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Classes

AutorMensagem
Jefersonp97
ClassesResposta:#1
Existem classes no jogo? Se sim, como escolher uma?

Sáb 01 Ago 2015, 12:48
Mister_Porco
Re: ClassesResposta:#2
Jefersonp97 escreveu:Existem classes no jogo? Se sim, como escolher uma?
Não existem classes no jogo.

Sáb 01 Ago 2015, 13:15
SirAnd
Re: ClassesResposta:#3
Se você pensar tecnicamente, não existem mesmo.

As classes que todos falam se resumem em escolher equipamentos e armaduras que aumentam um tipo de ataque.

Por exemplo o Wall of Flesh, ele dropa 4 acessórios que aumentam em 15% a força de ataques Mágicos (magic), Físicos (melee), A distância (ranged), e de Invocações (summoner).

Pensando assim, existem essas 4 classes.

Quando você usa armaduras e acessórios que te dão mais ataque Mágico, considere-se um Mago.

Não tem sentido você usar itens que deixam ataques mágicos mais fortes, quando você só usa uma espada de ataque físico/melee.

Mas é tudo muito pessoal, eu por exemplo uso as armas mais fortes que posso encontrar, e geralmente são armas mágicas. Mas não uso armaduras mágicas por que tem baixa defesa, o que me faz ser algo híbrido como um guerreiro usando magia.

Se existem classes? Não como a maioria dos RPGs que você escolhe e não muda mais.
Se você pode pensar que sim? Pode.
Você está usando espada, é guerreiro.
Está usando livro de magia, é mago.
Está usando os dois, é hibrido.

Sáb 01 Ago 2015, 13:26
SteaMax
Re: ClassesResposta:#4
A sua classe só se limita aos equipamentos que você usa, não existe restrição.

Sáb 01 Ago 2015, 17:14
Itus2k
Re: ClassesResposta:#5
Eu sou um hibrido pelo o seguinte amo magia amo sumon amo mlee e amei o ranged do hardmode

Sáb 01 Ago 2015, 18:24
JMath
Re: ClassesResposta:#6
Acho que pra simplificar, as classes realmente existem. E mesmo não tendo restrições, nem sempre é uma boa ideia misturar tudo num personagem só. Isso é desculpa pra não procurar mais Life Crystals.


Já que você geralmente vai querer o maior dano possível pra arma que mais usa, vai precisar configurar o set e os acessórios. Por exemplo, quando jogo Ranged, coloco nos cinco acessórios o prefixo Lucky (+4% de crit), que é bom pra armas de fogo mas já não é tão interessante pra Melee. Geralmente, isso só faz diferença depois do hardmode ou no expert, onde um chefe consegue virar uma batalha no último segundo da Potion Sickness tentando fugir dos ataques apertando incessantemente o botão da Quick Heal.
A única classe que recomendo misturar armas é Summoner, e não é porque as invocações usam mana que você tem que usar armas mágicas também. E mesmo assim todo mundo carrega pelo menos um minion em cada personagem.

Sáb 01 Ago 2015, 21:45
Mister_Porco
Re: ClassesResposta:#7
JMath escreveu:Acho que pra simplificar, as classes realmente existem. E mesmo não tendo restrições, nem sempre é uma boa ideia misturar tudo num personagem só. Isso é desculpa pra não procurar mais Life Crystals.


Já que você geralmente vai querer o maior dano possível pra arma que mais usa, vai precisar configurar o set e os acessórios. Por exemplo, quando jogo Ranged, coloco nos cinco acessórios o prefixo Lucky (+4% de crit), que é bom pra armas de fogo mas já não é tão interessante pra Melee. Geralmente, isso só faz diferença depois do hardmode ou no expert, onde um chefe consegue virar uma batalha no último segundo da Potion Sickness tentando fugir dos ataques apertando incessantemente o botão da Quick Heal.
A única classe que recomendo misturar armas é Summoner, e não é porque as invocações usam mana que você tem que usar armas mágicas também. E mesmo assim todo mundo carrega pelo menos um minion em cada personagem.
Classes não existem, já builds.....

Sáb 01 Ago 2015, 22:43
JMath
Re: ClassesResposta:#8
Mister_Porco escreveu:
JMath escreveu:Acho que pra simplificar, as classes realmente existem. E mesmo não tendo restrições, nem sempre é uma boa ideia misturar tudo num personagem só. Isso é desculpa pra não procurar mais Life Crystals.


Já que você geralmente vai querer o maior dano possível pra arma que mais usa, vai precisar configurar o set e os acessórios. Por exemplo, quando jogo Ranged, coloco nos cinco acessórios o prefixo Lucky (+4% de crit), que é bom pra armas de fogo mas já não é tão interessante pra Melee. Geralmente, isso só faz diferença depois do hardmode ou no expert, onde um chefe consegue virar uma batalha no último segundo da Potion Sickness tentando fugir dos ataques apertando incessantemente o botão da Quick Heal.
A única classe que recomendo misturar armas é Summoner, e não é porque as invocações usam mana que você tem que usar armas mágicas também. E mesmo assim todo mundo carrega pelo menos um minion em cada personagem.
Classes não existem, já builds.....
E qual a diferença no Terraria?
A gente já tem eventos com itens separados pra cada uma, inclusive summoner que até pouco tempo não era nada demais.

Dom 02 Ago 2015, 09:35
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Re: ClassesResposta:#9

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