Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...

AutorMensagem
Artcoll
Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...Resposta:#1
Bom, primeiro vc tem que matar o cultista, super facil, só ficar usando o livro do Duke Fishrom... Depois os pilares tbm é facil, só precisa de muito DPS, por que tem muito bicho e depois o pilar tbm, sendo na minha opinião o solar o mais dificil. Depois de matar o quarto pilar o boss aparece: 
- Esteja em um grupo de 3 ou 4
- O tank deve ficar na base, e a função é tankar e deixar o boss parado
- O mago e ranger ficam em cima, focando no olho central primeiro ( a ordem é olho central, olhos das mãos e coração).
- É importante não matar as mãos primeiro, pois fica semi impossível de matar o boss.
- Também é importante o todos os membros terem as armas feitas dos drops dos pilares, e terem o dragão.
- Após mata-lo, com as novas armas e armaduras fica cada vez mais facil, apesar de ser dificil do boss dropar uma arma especifica.


É isso, espero ter ajudado Guide smile

Seg 06 Jul 2015, 13:05
Henri
Re: Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...Resposta:#2
Tópico movido para a área Guia e Tutoriais.

Seg 06 Jul 2015, 14:51
http://www.terrariabr.com
raphaelpdc
Re: Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...Resposta:#3
Tá meio basicão isso ai, e esse "como matar o lunar boss" deixa muito a desejar com a informação do tópico, e quem joga sozinho ? Não mata ? Já existem diversas traps que podem ser feitas pra matar a primeira vez, acho que pode formular melhor esse seu post aí cara !

Seg 06 Jul 2015, 15:02
AguiaCareca
Re: Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...Resposta:#4
raphaelpdc escreveu:Tá meio basicão isso ai, e esse "como matar o lunar boss" deixa muito a desejar com a informação do tópico, e quem joga sozinho ? Não mata ? Já existem diversas traps que podem ser feitas pra matar a primeira vez, acho que pode formular melhor esse seu post aí cara !
vdd,entrei no tpc achando q ia ajudar msm
pq eu qro matar ele no single :v

Ter 07 Jul 2015, 12:20
raphaelpdc
Re: Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...Resposta:#5
AguiaCareca escreveu:
raphaelpdc escreveu:Tá meio basicão isso ai, e esse "como matar o lunar boss" deixa muito a desejar com a informação do tópico, e quem joga sozinho ? Não mata ? Já existem diversas traps que podem ser feitas pra matar a primeira vez, acho que pode formular melhor esse seu post aí cara !
vdd,entrei no tpc achando q ia ajudar msm
pq eu qro matar ele no single :v

Ja invoquei ele uma vez, não matei, não tô conseguindo matar nem o Fishron :\

Ter 07 Jul 2015, 18:04
Dark Johnson
Re: Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...Resposta:#6
O Fishron tá realmente um demonio no expert, enfim, como os outros já disseram, o tópico tá muito básico, tem a estratégia do Yrimir que é deixar os 3 olhos com o minimo de vida e depois matar o mais rápido possível.

Qua 08 Jul 2015, 10:47
Conteúdo patrocinado
Re: Como matar o Lunar Boss sem as novas armors...Resposta:#7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum