Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!

AutorMensagem
CrazzyMaster12
O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#1
Bom todos conhecem o evento lunar né ? 
Depois de matar o Cultista , aparecem 4 pilares que cada um dropa materias para equipamentos ( e esses materiais valem muito !!! ) , bom o bug é simples , você precisa ter um personagem que esteja conectado a nuvem da steam , depois disso é só matar os pilares ( se desejar mate só 1 ) e saia do mundo ...." Ué tão fácil ? " Não é bem assim pequeno gafanhoto ! Inves de sair e salvar não .... Na parte de baixo da tela onde tem o windows e tals , vá onde tem o icone do terraria ! E clique com o botão direito , assim vai aparecer o icone " Fechar janela " clique , ele vai fechar seu terraria , depois disso entre e veja .... o pilar vai estar vivo !!! Ai é só matar ele de novo , fazer de novo o processo !!!


Esta ai o bug aproveitem !!!!!

Sex 17 Jul 2015, 21:15
raphaelpdc
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#2
Pra ter esse processo todo, tem glitchs muitos mais simples, e melhores Wink

Sex 17 Jul 2015, 22:41
CrazzyMaster12
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#3
raphaelpdc escreveu:Pra ter esse processo todo, tem glitchs muitos mais simples, e melhores Wink
Eu conheço um glitch que duplica qualquer item ... mas ele é tão complicado de fazer que explicar é um saco .... e eu acho que é tão dificil que até hj não tiraram ele kk

Sex 17 Jul 2015, 23:24
SirAnd
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#4
No multiplayer eu conseguia abusar do "lag" com o servidor pondo itens em baús. Era por e tirar os itens rápido e várias vezes, ai aparecia uma msg dizendo que o baú tava corrompido, ai eu pegava todos os itens, fechava o bau, e quando abria tinha duplicado.

Só parei de fazer isso logo depois porque meu vício é gastar 500hs pegando tudo na unha sabia que era errado com os outros players. Mas tinha um defeito: não sabia quando ia acontecer o "corrupt chest", e de tão rápido, acabava fechando o baú sem querer e deletava todos meus itens Guide mad



Última edição por SirAnd em Sex 17 Jul 2015, 23:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deletei todos meus itens... parei de jogar 1 semana, aff meu ank shild perdi pow)

Sex 17 Jul 2015, 23:32
CrazzyMaster12
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#5
SirAnd escreveu:No multiplayer eu conseguia abusar do "lag" com o servidor pondo itens em baús. Era por e tirar os itens rápido e várias vezes, ai aparecia uma msg dizendo que o baú tava corrompido, ai eu pegava todos os itens, fechava o bau, e quando abria tinha duplicado.

Só parei de fazer isso logo depois porque meu vício é gastar 500hs pegando tudo na unha sabia que era errado com os outros players. Mas tinha um defeito: não sabia quando ia acontecer o "corrupt chest", e de tão rápido, acabava fechando o baú sem querer e deletava todos meus itens Guide mad
Véi tem skype ? Assim podemos nos "Falar" meu microfone explodiu  melhor !

Sex 17 Jul 2015, 23:40
Lord S.
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#6
Pra que todo esse vermelho? Existem formas melhores de chamar a atenção.

Algumas dicas para o seu tutorial:

  • Dividir o tutorial em várias partes facilita a explicação e compreenção do mesmo.
  • Cuidado com a fonte usada. Letras muito grandes e cores muito chamativas podem transformar a leitura em uma tarefa muito desagradável.
  • Imagens sempre serão uma ótima forma de ilustrar o que você está tentando dizer.

Sáb 18 Jul 2015, 00:40
SirAnd
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#7
CrazzyMaster12 escreveu:Véi tem skype ? Assim podemos nos "Falar" meu microfone explodiu  melhor !

Eu detesto dizer isso, mas não tenho silent
É tipo uma filosofia de vida, quando o véio msn faliu me deu um troço na cabeça que foi que nem orkut "pra mim chega, perdi minhas ilusões".
Mesmo motivo que não uso o raidcall bounce

Mas eu curto aquelas xatbox cons avatar antigo e de pôquemom, é o máximo que chego de uma conversa ao vivo hoje em dia T.T



Última edição por SirAnd em Sáb 18 Jul 2015, 01:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : sonic fazer promessa por chat forum... lembrar votar sonic segundo turno... bom gostei)

Sáb 18 Jul 2015, 01:03
CrazzyMaster12
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#8
Lord S. escreveu:Pra que todo esse vermelho? Existem formas melhores de chamar a atenção.

Algumas dicas para o seu tutorial:


  • Dividir o tutorial em várias partes facilita a explicação e compreenção do mesmo.
  • Cuidado com a fonte usada. Letras muito grandes e cores muito chamativas podem transformar a leitura em uma tarefa muito desagradável.
  • Imagens sempre serão uma ótima forma de ilustrar o que você está tentando dizer.

Desculpe pela fonte , é que fiquei meio ... hum ... "Animado" com esse bug !

Sáb 18 Jul 2015, 15:44
Mister_Porco
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#9
OU você pode abrir um server, botar seus itens num bau, salvar , pegar os itens, fechar sem salvar e abrir de novo o mundo. seus itens vão estar no seu inventario e no bau.

Sáb 18 Jul 2015, 21:03
CrazzyMaster12
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#10
Mister_Porco escreveu:OU você pode abrir um server, botar seus itens num bau, salvar , pegar os itens, fechar sem salvar e abrir de novo o mundo. seus itens vão estar no seu inventario e no bau.
Existe uma técnica de fazer isso no single player mesmo ... mas é muito complicada de explicar .

Sáb 15 Ago 2015, 13:26
Conteúdo patrocinado
Re: O BUG DE DINHEIRO INFINITO !!!Resposta:#11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum