Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arena: Como derrotar a Plantera facilmente

AutorMensagem
Mateus
Arena: Como derrotar a Plantera facilmenteResposta:#1
Olá pessoal, tudo legal? vou falar aqui do tutorial de uma arena para matar a plantera bem facilmente, então vamos a explicação!

Plantera Arena:

Requisitos:

- Uma arma que ataque de longa distancia e seja rapida

- Ter a NPC Mecanica

- Fazer no subterraneo da jungle

- Ter um retangulo vazio de no minimo 80x20

- 2 Teleportes

- Wires (Fios)

- 2 Presureplates

- Algum bloco para fazer a estrutura

__________________________________________________________________________________

Exemplo:

Arena: Como derrotar a Plantera facilmente 1zflhj7
SE QUISER VER MAIOR: (https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/1zflhj7.jpg)

Pra que serve cada coisa?

Espaços: É bom deixar esses espaços para inimigos spawnarem ali e não na arena

Teleporter: A mecanica é facil, sempre que a plantera chegar perto pule e teleporte

Estrutura: Aquela estrutura te protejerar de um ataque da plantera que é lançar uma garra que fica presa no lugar, se a estrutura ficar fina essa garra passa e sempre que você se teleportar você vai ficar tomando dano

Area de matar a plantera: É ali que você vai manter a plantera, indo para a esquerda e para a direita e atirando nela

Spawnar a plantera: Uma ora ou outra o Plantera's Blub vai aparecer dentro ou perto da arena, então quebre ele e corra para a area de teleporte

Então galera acho que é isso é bem simples e você vai conseguir matar ela sem perder muita vida, porem é um modo bem covarde de matar ela mas... o jogo permite isso então até a proxima e flw.

em Seg 19 Jan 2015, 22:09
Dark Johnson
Re: Arena: Como derrotar a Plantera facilmenteResposta:#2
Ah sim, sua arena é bem legal, eu sempre uso ela quando vou matar a Plantera, inclusive coloquei no meu guia de como matar a Plantera C:

Arena: Como derrotar a Plantera facilmente 76561198060514264
em Ter 20 Jan 2015, 09:04
Henrique I.
Re: Arena: Como derrotar a Plantera facilmenteResposta:#3
Ótimo tutorial! +REP

Eu recomendo construir essa arena perto de uma Plantera Bulb já achada, pra não ter que esperar uma aparecer por perto.

Arena: Como derrotar a Plantera facilmente F14ONcZ
em Ter 20 Jan 2015, 14:42
http://www.terrariabr.com
Conteúdo patrocinado
Re: Arena: Como derrotar a Plantera facilmenteResposta:#4

Permissão deste fórum: