Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Configuração do jogo

AutorMensagem
Thewp
Configuração do jogoResposta:#1
Eu mechi na configuração do jogo mas agora não consigo arrumar. Meu cursor tá com uma grade branca no mouse pra mostrar os blocos e quando eu chego perto de um monstro o jogo fica em camera lenta. Como eu arrumo isso?

Ter 29 Nov 2016, 21:44
Mister_Porco
Re: Configuração do jogoResposta:#2
Olha seu inventario e procura um item chamado "Ruler", ele faz uma grade branca ficar na tela toda. Sobre o jogo ficar em "Câmera lenta" talvez seja porque você desativou uma opção chamada "Frame Skip". Procura ela no menu, nas configurações de vídeo.
Se não consegui resolver seu problema,manda uma resposta nesse tópico Guide smile

Qua 30 Nov 2016, 14:30
Henri
Re: Configuração do jogoResposta:#3
Tópico movido para a área Ajuda e Dúvidas.

Qua 30 Nov 2016, 18:36
http://www.terrariabr.com
arimsiqueira
Re: Configuração do jogoResposta:#4
Eu também alterei as configurações e não consigo desfazer. Configurei a tecla ESC sem querer para fazer o papel do botão esquerdo do mouse. Aí o botão do mouse não funciona mais. Por exemplo, se eu abro (com ESC) o Settings Menu, o botão esquerdo do mouse não funciona mais para eu selecionar "Controls" ou "Interface" no Settings Menu. Se eu aperto a tecla ESC o Settings Menu fecha. Não consigo reverter. Peço ajuda.

Sáb 06 maio 2017, 17:32
Mister_Porco
Re: Configuração do jogoResposta:#5
Deleta 2 arquivos em "Meus documentos/My games/Terraria" Deleta o config.json e o input profiles.json, que ele vai resetar suas configurações e qualquer mudança que você fez nos controles. Seus personagens e saves estão seguros, e nada alem disso vai ser alterado.

Dom 14 maio 2017, 21:16
Conteúdo patrocinado
Re: Configuração do jogoResposta:#6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis