o altar dele e coloquei na minha arena ^^
tai a dica pra quem tiver esse problema ^^

Qui 20 Ago 2015, 20:35
Conteúdo patrocinado
Re: ajuda? golem spawna bugadoResposta:#7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis