Terraria Brasil

A maior comunidade Terraria no Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Curiosidade] O Misterioso Guide!

AutorMensagem
MatthewBR
[Curiosidade] O Misterioso Guide!Resposta:#1
Olá pessoas, tudo bem?


Bom, acho que não sou a unica pessoa que já se perguntou se o Guide, o NPC que nasce junto com o Personagem é Realmente um cara normal que está ali só para te ajudar
Pensando nisso resolvi fazer meio que uma curiosidade digamos sobre o próprio.


Já se perguntaram o porque para invocar o Wall Of Flesh deve se matar o Guide com o Voodoo dele?


[Curiosidade] O Misterioso Guide! 6cc6b74bfbc8044f66b2f2dc6d185672f22e9046f3c9db29c93043a35bc853ac





Bom, pode parecer estranho,más o próprio jogo nós fala que O Wall of Flesh é o Guide. affraid
Sim, isso mesmo! e você me pergunta, Espera ai, como assim? confused  Suspect


Bom, ao entrarmos no Hardmode, Depois de matar a Plantera, O NPC Cyborg irá aparecer assim que estiver uma casa disponível,e em uma das Falas do próprio Cyborg ele diz

"Have you defeated the Wall of <name of Guide>?"




Tradução:




"Você já derrotou o Wall of <Nome do Guide do seu mundo>?"




Daí basta fazer a a Ligação dos Fatos. Cool

Guide é Realmente O Wall of Flesh,Porém sua forma real só é realmente visível depois que o matamos.
lol!

E aí, oque acham? Gostaram? Comentem ai!  Wink

Qui 30 Jul 2015, 21:26
Artch
Re: [Curiosidade] O Misterioso Guide!Resposta:#2
Eita, realmente é um fato interessante, seria assim como o Clothier antes de matar o Skeletron? Também são os únicos que tem um Voodo Doll.

Sex 31 Jul 2015, 01:19
SirAnd
Re: [Curiosidade] O Misterioso Guide!Resposta:#3
Nossa o cyborgue fala isso mesmo? Shocked
Meldelllllsssssss, pode ser só uma piadinha no jogo, mas da pra pensar nessa ideia conspiratória mesmo.
Nesse universo Lovecraft não duvido de mais nada, tudo pode ser o que não aparentava ser, se visto de um ponto reverso numa perspectiva psicológica abstrata indireta.
confused
O que ele é de verdade? Quais são suas intenções? Como ele lida com sua dupla personalidade de 30 metros de altura vivendo no inferno? Óh deus, eu me pergunto!

Sex 31 Jul 2015, 14:35
Henri
Re: [Curiosidade] O Misterioso Guide!Resposta:#4
Eu prefiro pensar que o Wall Of Flesh é algum tipo de maldição que foi posto sobre o Guide, assim como a maldição do Sekeletron que foi posta no Old Man/Clothier.

Sex 31 Jul 2015, 16:59
http://www.terrariabr.com
Lord S.
Re: [Curiosidade] O Misterioso Guide!Resposta:#5
Na verdade o WoF é uma pilha de corpos. Jogando o voodoo na lava, é como se fosse mais um corpo pra parede. Isso explicaria a "piada" que Cyborg faz.

Sex 31 Jul 2015, 18:41
JMath
Re: [Curiosidade] O Misterioso Guide!Resposta:#6
Olha, o Guide é um cara bem misterioso mesmo.
Eu prefiro acreditar que ele foi o primeiro (terrariano?) a explorar o mundo do jogador, por isso ele sabe como é feito cada item do jogo, inclusive deve ter sido ele quem pôs tantos vasos e baús com items, para um sucessor (o jogador). Mas ele deve feito alguma coisa errada e pegou a maldição da Wall of Flesh, daí ele decide guiar o jogador pra evitar que ele cometa os mesmos erros que ele no passado.

Outra coisa interessante, é que o Arms Dealer sabe da existência do boneco dele, assim como o Cyborg. É como se os NPCs já tivessem se conhecido antes e se separaram no momento da maldição, tentam fingir que não sabem de nada, quem sabe.  Laughing

Sex 31 Jul 2015, 21:21
Conteúdo patrocinado
Re: [Curiosidade] O Misterioso Guide!Resposta:#7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum