Changelog Terraria 1.3
Características e Mecânicas:
- NPCs mais inteligentes. Agora eles sentam, evitam monstros, socializam, evitam de sentar perto de báus e lutam contra ameaças!
- Adicionada animação de abrir/fechar baús.
- Agora você pode se juntar a um jogo multiplayer através da Steam.
- Armazenamento pela Steam Cloud (Nuvem da Steam) agora está disponível.
- Achievementes (conquistas) agora disponíveis através da Steam e In-Game.
- Menu de seleção de personagem foi melhorado para mostrar informações extras sobre o personagem.
- Você pode alternar para o modo de captura apertando F1. Isso irá permitir tirar screenshots maiores no jogo.
- Sistema de montarias melhorado - Agora é possível pescar e atacar enquanto usa uma montaria.
- Adicionada a opção para desligar Blood e Gore (sangue e mutilação).
- Você pode encontrar o Skeleton Merchant no subterrâneo. Ele possui alguns itens únicos para vender se encontrado na hora certa.
- Várias novas opções de aparência disponíveis durante a criação de personagens.
- Banners de inimigos agora deixam os players próximos mais fortes enquanto encaram o inimigo mostrado no banner.
- Agora se você matar 50 vezes o mesmo tipo de monstro, o jogo te recompensará com um banner.
- O servidor anuncia que jogador pegou a 50° morte.
- Enquanto conversa com outros jogadores usando a barra do chat, você pode colocar itens pressionado "Alt + botão esquerdo do mouse (LMB)" no item que deseja mostrar.
- O Angler sempre irá recompensar com dinheiro.
- Agora você pode remover o Spawn Point clicando na cama.
- Você irá receber recompensas a cada 5 quests completadas, no lugar de 10.
- O jogo dirá quanto dinheiro foi derrubado ao morrer.
- A ultima localização da morte do jogador será mostrada no mapa, ajudando a recuperar o dinheiro/itens perdidos.
- Strange Plants (plantas estranhas) podem ser encontradas e entregues para o Dye Trader em troca de novas tintas como recompensa.
- As informações dos acessórios são mostradas no inventário agora (antes apenas quando equipado), e seus status podem ser compartilhados com jogadores ao seu redor.
- Dressers (cômodas) agora podem ser utilizadas como báus. Clicando na parte inferior da Dresser ainda abrirá o menu de cores.
- Você pode comprar itens usando o dinheiro diretamente dos armazenamentos do jogador - incluindo dinheiro no inventário, Piggy Bank e no Safe.
- Agora você pode usar um martelo para mudar a direção em que as armadilhas atiram.
- Deletando seu mundo ou personagem fará com que os arquivos vão para a Lixeira ao invés de deletar permanentemente. (Apenas no Windows)
- Adicionado slot propio para Minecart, Mount (montaria), Pet e Grappling Hook.
- Bosses agora possuem ícones no minimap.
- Barras de respiração embaixo da água/lava agora aparecem acima da cabeça do personagem.
- Adicionada função para marcar itens como favoritos apertando "Alt + botão esquerdo do mouse (LMB)". Itens marcados como favoritos não serão poderão ser jogados na lixeira, usados no armazenamento rápido ou vendidos.
- Adicionado um botão para Quick-Stack (empilhamento rápido) para todos os baús próximos, facilitando a organização de inventário.
- Agora a função Quick-Stack (empilhamento rápido) criará novos stacks em seu baús caso tenha algum item aplicável.
- O sistema de tintas foi re-trabalhado para melhorar em geral a aparência de todas as tintas.
- A função Smart Cursor agora irá funcionar com Paintbrush, Paint Roller, Paint Scraper, baldes, Alchemy, Acorns e Actuators.
- Escadas podem ser criadas facilmente com a função Smart Cursor.
- Agora você poderá clicar em itens (baús, portas) com a função Smart Cursor ativada.
Expert Mode:
Expert Mode é uma opção que pode ser ativada na criação de um mundo. Isso irá ativar várias mudanças, todas criadas para fornecer um desafio maior com a promessa de grandes recompensas. Algumas dessas mudanças estão listadas abaixo:
- Você ficará mais tempo morto antes de dar respawn durante uma luta contra um Boss.
- A vida dos Bosses irão aumentar de acordo com o número de jogadores no servidor.
- Inimigos mais fracos terão seus status aumentados conforme o progresso do jogador, começando no Hardmode.
- Você derrubará 75% de seu dinheiro ao morrer.
- Inimigos podem pegar seu dinheiro quando você morrer e tentar fugir. Mate-os para recuperar seu loot.
- Monstros tem uma pequena chance de darem spawn em cidades.
- Alguns inimigos normais receberam uma nova AI (Inteligência Artificial).
- Bosses possuem novas AI (Inteligência Artificial).
- Bosses irão derrubar Treasure Bags contendo itens poderosos exclusivos como recompensa pelos desafios.
- Pots (vasos) agora derrubam mais coisas ao serem quebrados.
- Monstros de gelo ganham uma chance adicional de congelar o inimigo ao ataca-lo.
- Recompensas de Quests dão mais dinheiro.
- Bats (morcegos) possuem a chance de dar o novo Debuff "Feral Bite". Esse Debuff irá aumentar o dano do jogador e diminuirá sua regeneração de vida. Esse Debuff também aplicará outros Debuffs randômicos ao jogador.
- A regeneração de vida não será eficaz a não ser que o jogador tenha o Buff "Well Fed" ativo.
- As regenerações de vida da Vampire Knives e Spectre Set serão um pouco menos eficazes do que no Normal Mode.
- O status de defesa será mais eficaz do que no Normal Mode.
Eventos:
- As invasões agora possuem uma barra de progresso, mostrando o quão longe o jogador está de completá-la.
- Novo evento que pode acontecer aleatoriamente: Slime Rain (Chuva de Slimes).
- A Invasão Goblin foi atualizada graficamente e tem um mini-boss no Hardmode.
- A Invasão Pirata possui um novo mini-boss.
- A Blood Moon possui um novo efeito gráfico e vários novos inimigos foram adicionados.
- O Elipse Solar agora pode ser ativado pelo item de invocação Solar Tablet. Esse evento também possui vários novos inimigos e recompensas.
- O novo evento Martian Madness pode ser ativado depois que o jogador derrotar o Golem.
- Cultistas começarão a aparecer fora da Dungeon depois que o jogador derrotar o Golem. Derrotá-los iniciará o começo do fim.
Crafting:
- Agora você pode construir itens feitos com materiais de um baú que está aberto sem ter que colocar os itens no inventário do jogador.
- Adicionado o item Alchemy Table, que tem a chance de reduzir o custo material de fabricação de poções.
- Crafting de Wooden Arrow agora dá 10 flechas ao invés de 5. Seu custo foi abaixado para 5 Copper Coins.
- Agora você pode fazer Bone Platform.
- Greater Healing Potions agora precisam de menos itens para serem feitas.
- Holy Water agora é um pouco mais fácil de fabricar.
- Agora você pode fazer Cursed, Demon, Frost, Ichor, e Ultrabright Living Fire Blocks.
- Agora você pode fazer uma poção de troca de sexo.
- Agora você pode fazer a Wormhole Potion. Essa poção lhe permite teletransportar-se para outro jogador no seu time clicando nele no mapa (Multiplayer apenas).
- Agora você pode fazer Honeyfall Blocks e Honeyfall Walls.
- Agora você pode fazer Chlorophyte Bricks e Chlorophyte Walls.
- Agora você pode fazer Crimtane Bricks e Crimtane Walls.
- Agora você pode fazer Shroomite Plating e Shroomite Walls.
- Agora você pode fazer Beenades.
- Agora você pode fazer Water Candles.
- Agora você pode fazer Crisp Honey Blocks.
- Agora você pode fazer Sunplate Blocks e Disc Walls.
- Agora você pode fazer Key of Light e Key of Night.
- Pink Gel - e vários itens feitos de Pink Gel - foram adicionados.
- Agora você pode fazer Magic Water Droppers.
- Agora você pode fazer Meteor Bricks e móveis de meteoro.
- Agora você pode fazer Granite e móveis de Marble.
- Agora você pode fazer móveis de Marte.
- Agora você pode fazer Enchanted Nightcrawlers.
- Agora o custo da receita do Meteor Gear é menor.
- Space Gun agora só requer Meteorite Bars.
- Crimtane e Demonite Bars agora custam 3 ores apenas.
- Agora você pode fazer Target Dummies para testar seu dano por segundo.
- Avenger Emblem agora é feito com qualquer emblema e 3 almas dos bosses mecânicos no Hardmode.
- Neptune’s Shell agora não pode ser mais feita e só é adquirida ao matar o Creature from the Deep.
- Reduzido o custo de construção da Rainbow Rod, Fairy Bell e da Magical Harp.
- Agora a Broken Hero Sword não é mais necessária para fazer a Terra Blade.
- Agora você pode fazer Spectre Bars.
- Agora você pode fazer Lareira e Chaminé.
- Phasesabers agora são feitos na Mythril Anvil.
Diversos:
- Stacks de Plataformas agora vão até 999.
- Um novo NPC amigável - The Tax Collector - vai acompanhá-lo se for salvo.
- Agora você pode reverter Platforms de volta para seus materiais originais através do crafting.
- Árvores da Corruption e Crimson agora derrubam Acorns.
- Novas animações para moedas.
- Agora você quebra automaticamente pequenos objetos do ambiente ao tentar colocar coisas sobre eles.
- Agora blocos e árvores racham quando estão sendo quebrados.
- Agora você pode passar o mouse por cima de placas para lê-las ao invés de clicar nelas.
- Código da água reformulado para ter menos lag no multiplayer.
- Pots agora derrubam mais dinheiro com base no tipo de pote.
- Pots agora derrubam 10% mais dinheiro para cada boss e invasão derrotáda.
- Agora Living Wood Chests sempre irão ter uma Living Wood Wand e uma Leaf Wand.
- Agora você não leva dano de queda quando montado em um Bunny Mount.
- Minérios de Copper, Iron, Solver e Gold ganharam novas texturas.
- The Axe agora tem um 1 em 50 de chance de cair da Plantera, ao invés de 1 em 200.
- Voodoo Demons agora aparecem mais frequentemente.
- Novo inseto: Golden Critter.
- Agora inimigos de eventos irão fugir quando o evento terminar.
- Texturas de NPCs só carregam quando estão por perto, economizando memória do jogo.
- Definir a resolução da janela para um valor maior do que o máximo agora tentará manter sua aspect ratio. (Por exemplo, a resolução 2560x1440 não irá diminuir para 1920x1200, mas sim para 1920x1080)
- Chuva otimizada para causar menos lag.
- As abelhas agora podem passar através de plataformas.
- A função Smart Wall agora é devidamente bloqueada por portas mesmo se elas estão abertas.
- Agora os Undead Miners têm a chance de derrubar Mining Helmets.
- Agora o Tim tem mais chances de aparecer se você precisar de seu chapéu.
- Critters agora têm um preço de venda.
- Tempo do buff Well Fed aumentado.
- Wyverns spawnam mais frequentemente se houver um Watter Candle ativo.
- Barras de vida consertadas para Wyvern e Destroyer.
- Os jogadores agora nascem com metade de sua vida se a vida máxima do jogador é maior do que 5 corações.
- O NPC Painter agora aparece após 8 NPCs estarem no mundo, ao invés de 4.
- O NPC Party Girl agora só aparece se houver 14 NPCs no mundo, ao invés de 8.
- O NPC Dye Trader agora só aparece depois de derrotar qualquer um dos primeiros chefes (Eye Of Cthulhu, Eater of Worlds ou Skeleton).
- Alterado a ordem de spawn dos NPCs para que os mais importantes apareçam antes.
- Agora o Chlorophyte pode crescer lugares maiores.
- Agora mais Life Fruits podem aparecerem juntos.
- King Slime agora pode cair através de plataformas.
- IA de ataque dos minions sumonados melhorada.
- Os unicórnios tem mais chances de aparecerem se o Buff da Water Candle estiver ativo.
- Alguns drops do Underworld (Inferno) são mais comuns.
- Spawn de Angry Nimbus aumentado.
- Agora você pode encontrar Crimson, Corruption e Hallowed Large Mimics.
- Aranhas agora podem se mover através de plataformas.
- Você não pode mais usar hooks enquanto congelado.
- Sky Quest Fish não pode ser encontrado na superfície.
- Reduzida a quantidade de água necessária para pescar no céu.
- Hornets e Walkers deixarão de atirar em você caso você esteja em stealth.
- Minas abandonadas no subterrâneo foram re-trabalhadas e melhoradas.
- Coin Portals podem aparecer ao quebrar Pots, presenteando o jogador com muitas moedas.
- Taxa de crescimento de Blink Root agora é mais lento.
- Taxa de crescimento de Daybloom foi acelerado.
- Agora demora mais tempo para plantas crescerem em Clay Pots.
- Meteoritos spawnam em maior quantidade.
- O dano causado por outros jogadores no Multiplayer agora aparece um pouco mais transparente para se diferenciar de dano causado por monstros.
- Weapon Imbues agora duram 20 minutos e continuam após da morte.
- Aumento da taxa de aparecimento de alguns monstros na Dungeon durante o Hardmode.
- Agora o Dungeon Necromancer tem menos chances de se teletransportar quando atingido.
- Frost Armor agora é fabricada a partir de Titanium e Adamantite Bars ao invés de Hallowed.
- Chlorophyte agora pode reverter a propagação de Crimson e Corruption. Também transforma Dirt por perto em Mud.
- Slots de equipamento agora exibem uma imagem indicando a finalidade de cada slot.
- Duke Fishron agora se enfurece quando é levado para fora do oceano.
- Pygmys agora têm a chance de infligir Poison e Venom.
- Pygmys agora têm um alcance maior e o primeiro projétil atirado sempre perfura, em vez de ficar preso.
- King Slime agora irá se teleportar quando não está na tela do jogador por mais de 5 segundos.
Itens:
- Agora existem mais de 800 novos itens para descobrir.
- Agora existem novos itens poderosos esperando para serem encontrados no subterrâneo da Crimson, Corruption e do Hallow.
- Agora todos os itens 2x2 podem ser colocados em cima de mesas.
- O número de itens empilhados agora é universal.
- Os Minecarts de madeira agora são os padrões.
- Adicionados vários IoIôs e acessórios que melhoram essa arma.
- Vários itens tiveram seus gráficos melhorados.
- Vários banners novos foram adicionados.
- Placas e Túmulos agora podem ser colocados em cima de mesas.
- O Staff of Regrowth foi melhorado.
- O alcance de uso da Wrench e Wire Cutter foi aumentado.
- A Musket agora dá um pouco mais de dano.
- A invencibilidade do efeito da armadura de Titanium agora só acontece a cada 30 segundos.
- A armadura de Adamantite agora dá mais 4 pontos de defesa.
- A chance de drop do Honeyed Goggles foi aumentada significantemente.
- A chande de drop do Whoopie Cushion foi aumentada significantemente.
- A Bug Net agora custa apenas 50 Silver Coins.
- O bônus de velocidade do Magic Quiver foi significantemente aumentado.
- Aumentada a duração de tempo do Spider Turret, da Crimson Rod e da Nimbus Rod.
- Os baús agora têm mais chance de conter Recall Potions.
- Agora você pode criar Dynamites que grudam ou quicam.
- Agora você pode achar um quadro do Sparky na Dungeon. Descanse em paz, Sparky Doo.
- Molotov Cocktails agora dão menos dano.
- Bottled Water agora tem um empilhamento até 999 itens.
- A inteligência artificial da Spider Minion foi melhorada. Agora ela se prende nos inimigos e seguem melhor o jogador.
- Fountains agora custam 4 Gold Coins cada e estão disponíveis assim que você conseguir o Witch Doctor.
- A receita da Recall Potion agora usa Daybloom ao invés de Deathweed.
- Spectral fishes são um pouco mais fáceis de pescar.
- As Iscas agora duram mais tempo.
- O Snowball Launcher e o Snowball Cannon agora têm mais dano e knockback.
- A Ice Blade agora dá um pouco mais de dano.
- A chance de golpes críticos das armaduras de Jungle e Ancient Cobalt Armor agora são maiores.
- Shiverthorn cresce um pouco mais rápido.
- Deathweed agora também floresce em luas cheias.
- Fireblossom agora floresce durante a noite.
- A Ice Rod é mais barata e os blocos duram mais tempo.
- As poções de Mana são mais baratas e têm um estoque maior.
- Shadow Chests agora contém um novo item.
- Várias novas recompensas de pescaria foram adicionadas.
- Agora você pode pescar Specular Fish no bioma de gelo.
- Agora você pode pescar caixas exclusivas de bioma em seus respectivos biomas.
- Baús de madeira contém vários novos ítens.
- Agora você pode fabricar cordas de teia e seda.
- Bolas de neve agora causam mais dano.
- Snowball Launcher e Snowball Cannon tiveram seus valores ajustados.
- Bumerangues possuem uma menor hitbox para blocos.
- O valor da Dynamite foi reduzido.
- Jungle Bats, Ice Bats e Giant Bats agora podem derrubar Depth Meter.
- Mother Slime, Snow Flinx, Undead Viking e Armored Viking agora podem derrubar Compass.
- A bola de praia agora é vendida pela Party Girl.
- Ice Boomerang e Ice Blade foram melhorados.
- Baby Jellyfish agora possui um preço menor.
- Rotten Eggs agora aparecem com menos frequência dentro das Goodie Bags.
- Pinky possui uma maior chance de dropar a Slime Staff.
- Lesser Restoration Potions agora são apenas Restoration Potions.
- O Solidifier agora é derrubado pelo King Slime.
- Gold Ring agora pode ser derrubado por um inimigo no evento Pirate Invasion.
- As chances de drop UZI foram aumentadas.
- O Sniper Rifle agora causa mais dano e possui uma frequência de tiro maior.
- A Venus Magnum agora atira mais rápido.
- Invisibility Potions agora dão completa invisibilidade e reduzem a agressão dos
- inimigos quando o usuário não está atacando.
- Titanium Forge e Adamantium Forge agora possuem animação.
- Dye Vat agora possui uma animação.
- Agora você pode colocar caixas de pesca em superfícies.
- Jungle Grubs agora caem das plantas da Jungle e podem ser usadas como isca.
- Star in a Bottle agora dá um buff de regeneração de mana.
- Extractinators agora podem ser encontrados em caixas de pesca.
- Agora você pode colocar tochas em plataformas.
- Aumentada significante a chance de drop do Antlion Mandible.
- Aumentado a duração do efeito da Mining potion.
- Planter Boxes agora são vendidas pela Dryad.
- Cobalt, Obsidian, Mythril, Adamantite, Mythril Brick e Adamantite Brick têm novas texturas
- Fire Gauntlet foi melhorado.
- Melhorado o Ice Sickle e sua chance de drop.
- Increased the drop rates for most Hardmode Dungeon items.
- Há uma chance de 1 em 7 de que um monstro da Dungeon do Hardmode aparecer em qualquer Wall da Dungeon durante o Hardmode (mesmo aquelas colocadas pelo jogador).
- Dungeon Spirit agora aparecem com mais frequência.
- As "sentinelas" Hydra e Spider agora podem ser colocadas em plataformas.
- As chaves para os baús de biomas agora são dropadas ao invés dos Key Molds. Os baús de bioma só podem ser abertos depois que a Plantera dor derrotada.
- Adicionado o item Fallen Tuxedo, esse que é vendido pelo Clothier durante a Bloodmoon.
- Fogueiras agora podem ser ligadas ou desligadas.
- Lihzahrd Furnace agora aparece em todos os baús do Jungle Temple.
- Steampunk Wings agora são obteníveis.
- Staff of Earth foi melhorado.
- Golem Fist foi melhorado.
- Xmas Tree Sword foi melhorada.
- Flamelash foi melhorado.
- Spectre Staff foi melhorado.
- Flower Pow foi melhorado.
- Frost Staff foi melhorado.
- Trident foi melhorado.
- KO Cannon foi melhorado.
- Flower of Frost foi melhorada.
- Flower of Fire foi melhorada.
- Keybrand foi melhorada.
- Magnet Sphere foi melhorada.
- Possessed Hatched foi melhorado.
- Razorblade Typhoon agura usa mais mana.
- Flamelash e Flower of Fire agora usam menos mana.
- Os blocos da Ice Rod agora são escorregadios
- As espadas feitas com minérios do Hardmode e a Excalibur agora são automáticas (ficar pressionado o botão continuará atacando com elas) e causam 15% a mais de dano.
- As espadas de Chlorophyte foram melhoradas.
- As Iscas agora podem ser colocadas no slot de munição.
Músicas:
- A Invasão Pirata agora tem uma música nova.
- O Inferno agora tem uma música nova.
- A Invasão Goblin agora tem uma música nova.
- Adicionada a música do evento Martian Madness.
- Adicionada a música do Evento Lunar.
- Adicionada a música do Chefe Final.
Mundo:
- Adicionado diversos novos mini-biomas.
- Novo bioma - The Underground Desert (deserto subterrãneo).
- Visual dos líquidos reformulados.
- Adicionado Sky Lakes (lagos flutuantes)
- Adicionado um efeito de luz para o item Glass Kiln.
- Slimes agora podem ter itens visíveis dentro deles que vão dropar quando morrerem.
- Wall of Flesh agora vai gerar uma gaiola de Crimtane Bricks quando foi morto em um mundo com Crimson.
- Os Dyes usados em acessórios também vão colorir as partículas geradas por estes.
- Animações dos jogadores alterada parecerem um pouco menos saltitantes.
- Palm Tree agora dropa Acorns (sementes).
- The Crimson tem agora fauna melhorada: Vicious Mushrooms, Vicious Powder e Crimtane Thorns.
- Configuração padrão do parallax do jogo agora é 60 ao invés de 0.
- Os NPCs não irão mais subir escadas para outros lugares.
- Agora os sprites de gore dos Goblins são únicos para cada tipo.
- Melhorado as sprites dos NPCs.
- Os Pigrons agora aparecem em maiores variedades.
- Girassóis agora brilham à noite e dão um buff chamado "Happy" que reduz spawns de monstros e aumenta a velocidade de movimento.
- Os Chefes no mapa agora ficam do mesmo tamanho (independentemente do tamanho do mapa).
- Atualizado as sprites das Fountains.
- Agora você pode encontrar biomas de mármore e granito no subterrâneo.
- Dirt Rod pode agora atravessar blocos e é mais barato.
- Variações da Pine Tree (pinheiro) foram adicionados para Ice Biome.
- Honey Patches agora irão ser gerarados na Jungle durante a criação de um mundo.
- Ices Patches agora irão ser gerarados no bioma de gelo durante a criação de um mundo.
- Abandoned Mine Tracks (trilhos dos carrinhos de mineração) são geradas na criação de um mundo.
- Adicionada várias novas Walls (paredes) no mundo.
- Agora há água, mel e lava escorrendo encontrado pelo mundo. Eles também podem ser colocados o item Magic Droppers.
Correção de Bugs:
- Uma grande quantidade de bugs foram corrigidos das atualizaçoes anteriores - e ainda mais relacionados a própia 1.3. Essa é uma lista parcial.
- Corrigido um bug onde candelabros poderiam aparecer acesos nas cabanas subterrâneas.
- Corrigido um bug onde o KO Cannon poderia ser dropado dos monstros invocados por estátuas.
- Corrigido um bug em que era possível colocar plantas de alquimia sobre outras plantas de alquimia em vasos.
- Corridido um problema gráfico com plantas de alquimia em que elas possuíam metade dos pixels.
- A Angler Vest (roupa do pescador) agora vai para a mão do jogador corretamente.
- O Pharaoh's Robe (túnica do faraó) agra vai para a mão do jogador corretamente.
- Corrigido um bug onde atirar projéteis presos por correntes e mirá-los diretamente para o centro do atirador poderia crashar o jogo.
- Corrigido um bug onde a Skyware Workbench era feita no Glass Kiln.
- Corrigido um bug onde NPCs atiradores andavam mais devagar para a esquerda do que para a direita.
- Corrigido um bug onde o cabelo apareceria mesmo se o jogador estivesse invisível.
- Corrigido um bug onde as Worms (minhocas) não mostravam gore (sangue) ao morrer.
- Corrigido um bug onde você poderia spawnar um coração ou inimigo de uma estátua usando wires (fios) mais rápido que o permitido.
- Corrigido um bug onde o jogo poderia crashar se a Rod of Discord fosse usada no limite direito do mundo.
- Corrigico um bug onde minhocas poderiam andar sobre os blocos em forma de rampa.
- A iluminação dinâmica agora permanece enquanto o jogo está pausado.
- Corrigido um bug onde as estátuas de piranha não estavam spawnando corretamente quando o mundo era criado.
- Corrigido um bug onde as camas não estavam sendo completamente desenhadas.
- Corrigido alguns tipos de tiles não estavam aparecendo corretamente.
- Corrigido um bug em que as bombas do Skeletron Prime não estariam causando dano ao explodir no multiplayer.
- Corrigido um bug onde as Dart Trap e as Spear Trap ganhariam bônus de dano e chance de crítio dos status Ranged no singleplayer.
- Corrigico um bug onde o tempo do debuff "Broken Armor" foi aumentado de 5 minutos para 2 minutos na atualização 1.2.
- Corrigido um bug em que passar o mouse por cima de uma Slime Bed ou Pumpkin Bed poderia mostrar o ícone de outro item.
- Corrigido um bug onde os blocos de gelo da Ice Rod poderiam virar Dirt ao salvar o mundo.
- Corrigido um bug onde os Blue Slab Walls da dungeon não seriam considerados apropiados para um casa quando o jogador os colocassem.
- Corrigido um bug onde o mundo não reconheceria se a Stylist foi salva ou não quando o mundo era salvo.
- Corrigido um bug em que alavancas podiam ser colocadas em árvores.
- Corrigido um bug onde o servidor poderia crashar na criação do mundo durante o posicionamento de árvores.
- Corrigido bugs onde móveis de Obsidian se destruiam ao tocar na lava. Esse bug afetava camas, sofás, guardar-roupas e pianos.
- Corrigido uum bug onde alavancas colocadas em paredes poderiam flutuar se a parede fosse destruída.
- Corrigido um bug em que uma configuração específica de blocos de rampa fariam os jogadores a flutuar no ar.
- Corrigido um bug onde Platforms empilhadas em forma de escada funcionariam como um elevador super rápido.
- Corrigido um bug em que os jogadores subiriam escadas ao correr contra elas.
- Corrigido um bug onde os jogadores não tomavam dano de queda em blocos usados como rampa.
- Corrigido o bug que impossibilitava a Deep Cyan Paint de ser mostrada corretamente.
- Corrigido um bug onde armadilhas poderiam fazer o jogo crashar ao serem ativadas.
- Corrigido um bug em que Clorophyte Ores criados não seriam atualizado no multiplayer em alguns casos.
- Corrigido um bug onde os projéteis não apareciam a sprite correta.
- Corrigido um bug onde uma parte das pernas de algum jogador ficava para trás ao se mover.
- Corrigido o bug em que as mudanças ao derrotar o Golem seriam passados para mundos recém criados.
-
E muito mais que não foi listado propositalmente na changelog!
Créditos: Kaio, Daniel, Maccer, Lord.