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Armadilhas e Key Mold

AutorMensagem
Convidado
Armadilhas e Key MoldResposta:#1
Bem, vou fazer 2 perguntas de uma vez para não ser flood.
Tem como craftar (fazer, ou sei lá, porque eu jogo muito Minecraft), ao invés de ir no Lizhard Temple, na Dungeon e no Mushroom Biome e pegar as armadilhas ?
E deixa eu ver se eu entendi, as Key Mold eu pego matando os mobs do bioma e tem uma porcentagem de cair ?
E onde eu acho os baús ? Tenho que fazer algo para encontrar eles ?

Seg 29 Jun 2015, 15:31
Mister_Porco
Re: Armadilhas e Key MoldResposta:#2
Caio Schevinin escreveu:Bem, vou fazer 2 perguntas de uma vez para não ser flood.
Tem como craftar (fazer, ou sei lá, porque eu jogo muito Minecraft), ao invés de ir no Lizhard Temple, na Dungeon e no Mushroom Biome e pegar as armadilhas ?
E deixa eu ver se eu entendi, as Key Mold eu pego matando os mobs do bioma e tem uma porcentagem de cair ?
E onde eu acho os baús ? Tenho que fazer algo para encontrar eles ?
Não. - 1° Pergunta.
Sim, e os baus estão na dungeon.

Seg 29 Jun 2015, 15:33
Convidado
Re: Armadilhas e Key MoldResposta:#3
Valeu.
Assinatura legal.

Seg 29 Jun 2015, 15:43
Mister_Porco
Re: Armadilhas e Key MoldResposta:#4
Caio Schevinin escreveu:Valeu.
Assinatura legal.
Obrigado,já teve um ataque epilético com ela?

Seg 29 Jun 2015, 16:19
Convidado
Re: Armadilhas e Key MoldResposta:#5
Por enquanto não.

Seg 29 Jun 2015, 16:24
Lord S.
Re: Armadilhas e Key MoldResposta:#6
Os key molds de fato tem uma pequena chance de  serem dropados ao derroar qualquer mob no bioma do key mold desejado.
Com os key molds, como o guide deve ter dito, você pode craftar a Key do bioma. 
Essa key pode ser usado nos baús "especiais" e coloridos encontrados na dungeon. Os baús são gerados automaticamente ao criar um novo mundo, então você só precisa pegar a chave e abrí-los.

Sobre as armadilhas, a única que é possível craftar é o Boulder, usando 6 blocos de pedra em uma Tinkerer's Workshop.

Caso esteja no final do jogo e esteja precisando de traps para criar algum tipo de farm gigante, recomendo que crie vários mundos pequenos e depois invada o lihzard temple de cada um.

Seg 29 Jun 2015, 17:34
Kaio
Re: Armadilhas e Key MoldResposta:#7
Reminder que, na 1.3, Key Molds vão deixar de existir e as chaves vão voltar a dropar direto, embora os baús não possam ser abertos antes da Plantera falecer.

Será que os Key Molds serão substituidos por Angel Statues, pelas próprias keys ou vão continuar existindo, mesmo impossíveis de serem dropadas?

Seg 29 Jun 2015, 21:00
Conteúdo patrocinado
Re: Armadilhas e Key MoldResposta:#8

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