Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História do Terraria Brasil

AutorMensagem
Re: História do Terraria BrasilResposta:#11
Eu tambem entrei antes da IZ mas só pra ver os tutoriais, sem falar nada, aí no fim da IZ eu comecei a ficar ativo. A época do raidcall foi a melhor... Sdds. Ah, ele não mencionou mas foi eu que ensinei o @Kaio a jogar Terraria.

em Qui 03 Nov 2016, 10:59
Ver perfil do usuário http://anormaispnormais.tumblr.com/
Re: História do Terraria BrasilResposta:#12
É, foi legal fazer parte disso tudo. Muita coisa aprendi por aqui, coisas como: Não esconder sua real identidade -q

O melhor é ter acompanhado todas as gerações, ou a maioria delas, pelo menos. Não jogo terraria atualmente, mas sem dúvidas nunca vou esquecer das jogatinas, dos projetos, dos pvp's, as construções, os clãs e principalmente os old que estão aqui cujo fiz amizade. Sanik_BR é tipo o Naruto, é a vez dele de ser Hokage ._.

em Qui 17 Nov 2016, 17:35
Ver perfil do usuário
Re: História do Terraria BrasilResposta:#13
Pera aí, meu nick era MasterRip? Qualé, não podia ser assim tão ruim

*Suicídio*

Enfim, lembrei da existência do fórum e tô aqui pra mais uma geração, yey.

em Ter 22 Nov 2016, 22:26
Ver perfil do usuário http://terraria-brasil.forumeiros.com
Re: História do Terraria BrasilResposta:#14
@Katsuga escreveu:É, foi legal fazer parte disso tudo. Muita coisa aprendi por aqui, coisas como: Não esconder sua real identidade -q

O melhor é ter acompanhado todas as gerações, ou a maioria delas, pelo menos. Não jogo terraria atualmente, mas sem dúvidas nunca vou esquecer das jogatinas, dos projetos, dos pvp's, as construções, os clãs e principalmente os old que estão aqui cujo fiz amizade. Sanik_BR é tipo o Naruto, é a vez dele de ser Hokage ._.

Mas eu já sou o hokage desde 2014. Dryad cool

em Qua 23 Nov 2016, 21:24
Ver perfil do usuário http://www.terrariabr.com
Re: História do Terraria BrasilResposta:#15
Ahhh as memórias... <3

Lembro que meu primeiro post foi uma apresentação bem tosca minha da época que eu jogava minecraft (o sonic até curtiu qnd falei que meu pai também jogava) e após aquele post eu devo ter comentado só uma coisa e desapareci... eu seria mais um membro que criou uma conta, fez tópico se apresentando e ...puf!

Mas não, próximo do fim do ano mais ou menos eu lembro de ter voltado e postado um templo que eu tinha criado no terraria e tals aí o KnightLighting curtiu e outras pessoas também, o Kaio falou algo sobre o teto do templo blablabla e aí eu fiquei pelo fórum aos poucos lendo e comentando algumas vezes alguma coisa aqui e ali.

Mah gud como é bom voltar pra cá sempre que possível! Mesmo que o hype pelo terraria tenha baixado e que seja difícil ter novos/ativos membros eu acho um privilegio poder estar aqui com cada um vocês e compartilhar todas essas memorias boas <3

tmj

btw, eu n lembro do Lord Shot
dsclp

edit rapidão: sonic arruma logo a pagina de regras, eu gosto de ler elas de tempos em tempos xD
zoas não arruma n viva anarquia

em Seg 06 Mar 2017, 23:26
Ver perfil do usuário
Re: História do Terraria BrasilResposta:#16

em Seg 19 Jun 2017, 23:18
Ver perfil do usuário
Re: História do Terraria BrasilResposta:#17
É difícil acreditar que já lá vão 6 anos desde que descobri o fórum (e ele foi de facto criado). Não me lembro muito bem como descobri o Terraria Brasil, nem Terraria em si, mas sei que tanto um como o outro influenciaram-me bastante e ajudaram-me a conhecer diversas pessoas interessantes, formar amizades e acima de tudo, divertir-me e conviver.
Na minha opinião, nunca fui um dos membros mais ativos (apesar do meu nome ter sido referenciado aqui no texto :v) nem sequer um fã tão grande de Terraria (pelo menos com um número de horas de jogo muito menor do que o resto do pessoal daqui), mas ler este post trouxe-me uma enorme nostalgia. Nunca deixei de acompanhar o trajeto da comunidade, os acontecimentos a ela relacionados, a evolução de Terraria... nem sequer os membros do fórum e espero que assim continue por uns bons tempos.
Um obrigado a todos vocês por fazerem parte desta comunidade e a manterem viva Guide big smile
EDIT: Encontrei essa pérola https://www.youtube.com/watch?v=LLxCYiEEdu4

Antigo Eduardo932 bounce
em Sab 02 Set 2017, 19:42
Ver perfil do usuário
Re: História do Terraria BrasilResposta:#18
Eu sou um membro relativamente novo nesse forum, acho que 2013 ou algo do tipo, mas fucking esqueci a senha da minha conta. Nice.

Se alguém de algum jeito lembrar, era um tal de Pedro Dois e tbm tinha uma que era algo tipo "zoeirabrasilmaster" ou algo do tipo que refletia meu retardo com 8 anos, hueuheuheuhe.

Então, vi o killerspring on na steam e lembrei que isso aqui existia. Dps de procurar um pouco, achei isso! Acho que entrei alguns meses antes de criarem o subforum de starbound na Indiezone.

Anyways, acho que vou ser ativo nesse fórum agora, mesmo que ngm mais seja :V

editzinho:
Aí eu vejo que no tópico tá falando do nibbid. Quantas vezes aquele cara foi banido msm?
Sdds creepypastas dele asduiasdui

em Qua 20 Set 2017, 20:37
Ver perfil do usuário
Re: História do Terraria BrasilResposta:#19
Cara, que fodendo saudades da época de ouro desse fórum, mesmo nunca sendo um membro muito conhecido, eu sempre tentava ser ativo e fazer os senpais me notarem (os ativões eram tipo meus ídolos KKK), tô participando desde a primeira geração, CobaltWarrior12 foi meu primeiro nick aqui, que fiz quando tinha 12 anos inclusive, 5 fucking anos atrás.

Inclusive, meu nick que mais uso nos jogos hoje em dia, DjGandalf13, surgiu em 2013 no fórum quando a Tamara me deu o apelido de Gandalf quando entrei no ObsCure, e o dj por causa de um concurso de dj que teve no fórum KKKK

Enfim, vou tentar ser ativo com minha conta nova @Asmodeus, e espero que o fórum brilhe -q

em Sex 06 Out 2017, 19:44
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Re: História do Terraria BrasilResposta:#20

Permissão deste fórum: