Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?

AutorMensagem
Mister_Porco
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#21
Misterd909 escreveu:
Lord S. escreveu:
Misterd909 escreveu:Já joguei mais (MMO)RPGs, hoje são poucos os que eu jogo: Terraria (eu considero como um),

Quais critérios você utilizou para classificar o Terraria como um MMORPG?
Não tem sistema de lvl, mas tem a progressão de um. Você começa fraco, vai melhorando, tornando-se mais forte, desempenhando um papel de lá salvar os npcs, adquirindo equipamentos, armas, de certa forma até habilidades (asas pra voar, hook pra se engatar por aí lel) e podendo cada vez mais enfrentar desafios maiores.
acho que isso se encaixa como RPG, não é "Massive Multiplayer Online"....

Ter 28 Jul 2015, 13:33
KillerSpring
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#22
Mister_Porco escreveu:
Misterd909 escreveu:
Lord S. escreveu:
Misterd909 escreveu:Já joguei mais (MMO)RPGs, hoje são poucos os que eu jogo: Terraria (eu considero como um),

Quais critérios você utilizou para classificar o Terraria como um MMORPG?
Não tem sistema de lvl, mas tem a progressão de um. Você começa fraco, vai melhorando, tornando-se mais forte, desempenhando um papel de lá salvar os npcs, adquirindo equipamentos, armas, de certa forma até habilidades (asas pra voar, hook pra se engatar por aí lel) e podendo cada vez mais enfrentar desafios maiores.
acho que isso se encaixa como RPG, não é "Massive Multiplayer Online"....

Sem contar que terraria não tem outras características de RPG

Ter 28 Jul 2015, 14:19
Flesk
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#23
KillerSpring escreveu:
Mister_Porco escreveu:
Misterd909 escreveu:
Lord S. escreveu:
Misterd909 escreveu:Já joguei mais (MMO)RPGs, hoje são poucos os que eu jogo: Terraria (eu considero como um),

Quais critérios você utilizou para classificar o Terraria como um MMORPG?
Não tem sistema de lvl, mas tem a progressão de um. Você começa fraco, vai melhorando, tornando-se mais forte, desempenhando um papel de lá salvar os npcs, adquirindo equipamentos, armas, de certa forma até habilidades (asas pra voar, hook pra se engatar por aí lel) e podendo cada vez mais enfrentar desafios maiores.
acho que isso se encaixa como RPG, não é "Massive Multiplayer Online"....

Sem contar que terraria não tem outras características de RPG
"Você começa fraco, vai melhorando"
"Adquirindo equipamentos, armas, habilidades"
"Enfrentar desafios maiores"
puta que pariu mano, isso é basicamente 80% de todos os jogos

Ter 28 Jul 2015, 18:36
Misterd909
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#24
Primeiro que eu botei (MMO) ENTRE ASPAS, duh. Pra dizer que entre os RPGs que eu jogava, ALGUNS são MMOs. Não é o caso de Terraria

Segundo que Flesk, o que você disse tem nada a ver. A única coisa presente "80% de todos os jogos" é VOCÊ melhorando como jogador. Agora quando o seu PERSONAGEM vai ganhando coisas novas, é outra coisa. duh
Vai me dizer que, por exemplo, eu fui jogar Super Hexagon. Quanto mais eu jogo, mais forte o meu triângulo fica?

Mas que se dane. É o que eu acho, tanto faz a opinião de vocês

Ter 28 Jul 2015, 21:29
Conteúdo patrocinado
Re: [Jogos em Geral] Quais os jogos e estilos de jogos que vocês mais gostam?Resposta:#25

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis