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PvP - Morreu?

AutorMensagem
KillerSpring
PvP - Morreu?Resposta:#1
Pessoas, oque vocês acham do PvP do terraria atualmente?
Eu sinceramente sinto falta do tempo em que você realmente demorava pra tirar 400 de hp de uma pessoa. Hoje em dia as armas parecem meio ridiculas pra esse tipo de coisa, você não pode ficar 3 segundos a 7 metros de distância de alguém que você morre, ta muito instantâneo comparado a antes da 1.2
Vocês sequer foram em um PvP "sério" nas ultimas atualizações?
Diz ai oque se acha

Qua 29 Out 2014, 15:04
Mister_Porco
Re: PvP - Morreu?Resposta:#2
Tiraram o double damage,e aumentaram o dano das armas,eu ja meio q esperava isso.

Qua 29 Out 2014, 15:44
Lord S.
Re: PvP - Morreu?Resposta:#3
Pois éh, o PvP anda meio sem graça. Seria necessário "banir" algumas armas e criar algumas regras para conseguir algo que funcione.

Parece que o Terraria ta cada vez mais pro lado PvE. Matar player agora é apenas uma zoeira entre amigos. Saudades da época em que dava pra levar a sério.

Qua 29 Out 2014, 16:29
Henri
Re: PvP - Morreu?Resposta:#4
Nada a ver :v
Bem, já faz um tempinho que eu joguei PvP Endgame, mas pelo que eu lembro, o PvP tá mais longo ainda mesmo com o aumento do dano das armas... Apenas a Sniper que mata rápido e alguns explosivos...

Também depende da armadura que você tá usando, então, não são só as armas...



Última edição por Sonic_BR em Qua 29 Out 2014, 20:38, editado 1 vez(es)

Qua 29 Out 2014, 19:53
http://www.terrariabr.com
zora
Re: PvP - Morreu?Resposta:#5
a honra acabou quando chegou a 1.0.5 e apareceu aquelas coisa do demonio de poçãozinha.

eu sempre tive jesus no coração e nunca usei essas coisa sempre passei no teste anti-doping.




eu teria ganhado akele torneio se n fosse o escova no cu e sua pot de invisibilidade

Qua 29 Out 2014, 20:36
Lord S.
Re: PvP - Morreu?Resposta:#6
Sonic_BR escreveu:Nada a ver :v
Bem, já faz um tempinho que eu joguei PvP Endgame, mas pelo que eu lembro, o PvP tá mais longo ainda mesmo com o aumento do dano das armas... Apenas a Sniper que mata rápido e alguns explosivos...

Também depende da armadura que você tá usando, então, não são só as armas...

O PvP não está mais longo mas sim mais fácil de fugir. Tem momentos em que a pessoa corre tanto que nem tem o que fazer. A situação piora quando você ta contra alguém brincando de crysis (armadura invisível).

Se você jogar a galera em uma arena, rapidinho as pessoas morrem. Frost Moon OP.

Agora apenas reforçando a minha idéia de que o terraria está se tornando full PvE é o fato da "classe" summoner não funcionar contra players.

Qua 29 Out 2014, 22:03
Henri
Re: PvP - Morreu?Resposta:#7
Lord S. escreveu:
Sonic_BR escreveu:Nada a ver :v
Bem, já faz um tempinho que eu joguei PvP Endgame, mas pelo que eu lembro, o PvP tá mais longo ainda mesmo com o aumento do dano das armas... Apenas a Sniper que mata rápido e alguns explosivos...

Também depende da armadura que você tá usando, então, não são só as armas...

O PvP não está mais longo mas sim mais fácil de fugir. Tem momentos em que a pessoa corre tanto que nem tem o que fazer. A situação piora quando você ta contra alguém brincando de crysis (armadura invisível).

Se você jogar a galera em uma arena, rapidinho as pessoas morrem. Frost Moon OP.

Agora apenas reforçando a minha idéia de que o terraria está se tornando full PvE é o fato da "classe" summoner não funcionar contra players.

Bem, eu acho que a 1.3 vai corrigir algumas coisas, nerfar uns itens e melhorar outros...



Última edição por Sonic_BR em Qui 30 Out 2014, 20:08, editado 1 vez(es)

Qua 29 Out 2014, 22:29
http://www.terrariabr.com
KillerSpring
Re: PvP - Morreu?Resposta:#8
Sonic_BR escreveu:
Lord S. escreveu:
Sonic_BR escreveu:Nada a ver :v
Bem, já faz um tempinho que eu joguei PvP Endgame, mas pelo que eu lembro, o PvP tá mais longo ainda mesmo com o aumento do dano das armas... Apenas a Sniper que mata rápido e alguns explosivos...

Também depende da armadura que você tá usando, então, não são só as armas...

O PvP não está mais longo mas sim mais fácil de fugir. Tem momentos em que a pessoa corre tanto que nem tem o que fazer. A situação piora quando você ta contra alguém brincando de crysis (armadura invisível).

Se você jogar a galera em uma arena, rapidinho as pessoas morrem. Frost Moon OP.

Agora apenas reforçando a minha idéia de que o terraria está se tornando full PvE é o fato da "classe" summoner não funcionar contra players.

Bem, eu acho que a 1.2 vai corrigir algumas coisas, nerfar uns itens e melhorar outros...

1.3, né? -q
Alguém podia ir la no fórum de Terraria e criar uma "pauta" pra PvP, pedindo pra nerfa umas paradas

Qui 30 Out 2014, 19:51
Lord S.
Re: PvP - Morreu?Resposta:#9
Cansei do inception de quote.

Cara, não sei se nerfar é o ideal por causa dos bosses que estão ficando com mto HP. Consigo pensar em duas alternativas para o PvP ficar "divertido": 
1 - Continuar buffando o player com HP e armaduras (o que também significaria um buff nos mobs). Isso faria o pvp durar mais apenas por causa da def e da vida extra. Precisaria de muito trabalho e não acho que valeria a pena.

2 - Ao ativar o PvP o player recebe um debuff de causar menos dano em players e/ou um buff de receber menos dano de outros jogadores. Esse buff/debuff poderia ser por uma certa porcentagem.
Ex.: Debuff: Medo da morte: Seu medo é tanto que não consegue se concentrar na batalha. -20% de dano contra players.
     Poderia existir também um menu de PvP onde o jogador escolhe os buffs e debuffs durante a batalha. O PvP de curta duração continuaria existindo ao desativar essas opções, ou seja, quem curte o PvP atual poderá continuar jogando normalmente.

Nota: A parte da descrição dos status da personagem pode ser bem interessante, mas talvez fique muito RPG.

Qui 30 Out 2014, 22:35
zora
Re: PvP - Morreu?Resposta:#10
seria massa tbm se slá reduzissem o cooldown das pots de alguma forma.
imagina tbm q loco, blocos unicos pra fazer arenas, dando os buffs e debuffs pra coisa toda, tipo beacons no meinkreft.

Sex 31 Out 2014, 10:42
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Re: PvP - Morreu?Resposta:#11

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