Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oooi gente

AutorMensagem
Atena37
Oooi genteResposta:#1
Olá gente, eu sou a Atena, conheci Terraria faz pouco tempo por uns amigos, moro em BH e, se não viram pelo nome, ADORO mitologia grega, comecei a jogar faz pouco tempo mas já estou entendendo o jogo. vocês jogam online?

Qua 18 Mar 2015, 17:43
Skelozard
Re: Oooi genteResposta:#2
Sê welcominda o/
Prevejo fake 

Qua 18 Mar 2015, 18:21
Mister_Porco
Re: Oooi genteResposta:#3
é... é uma garota? mano eu sinto cheiro de tamara/zoralucus 2.0 e.e    Bem vinda. ignore as paradas a esquerda.

Qua 18 Mar 2015, 18:34
Henri
Re: Oooi genteResposta:#4
Bem vinda, Atena!


  • Antes de tudo, leia as regras do fórum!
  • Para discussão geral sobre o Terraria, aqui é o lugar certo.
  • Temos vários tutoriais e guias no fórum, veja e crie tutoriais sobre o jogo aqui.
  • Caso você ainda tenha alguma outra dúvida sobre o jogo, peça ajuda aqui.
  • Quer compartilhar experiências, fotos e vídeos? Esse é o lugar certo!
  • Também temos a área de Servidores, para você entrar em algum servidor, divulgar seu servidor e organizar jogatinas. Aqui.
  • Tem algum tipo de fan-art de Terraria? Você pode postar-la aqui!


Temos outras áreas no fórum, explore o fórum e siga as regras!
Mais uma vez, bem vinda!

Atualmente estamos construindo um servidor oficial e dedicado de Terraria. Será o servidor do fórum, onde vai ter eventos e mini games valendo prêmios (como emblemas aqui no fórum). Pra quem quiser entrar e dar uma olhada, o ip é: terraria.adheus.com.
Olha, eu recomendo que você jogue multiplayer caseiro com amigos, vai ser mais divertido pra você que está iniciando agora com o jogo.

Qua 18 Mar 2015, 18:49
http://www.terrariabr.com
Atena37
Re: Oooi genteResposta:#5
Parece ser uma comunidade legal aqui, e que negócio é esse de tamara e zoraculus 2.0?

Qua 18 Mar 2015, 18:52
Mister_Porco
Re: Oooi genteResposta:#6
Atena37 escreveu:Parece ser uma comunidade legal aqui, e que negócio é esse de tamara e zoraculus 2.0?
Não queira saber. Coisas de um passado antigo. de um forum caido. de um membro ex-banido. de um membro sumido.

Qua 18 Mar 2015, 19:07
Berkin
Re: Oooi genteResposta:#7
Seja bem vinda, se quiser interagir um pouco mais com os membros passa lá no raidcall (10332271) quase sempre tem alguém lá para conversar.

Qua 18 Mar 2015, 20:22
Kaio
Re: Oooi genteResposta:#8
Atena37 escreveu:Parece ser uma comunidade legal aqui, e que negócio é esse de tamara e zoraculus 2.0?

Com o tempo você se entrosa e aprende.

Ter 24 Mar 2015, 17:47
Mister_Porco
Re: Oooi genteResposta:#9
Kaio escreveu:
Atena37 escreveu:Parece ser uma comunidade legal aqui, e que negócio é esse de tamara e zoraculus 2.0?

Com o tempo você se entrosa e aprende.
Ou não. melhor dizendo,você provavelmente não vai aprender. é bem triste na verdade.

Qui 26 Mar 2015, 22:36
Conteúdo patrocinado
Re: Oooi genteResposta:#10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis