Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria + Pokemon

AutorMensagem
Like_13
Terraria + PokemonResposta:#1
oii pessoal, então eu estava pensando em DIGI FUSÃO!!! pokemon + terraria, seria legal né? imaginem só: vc solta seu charizard ou palkia pra matar o ocram ou o twins, e podiam ter bosses pokemons, tipo os lendarios ser bosses, seria muito legal!!!

Ter 11 Nov 2014, 18:35
SteaMax
Re: Terraria + PokemonResposta:#2
Terraria + Pokemon Mvp5rs Leaked Footage?
Hum, sei não...

Ter 11 Nov 2014, 22:31
Lord S.
Re: Terraria + PokemonResposta:#3
Na maioria das vezes não da certo misturar os jogos/universos. Mas não vou negar que seria interessante ver algumas personagens que gosto na tela (mas eu não jogaria um mod de pokerraria. Provavelmente ficaria entediante depois de 1-2 horas).

Qua 12 Nov 2014, 00:46
Like_13
Re: Terraria + PokemonResposta:#4
Lord S. escreveu:Na maioria das vezes não da certo misturar os jogos/universos. Mas não vou negar que seria interessante ver algumas personagens que gosto na tela (mas eu não jogaria um mod de pokerraria. Provavelmente ficaria entediante depois de 1-2 horas).
pse, se tivesse um mod de pokemon + terraria completo só os fans baixariam, e tbm só eles n enjoam. tipo eles enjoam um dia e no outro vão joga dnv, eu fasso isso num jogo de poke que eu tenho

Sex 14 Nov 2014, 18:37
Kaio
Re: Terraria + PokemonResposta:#5
Não acho uma boa ideia, sinceramente. Ah, e você é aquele rapaz que comentou "Bob tenta espludi os cogumeloes verdes q tem alguma chance de vir o Magic mushroom" no vídeo do Mano Wellismar?

Sáb 15 Nov 2014, 10:47
Like_13
Re: Terraria + PokemonResposta:#6
Kaio escreveu:Não acho uma boa ideia, sinceramente. Ah, e você é aquele rapaz que comentou "Bob tenta espludi os cogumeloes verdes q tem alguma chance de vir o Magic mushroom" no vídeo do Mano Wellismar?
nope, n comentei nada. e pq vc n acha uma boa ideia? oque daria de errado? (alem de vc ser perseguido por 100 charizards ou coisa pior tipo uma diancie voando ou 1000 alakazams usando o psiquico)

Sáb 15 Nov 2014, 16:02
Like_13
Re: Terraria + PokemonResposta:#7
caraca acho que todo mundo n gosto da ideia Crying or Very sad No Guide crying

Sáb 15 Nov 2014, 16:06
Kaio
Re: Terraria + PokemonResposta:#8
Like_13 escreveu:
Kaio escreveu:Não acho uma boa ideia, sinceramente. Ah, e você é aquele rapaz que comentou "Bob tenta espludi os cogumeloes verdes q tem alguma chance de vir o Magic mushroom" no vídeo do Mano Wellismar?
nope, n comentei nada. e pq vc n acha uma boa ideia? oque daria de errado? (alem de vc ser perseguido por 100 charizards ou coisa pior tipo uma diancie voando ou 1000 alakazams usando o psiquico)
Porque o mundo de Terraria é muito limitado pela superfície, e os dois estilos de jogos não combinam.

Sáb 15 Nov 2014, 16:21
Like_13
Re: Terraria + PokemonResposta:#9
Kaio escreveu:
Like_13 escreveu:
Kaio escreveu:Não acho uma boa ideia, sinceramente. Ah, e você é aquele rapaz que comentou "Bob tenta espludi os cogumeloes verdes q tem alguma chance de vir o Magic mushroom" no vídeo do Mano Wellismar?
nope, n comentei nada. e pq vc n acha uma boa ideia? oque daria de errado? (alem de vc ser perseguido por 100 charizards ou coisa pior tipo uma diancie voando ou 1000 alakazams usando o psiquico)
Porque o mundo de Terraria é muito limitado pela superfície, e os dois estilos de jogos não combinam.
quem disse que o Mod não aumentaria o mundo do Terraria?

Sáb 15 Nov 2014, 16:34
Mister_Porco
Re: Terraria + PokemonResposta:#10
Eu acho que pokemon alguns pokemons iam se comportar como o silver no sonic 06 "ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA*ITS NO USE *PORRADA* *RAGEQUIT*"

Qui 20 Nov 2014, 14:08
Conteúdo patrocinado
Re: Terraria + PokemonResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum