Na pasta do seu terraria tem os programas necessarios para rodar o jogo, no meu caso fica em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Terraria
Executa os programas e vai em reparar.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Autor | Mensagem |
---|
ele abre a aba de preparando terraria e fecha derepenteSonic_BR escreveu:O que acontece depois que você aperta o botão Jogar? Absolutamente nada acontece? O jogo abre e fecha? Nos informe mais...
cara nao deu certo ee fla ue eu tenho que instalar um baguho muito loco@Makaay escreveu:Na pasta do seu terraria tem os programas necessarios para rodar o jogo, no meu caso fica em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Terraria
@eduaedexc escreveu:cara nao deu certo ee fla ue eu tenho que instalar um baguho muito loco@Makaay escreveu:Na pasta do seu terraria tem os programas necessarios para rodar o jogo, no meu caso fica em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Terraria
blz depois que eu baixei os programas o jogo roda de boas ?@Makaay escreveu:@eduaedexc escreveu:cara nao deu certo ee fla ue eu tenho que instalar um baguho muito loco@Makaay escreveu:Na pasta do seu terraria tem os programas necessarios para rodar o jogo, no meu caso fica em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Terraria
Desinstala esses dois programas.Segue a imagem
Se vc nao tiver nenhum desses em seu pc, tai o erro.Caso vc tenha desinstale e instale novamente e instale esse novo que ta pedindo tb.
Permissão deste fórum: