Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?

AutorMensagem
AguiaCareca
[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#1
mds,so fanatico por uma historia boa >.<
então
pra mim seria algo 
que acontece antes de começarmos o jogo
tipo
cthulhu é derrotado (mas por quem?)
surge corruption (carne do cthulhu)/crimson (sangue de cthulhu)
surgimento misterioso do old man (talvez ele tenha derrotado o chtulhu,talvez o guia,ou os npcs achados presos)
surgimento da mecanica,mago,estilista
surgimento dos monstros
misterio de COMO NOSSO PERSONAGEM FOI PARAR NA ILHA DE TERRARIA?
ok,agr é deixar a historia se formar né?
:V

Tributo ao
Grand Chase
[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? 2586ng1

Lutar é so uma maneira de se provar mais forte.
em Ter 07 Jul 2015, 23:04
Mister_Porco
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#2
Eu acredito que terraria é tudo invenção de um homem  chamado Felipe Smith, que tem 1816 anos, que quebrou seu braço numa maca,que vende sua arte em Buzíos e Guarapari,e é grande fã de Romero britto.

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? O6y5hf
em Ter 07 Jul 2015, 23:37
AguiaCareca
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#3
@Mister_Porco escreveu:Eu acredito que terraria é tudo invenção de um homem  chamado Felipe Smith, que tem 1816 anos, que quebrou seu braço numa maca,que vende sua arte em Buzíos e Guarapari,e é grande fã de Romero britto.
não entendi .-.
@OffTopic
vi sua sign,meu nome é Juan (escreve com J,lê com R) :v

Tributo ao
Grand Chase
[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? 2586ng1

Lutar é so uma maneira de se provar mais forte.
em Qua 08 Jul 2015, 12:17
Mister_Porco
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#4
@AguiaCareca escreveu:
@Mister_Porco escreveu:Eu acredito que terraria é tudo invenção de um homem  chamado Felipe Smith, que tem 1816 anos, que quebrou seu braço numa maca,que vende sua arte em Buzíos e Guarapari,e é grande fã de Romero britto.
não entendi .-.
@OffTopic
vi sua sign,meu nome é Juan (escreve com J,lê com R) :v
Não. meu nome é com R.
E procura "FELIPE SMITH LSD"

Aviso de epilepsia. Vá a sua conta e risco.:
[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? O6y5hf
em Qua 08 Jul 2015, 12:30
Kaio
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#5
acho nada
a lore de terraria é simplezinha, você só entra e já tá cagando tudo

[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? GSceVzV
em Qua 08 Jul 2015, 13:01
Lordrean
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#6
Perceberam que a lua tem um anel como o de Saturno? Então não é o planeta Terra. Ou então é a Terra há muitos anos no passado ou no futuro, acho que no futuro, já que dá para encontrar casas e baús subterrâneos velhos e sem habitantes.

Diz a lenda que Cthulhu era tão poderoso que traria o apocalipse caso fosse invocado. Diz também que há uma seita que tenta invocá-lo. Mas o mito conta que Cthulhu está preso e só pode ser invocado por um período de tempo por meio de grandes sacrifícios.
Provavelmente Cthulhu foi invocado e no pouco tempo que ficou livre fez um grande estrago na Terra. Os únicos sobreviventes foram os NPCs e os cultistas que são os adoradores de Cthulhu.

Deve ser por isso que o mundo fica muito pior depois do sacrifício do guia e morte do muro de carne. O poder do Cthulhu é liberado um pouco mais.

Outra referência é o evento lunar. O Lunatic fala 'how do you know', como se soubéssemos o motivo de estar atacando ele. O troféu que ele dropa é o único do jogo que não tem o nome dele na frente "Ancient Cultist Trophy", cultista dos antigos. Na mitologia do Lovecraft, os 'Ancients' são alienígenas muito poderosos que vagam pelo espaço habitando planetas e uma dia ficaram presos misteriosamente. O Cthulhu é apenas um dos Anciets que está preso na Terra.

Como ele está preso, só podemos invocar as suas partes colhendo os materiais dos monstros e biomas que possuem a 'essência' do Cthulhu. cyclops  O poder dos cultistas vem diretamente do Cthulhu.

Os developers postaram uma arte do Cthulhu, e está de acordo com a mitologia, eles parecem seguir certinho a mitologia do Lovecraft. Os principais eventos giram em torno disso. Com certeza tem relação.

Essa é minha teoria  bounce

em Qua 08 Jul 2015, 13:32
zora
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#7
@AguiaCareca escreveu:cthulhu é derrotado

já começou bem.

read ur lore bruh

[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? B5ynLjG
em Qua 08 Jul 2015, 14:06
Daniel_Bx
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#8
Eu acho que a história do Terraria é uma dessas inexistentes, sabe?

em Qua 08 Jul 2015, 14:08
Flesk
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#9
Acho nada, terraria é um jogo simples. Se tentassem encaixar uma história o jogo ia ficar uma merda, a simplicidade que da a magia do jogo.
Five Nights at Freddy's era um mediocre, sem história, só que ficou ainda mais merda porque tentaram colocar uma historinha macabra no fundo.

[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? 76561198053950362
em Qua 08 Jul 2015, 14:18
KillerSpring
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#10
@Lordrean escreveu:Perceberam que a lua tem um anel como o de Saturno? Então não é o planeta Terra. Ou então é a Terra há muitos anos no passado ou no futuro, acho que no futuro, já que dá para encontrar casas e baús subterrâneos velhos e sem habitantes.

Diz a lenda que Cthulhu era tão poderoso que traria o apocalipse caso fosse invocado. Diz também que há uma seita que tenta invocá-lo. Mas o mito conta que Cthulhu está preso e só pode ser invocado por um período de tempo por meio de grandes sacrifícios.
Provavelmente Cthulhu foi invocado e no pouco tempo que ficou livre fez um grande estrago na Terra. Os únicos sobreviventes foram os NPCs e os cultistas que são os adoradores de Cthulhu.

Deve ser por isso que o mundo fica muito pior depois do sacrifício do guia e morte do muro de carne. O poder do Cthulhu é liberado um pouco mais.

Outra referência é o evento lunar. O Lunatic fala 'how do you know', como se soubéssemos o motivo de estar atacando ele. O troféu que ele dropa é o único do jogo que não tem o nome dele na frente "Ancient Cultist Trophy", cultista dos antigos. Na mitologia do Lovecraft, os 'Ancients' são alienígenas muito poderosos que vagam pelo espaço habitando planetas e uma dia ficaram presos misteriosamente. O Cthulhu é apenas um dos Anciets que está preso na Terra.

Como ele está preso, só podemos invocar as suas partes colhendo os materiais dos monstros e biomas que possuem a 'essência' do Cthulhu. cyclops  O poder dos cultistas vem diretamente do Cthulhu.

Os developers postaram uma arte do Cthulhu, e está de acordo com a mitologia, eles parecem seguir certinho a mitologia do Lovecraft. Os principais eventos giram em torno disso. Com certeza tem relação.

Essa é minha teoria  bounce

Gente... Eu não sabia que o VaatiVidya jogava terraria :v
O Moon Lord tem alguns traços parecidos com o Cthulhu, se isso conta como algo

[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? 11027937_1052877488062477_3367869042612680577_n
[Discussão]Como você acha que é a historia do terraria? 76561198065931055
em Qua 08 Jul 2015, 14:51
Conteúdo patrocinado
Re: [Discussão]Como você acha que é a historia do terraria?Resposta:#11

Permissão deste fórum: