Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como recuperar um mundo corrompido

AutorMensagem
CarinhaQueMoraLogoAli
Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#1
Galera eu queria saber como recupera o mundo pq o profile eu sei que n da e n to nem ai so ligo pro mundo que tava um mundo super foda.

Qua 20 maio 2015, 09:32
ghostbustervideos
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#2
Cara, acho que isso vai lhe deixar um pouco triste e um pouco feliz.

Eu passei por isso nas últimas duas semanas. Aprendi que devemos sempre deixar uma basta de back up do terraria, pois personagens e mundos podem corromper-se às vezes sem nenhum motivo aparente.
Você pode tentar usar um backup do windows , se o seu windows estiver ativado para fazer um backup de todas as pastas do seu computador (Ou no caso, você pode usar o histórico do windows e voltar o arquivo, se essa ferramenta estivesse ligada antes do mundo corromper) há nada a fazer ENTRETANTO você pode usar um editor de mapas e tentar abrir esse mundo corrompido, se não der certo, pode tentar abrir o backup do próprio jogo desse mundo corrompido (.bak). Mas se nada disso funcionar, não desista.
Crie um outro mundo no Terraria, vá ao editor de Mapas, e marque os chefes que você já derrotou, os eventos que já ocorreram, e crie a sua "cidade" usando o editor. Coloque alguns baús , e os preencha com itens que você lembra que tinha. Parece trabalhoso, mas passei por isso duas vezes semana passada, e não é tããão trabalhoso quanto parece.

BOA SORTE E... NÃO DESISTA 

Qua 20 maio 2015, 09:55
CarinhaQueMoraLogoAli
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#3
;-; fudeu

so lembro as coisas que tinha no meu personagem

era o mundo perfeito ;-;

mas como faz pra usar o bakup do windows ?

Qua 20 maio 2015, 09:57
Mister_Porco
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#4
CALMA CARAI,é só você mudar o nome no fim do mundo,vai na sua pasta de mundos e la deve ter
"Nome do seu mundo".wld.bak
é só tirar o ".bak" e deixar o .wld que seu mundo volta ao ultimo backup dele.
AH e,não faça double post. serio. se vocês fizerem double post vocês vão levar warn e as mensagens vão ser juntadas.

Qua 20 maio 2015, 10:08
CarinhaQueMoraLogoAli
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#5
n consegui

Qua 20 maio 2015, 10:39
Mister_Porco
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#6
CarinhaQueMoraLogoAli escreveu:n consegui
Fez igual eu falei? a parada é q você precisa editar o fim do arquivo, tranformar ele de arquivo ".wld.bak" pra só ".wld"

Qua 20 maio 2015, 11:05
CarinhaQueMoraLogoAli
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#7
mas tem um monte

Qua 20 maio 2015, 11:23
CarinhaQueMoraLogoAli
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#8
tem .mak.bak tem .mak tem .mak.sav tudo do mesmo mapa

Qua 20 maio 2015, 11:24
Mister_Porco
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#9
CarinhaQueMoraLogoAli escreveu:tem .mak.bak tem .mak tem .mak.sav tudo do mesmo mapa
Olha cara,não custuma ter tantos formatos assim não...  http://prntscr.com/77d05y esse print é mais ou menos como geralmente fica a pasta.

Qua 20 maio 2015, 11:35
CarinhaQueMoraLogoAli
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#10
esse e os que tem no meu
http://prntscr.com/77d3cl

Qua 20 maio 2015, 11:39
Conteúdo patrocinado
Re: Como recuperar um mundo corrompidoResposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum