Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minecraft

AutorMensagem
KillerSpring
Re: MinecraftResposta:#11
Kaio escreveu:É legal, mas eu acho que Terraria atualmente é melhor em todos os quesitos, exceto multiplayer.

Por quê? pq é o killa q hosteia né

Sex 26 Jun 2015, 14:02
Sr.Lavor
Re: MinecraftResposta:#12
Eu acho Terraria melhor em tudo, menos no sistema de wire que eu acho o do Minecraft bem melhor.

Sex 26 Jun 2015, 15:30
http://192.168.1.1/
Berkin
Re: MinecraftResposta:#13
Po, minecraft enjoou muito rápido pra mim, no começo até era daora mas depois eu simplesmente não sentia mais vontade nenhuma de jogar, enquanto com terraria eu to ai até hoje.

Sex 26 Jun 2015, 15:48
Kaio
Re: MinecraftResposta:#14
KillerSpring escreveu:
Kaio escreveu:É legal, mas eu acho que Terraria atualmente é melhor em todos os quesitos, exceto multiplayer.

Por quê? pq é o killa q hosteia né
porque no minecraft é mó irmandade pra fazer a casinha e tal, no terraria so tem cuzão querendo rushar pra pegar loot e te matar com areia

Sr.Lavor (rickomax) escreveu:Eu acho Terraria melhor em tudo, menos no sistema de wire que eu acho o do Minecraft bem melhor.
nossa, eu acho o sistema de redstone nojento

Sex 26 Jun 2015, 16:25
Coral Fang
Re: MinecraftResposta:#15
Minecraft é muito linear e não tem lá grandes coisas para se fazer além de construir, Terraria já dá uma liberdade maior, PvP massivo, eventos, mini-games e mais coisas.

Sistema de redstone do Minecraft é meio nojento, não tem muita coisa também, só criar portas automáticas, mexer com pistões e mais umas coisinhas bem inúteis.

Multiplayer do Terraria, jogando com amigos seguindo um objetivo e algumas pequenas regras (não rushar, por exemplo), é mil vezes mais divertido.

Sex 26 Jun 2015, 23:49
Convidado
Re: MinecraftResposta:#16
Minecraft é bem melhor que Terraria.
Terraria não chega nem aos pés de Minecraft.
Eu só jogo Terraria porque eu ganhei de graça com a conta Gold do Xbox.

Sáb 27 Jun 2015, 13:41
Kaio
Re: MinecraftResposta:#17
Caio Schevinin escreveu:Minecraft é bem melhor que Terraria.
Terraria não chega nem aos pés de Minecraft.
Isso baseado em quê? Se for na sua opinião, tente trocar "é bem melhor" por "eu gosto mais".

Caio Schevinin escreveu:Eu só jogo Terraria porque eu ganhei de graça com a conta Gold do Xbox.
Considere clicar no X vermelho que fica no canto da tela quando se encontrar no fórum TERRARIA Brasil.
Minecraft - Página 2 2937cqw

Sáb 27 Jun 2015, 14:48
Gabriel Capotino
Re: MinecraftResposta:#18
Terraria copia Minecraft porque tem fantasia de Creeper no terraria

Sáb 27 Jun 2015, 16:07
Gabriel Capotino
Re: MinecraftResposta:#19
Não tem como Minecraft ter copiado! o Terraria Minecraft Veio primeiro
Lançamento do Terraria 2011
Lançamento do Minecraft 2009
Minecraft é mais importante se vc escreve Terraria aparece risco vermelho embaixo mostrando que a palavra esta errada
e se vc escreve Minecraft não aparece nada.

Sáb 27 Jun 2015, 16:15
Kaio
Re: MinecraftResposta:#20
Gabriel Capotino escreveu:Terraria copia Minecraft porque tem fantasia de Creeper no terraria

Gabriel Capotino escreveu:Não tem como Minecraft ter copiado! o Terraria Minecraft Veio primeiro
Lançamento do Terraria 2011
Lançamento do Minecraft 2009
Minecraft é mais importante se vc escreve Terraria aparece risco vermelho embaixo mostrando que a palavra esta errada
e se vc escreve Minecraft não aparece nada.
Ambos jogos foram lançados crus, sem atualizações, os jogos foram ambos feitos em cima um do outro, com as atualizações. Terraria adicionou um sistema de alquimia primeiro, Terraria adicionou dungeons primeiro, Terraria adicionou crafting avançado primeiro, Terraria adicionou coelhos primeiro, Terraria adicionou tanta coisa primeiro, garoto. E a fantasia de Creeper foi uma homenagem ao jogo, assim como Minecraft também já homenageou Terraria diversas vezes. Minecraft não é mais importante, é apenas mais influente por ter uma popularidade maior devido aos canais no youtube enfatizarem mais o mesmo. Todos conhecem Minecraft, poucos conhecem Terraria. Estou me segurando pra não te xingar de burro, sério mesmo.

E mais uma dúvida: quantos anos você tem?

Sáb 27 Jun 2015, 16:39
Conteúdo patrocinado
Re: MinecraftResposta:#21

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum