Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qualidade do Tema do Fórum

Qualidade do tema do fórum Vote_lcap50%Qualidade do tema do fórum Vote_rcap 50% [ 9 ]
Qualidade do tema do fórum Vote_lcap44%Qualidade do tema do fórum Vote_rcap 44% [ 8 ]
Qualidade do tema do fórum Vote_lcap6%Qualidade do tema do fórum Vote_rcap 6% [ 1 ]
Qualidade do tema do fórum Vote_lcap0%Qualidade do tema do fórum Vote_rcap 0% [ 0 ]
Qualidade do tema do fórum Vote_lcap0%Qualidade do tema do fórum Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 18


Qualidade do tema do fórum

AutorMensagem
Henri
Qualidade do tema do fórumResposta:#1
Olá pessoal!

Eu estava pensando: eu já fiz váaarias mudanças no tema do fórum. Aqui está alguns poucos prints que eu tenho:

Spoiler:

De qualquer modo, o que eu quero saber de vocês é o seguinte:
Como está a qualidade do tema do nosso fórum? Tem alguma ideia para melhorar?

Votem aí na barra que está a sua esquerda (aparece quando você passa o mouse encima).

-Sonic

Seg 29 Dez 2014, 19:13
http://www.terrariabr.com
ipsilon
Re: Qualidade do tema do fórumResposta:#2
Posso da uns pitacos?
Esta quase impossivel acessa pelo celular .-.

Dom 11 Jan 2015, 01:20
KillerSpring
Re: Qualidade do tema do fórumResposta:#3
Mudanças tão boas que até melhoraram os avatares do Kaio e do Nakheel

Achei essas coisas do lado bem bizarras, e algumas coisas menores que são feias tipo o botão de quote e responder

Dom 11 Jan 2015, 01:24
Coral Fang
Re: Qualidade do tema do fórumResposta:#4
ipsilon escreveu:Posso da uns pitacos?
Esta quase impossivel acessa pelo celular .-.

Eu já falei com o Sonic sobre isso uma vez, esses widgets nas laterais simplesmente comem o espaço da tela, porém não tem muito o que ser feito com isso e ele não pode editar a versão mobile.

Seria interessante uma opção para desativar esses widgets, assim seria mais facil utilizar a versão web pelo celular, que nem era antes de ele adicionar isso.

Dom 11 Jan 2015, 01:25
Conteúdo patrocinado
Re: Qualidade do tema do fórumResposta:#5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis