Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Origem do vosso nickname

AutorMensagem
PurpleHaze
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#31
Purple Haze é um dos meus stand favoritos em JoJo

Qua 15 Jul 2015, 21:38
Flesk
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#32
Skelozard escreveu:
Mister_Porco escreveu:
Deller92 escreveu:porra nem lembro mano, só sei que Almirante é pq resolvi adaptar meu nome mesmo em username
eu não lembro ao certo,mas você trocou pra deller pq flesk siginifica "Gordo" em alguma lingua...
Flesk significa carne em inglês
Flesh que é carne
E nunca curti muito o nome flesk msm, troquei pq sou confuso sobre essas merdas

Qua 15 Jul 2015, 21:48
Kaio
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#33
PurpleHaze escreveu:Purple Haze é um dos meus stand favoritos em JoJo
Pena que o Fugo foi removido da história com alguma desculpa esfarrapada por ser muito OP, não é mesmo? :^D
ESPERO NÃO ESTAR SPOILANDO NADA

Qua 15 Jul 2015, 22:23
PurpleHaze
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#34
Kaio escreveu:
PurpleHaze escreveu:Purple Haze é um dos meus stand favoritos em JoJo
Pena que o Fugo foi removido da história com alguma desculpa esfarrapada por ser muito OP, não é mesmo? :^D
ESPERO NÃO ESTAR SPOILANDO NADA

Ele volta em PurpleHaze Feedabck, relaxa. btw, eu to acompanhando, não foi spoiler n c:

Qua 15 Jul 2015, 22:40
Skelozard
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#35
Deller92 escreveu:
Skelozard escreveu:
Mister_Porco escreveu:
Deller92 escreveu:porra nem lembro mano, só sei que Almirante é pq resolvi adaptar meu nome mesmo em username
eu não lembro ao certo,mas você trocou pra deller pq flesk siginifica "Gordo" em alguma lingua...
Flesk significa carne em inglês
Flesh que é carne
E nunca curti muito o nome flesk msm, troquei pq sou confuso sobre essas merdas
Sim, confundi :'v

Qui 16 Jul 2015, 16:16
PurpleHaze
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#36
Skelozard escreveu:
Deller92 escreveu:
Skelozard escreveu:
Mister_Porco escreveu:
Deller92 escreveu:porra nem lembro mano, só sei que Almirante é pq resolvi adaptar meu nome mesmo em username
eu não lembro ao certo,mas você trocou pra deller pq flesk siginifica "Gordo" em alguma lingua...
Flesk significa carne em inglês
Flesh que é carne
E nunca curti muito o nome flesk msm, troquei pq sou confuso sobre essas merdas
Sim, confundi :'v

Procurei pra ver o que era

https://www.google.com.br/search?q=flesk&newwindow=1&es_sm=122&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CDMQsARqFQoTCN3B8orW4cYCFUGOkAod0NAIjA&biw=1366&bih=667

Tem umas imagens de carne, de uma cervejaria, umas comida random. eoq

Sex 17 Jul 2015, 04:47
DjGandalf13
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#37
Gandalf foi um apelido que ganhei aqui no fórum quando entrei num clã da Tamara, Dj foi inspirado na Tamara quando ela colocou DjTamara, e o 13 era minha idade quando fiz o nick -q

Também tem o CobaltWarrior12, eu amava usar armadura de cobalto, era guerreiro e tinha 12 anos e.e

Sex 17 Jul 2015, 18:43
Kaio
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#38
DjGandalf13 escreveu:Gandalf foi um apelido que ganhei aqui no fórum quando entrei num clã da Tamara, Dj foi inspirado na Tamara quando ela colocou DjTamara, e o 13 era minha idade quando fiz o nick -q

Também tem o CobaltWarrior12, eu amava usar armadura de cobalto, era guerreiro e tinha 12 anos e.e
E você tinha quantos anos quando usava o nick de FeroGirl?

Sex 17 Jul 2015, 18:58
DjGandalf13
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#39
FeroGirl era minha irmã ashuasahushsas

Sex 17 Jul 2015, 19:27
Kaio
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#40
DjGandalf13 escreveu:FeroGirl era minha irmã ashuasahushsas
Uma semana antes de ela surgir, você tinha criado um fake com uma foto de fanservice bem apelativa e dizia ser uma garota. O Megazero te desmascarou pelo IP, baniu a conta e te deu bastante warn. Depois você criou a "FeroGirl" uma semana depois e disse ser sua irmã, para não ter o IP banido. Todo mundo sabia que era você mesmo, mas ninguém podia fazer nada, pois não haviam provas o suficiente. Tanto que você sumiu quando ela apareceu, e ela usava a sua Steam. Ela também respondia no masculino "sem querer as vezes".

A Tamara abriu o jogo, a Zoraculus parou de se esconder e assumiu, por quê você não faz o mesmo.

Sex 17 Jul 2015, 20:09
Conteúdo patrocinado
Re: Origem do vosso nicknameResposta:#41

Tópicos semelhantes

-

»[FanFiction]Terraria:A Origem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis