Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

História do Terraria Brasil

AutorMensagem
Rake
Re: História do Terraria BrasilResposta:#11
Eu tambem entrei antes da IZ mas só pra ver os tutoriais, sem falar nada, aí no fim da IZ eu comecei a ficar ativo. A época do raidcall foi a melhor... Sdds. Ah, ele não mencionou mas foi eu que ensinei o @Kaio a jogar Terraria.

Qui 03 Nov 2016, 10:59
http://anormaispnormais.tumblr.com/
Katsuga
Re: História do Terraria BrasilResposta:#12
É, foi legal fazer parte disso tudo. Muita coisa aprendi por aqui, coisas como: Não esconder sua real identidade -q

O melhor é ter acompanhado todas as gerações, ou a maioria delas, pelo menos. Não jogo terraria atualmente, mas sem dúvidas nunca vou esquecer das jogatinas, dos projetos, dos pvp's, as construções, os clãs e principalmente os old que estão aqui cujo fiz amizade. Sanik_BR é tipo o Naruto, é a vez dele de ser Hokage ._.

Qui 17 Nov 2016, 17:35
Rip
Re: História do Terraria BrasilResposta:#13
Pera aí, meu nick era MasterRip? Qualé, não podia ser assim tão ruim

*Suicídio*

Enfim, lembrei da existência do fórum e tô aqui pra mais uma geração, yey.

Ter 22 Nov 2016, 22:26
https://terraria-brasil.forumeiros.com
Henri
Re: História do Terraria BrasilResposta:#14
Katsuga escreveu:É, foi legal fazer parte disso tudo. Muita coisa aprendi por aqui, coisas como: Não esconder sua real identidade -q

O melhor é ter acompanhado todas as gerações, ou a maioria delas, pelo menos. Não jogo terraria atualmente, mas sem dúvidas nunca vou esquecer das jogatinas, dos projetos, dos pvp's, as construções, os clãs e principalmente os old que estão aqui cujo fiz amizade. Sanik_BR é tipo o Naruto, é a vez dele de ser Hokage ._.

Mas eu já sou o hokage desde 2014. Dryad cool

Qua 23 Nov 2016, 21:24
http://www.terrariabr.com
Tsuro
Re: História do Terraria BrasilResposta:#15
Ahhh as memórias... <3

Lembro que meu primeiro post foi uma apresentação bem tosca minha da época que eu jogava minecraft (o sonic até curtiu qnd falei que meu pai também jogava) e após aquele post eu devo ter comentado só uma coisa e desapareci... eu seria mais um membro que criou uma conta, fez tópico se apresentando e ...puf!

Mas não, próximo do fim do ano mais ou menos eu lembro de ter voltado e postado um templo que eu tinha criado no terraria e tals aí o KnightLighting curtiu e outras pessoas também, o Kaio falou algo sobre o teto do templo blablabla e aí eu fiquei pelo fórum aos poucos lendo e comentando algumas vezes alguma coisa aqui e ali.

Mah gud como é bom voltar pra cá sempre que possível! Mesmo que o hype pelo terraria tenha baixado e que seja difícil ter novos/ativos membros eu acho um privilegio poder estar aqui com cada um vocês e compartilhar todas essas memorias boas <3

tmj

btw, eu n lembro do Lord Shot
dsclp

edit rapidão: sonic arruma logo a pagina de regras, eu gosto de ler elas de tempos em tempos xD
zoas não arruma n viva anarquia

Seg 06 Mar 2017, 23:26
Cenoura
Re: História do Terraria BrasilResposta:#16
top

Seg 19 Jun 2017, 23:18
Skelozard
Re: História do Terraria BrasilResposta:#17
É difícil acreditar que já lá vão 6 anos desde que descobri o fórum (e ele foi de facto criado). Não me lembro muito bem como descobri o Terraria Brasil, nem Terraria em si, mas sei que tanto um como o outro influenciaram-me bastante e ajudaram-me a conhecer diversas pessoas interessantes, formar amizades e acima de tudo, divertir-me e conviver.
Na minha opinião, nunca fui um dos membros mais ativos (apesar do meu nome ter sido referenciado aqui no texto :v) nem sequer um fã tão grande de Terraria (pelo menos com um número de horas de jogo muito menor do que o resto do pessoal daqui), mas ler este post trouxe-me uma enorme nostalgia. Nunca deixei de acompanhar o trajeto da comunidade, os acontecimentos a ela relacionados, a evolução de Terraria... nem sequer os membros do fórum e espero que assim continue por uns bons tempos.
Um obrigado a todos vocês por fazerem parte desta comunidade e a manterem viva Guide big smile
EDIT: Encontrei essa pérola https://www.youtube.com/watch?v=LLxCYiEEdu4

Sáb 02 Set 2017, 19:42
PedroLight
Re: História do Terraria BrasilResposta:#18
Eu sou um membro relativamente novo nesse forum, acho que 2013 ou algo do tipo, mas fucking esqueci a senha da minha conta. Nice.

Se alguém de algum jeito lembrar, era um tal de Pedro Dois e tbm tinha uma que era algo tipo "zoeirabrasilmaster" ou algo do tipo que refletia meu retardo com 8 anos, hueuheuheuhe.

Então, vi o killerspring on na steam e lembrei que isso aqui existia. Dps de procurar um pouco, achei isso! Acho que entrei alguns meses antes de criarem o subforum de starbound na Indiezone.

Anyways, acho que vou ser ativo nesse fórum agora, mesmo que ngm mais seja :V

editzinho:
Aí eu vejo que no tópico tá falando do nibbid. Quantas vezes aquele cara foi banido msm?
Sdds creepypastas dele asduiasdui

Qua 20 Set 2017, 20:37
DjGandalf13
Re: História do Terraria BrasilResposta:#19
Cara, que fodendo saudades da época de ouro desse fórum, mesmo nunca sendo um membro muito conhecido, eu sempre tentava ser ativo e fazer os senpais me notarem (os ativões eram tipo meus ídolos KKK), tô participando desde a primeira geração, CobaltWarrior12 foi meu primeiro nick aqui, que fiz quando tinha 12 anos inclusive, 5 fucking anos atrás.

Inclusive, meu nick que mais uso nos jogos hoje em dia, DjGandalf13, surgiu em 2013 no fórum quando a Tamara me deu o apelido de Gandalf quando entrei no ObsCure, e o dj por causa de um concurso de dj que teve no fórum KKKK

Enfim, vou tentar ser ativo com minha conta nova @Asmodeus, e espero que o fórum brilhe -q

Sex 06 Out 2017, 19:44
Dark Johnson
Re: História do Terraria BrasilResposta:#20
Cacete. O Terraria Brasil ainda existe.
Me deu uma puta saudade disso daqui nos últimos dias. Foi aqui que eu aprendi tudo que sei sobre internet, steam e relacionados, e devo tudo que sei á esse forúm. Também aprendi a escrever decentemente e não que nem um analfabeto total graças ao Kaio.
Cacete, eu sinto tanta saudade disso daqui. Fiz todas as minhas amizades virtuais que tenho aqui. Foi um grande passo na minha personalidade esse forúm aqui.

The old times... i miss the old times.

Sáb 30 Jun 2018, 22:42
Conteúdo patrocinado
Re: História do Terraria BrasilResposta:#21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum